Abrir menu principal

Desciclopédia β

Síndrome de Klinefelter

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.

Síndrome de Klinefelter é uma desculpa justificativa fundamentada em argumentos científicos da biologia e da medicina para um gay sair do armário e fazer a cirurgia de mudança de sexo.

A transexual Ariadna nasceu homem e levava uma vida feliz ao lado da esposa até que uma picada de abelha desencadeou uma sequência de reações inesperadas. Seu organismo passou a perder uma quantidade importante de testosterona, o hormônio masculino.

Ao ver sua pele mais macia e suas formas mais femininas, com mais carne localizadas no bumbum e nas mamas, Ariadna percebeu que se sentia mais confortável como mulher. Ele estava tão convencido da nova identidade que decidiu passar por uma cirurgia de mudança de sexo.

A queda de testosterona foi devido a uma rara condição genética chamada Síndrome de Klinefelter, que ela não sabia que tinha até ser picado por um homem uma abelha.

- Meus seios começaram se desenvolver e minha pele foi ficando mais macia. Minha massa estava mudando e eu estava gostando do que via. Adorei, foi uma delícia, um luxo!

Ela admitiu que, quando criança, brincava de boneca, de vestir-se de menina e tinha sentimentos ambíguos em relação à sua identidade e aos meninos que brincavam com ele.


Síndromes, autismos, retardos mentais e outras frescuras patológicas da humanidade