Abrir menu principal

Desciclopédia β

Síndrome do erro na introdução genital

Std2.png

     171,69% das camisinhas já vêm furadas de fábrica.
       Não confie seu piu-piu num celofane chinês.
       O Papa avisa: apenas a punheta previne DST.

A cara da mina mostra melhor como é irritante lidar com um indivíduo como o rapaz ao lado...

A síndrome do erro na introdução genital (ou SEIG) é um problema extremamente cabuloso que acontece com 105 entre 100 homens, em especial pela enorme miopia que surge na cabeça de muitos quando chega a hora H no escurinho não consegue nunca inserir a piroca nem na porta da frente, nem na porta de trás, nem na janela, chegando às vezes a acertar entradas indevidas...

CausasEditar

Alguns acreditam que a causa poderia ser um problema simples de inexperiência. Entretanto, muitos homens, na verdade todos, mesmo depois de terem brocado um bocado, continuam a falhar miseravelmente o alvo. Daí existem outros possíveis motivos:

  • Nervosismo por estar pegando uma 10/10;
  • Nervosismo por estar pegando uma 0/10 (mais provável, porque dependendo do nível do 0 achar o alvo no meio do matagal da frente, de trás e até de cima é um desafio e tanto);
  • Pressa (que é inimiga da perfeição);
  • O mal denunciado pelo É o Tchan: Pau que nasce torto nunca se endireita...

ConsequênciasEditar

Broxar é só a mais normal, em especial quando você erra a terra da geleia e cai no lamaçal de fossa sem a devida autorização da dona do chiqueiro. A mulher decerto vai chiar pra caralho e reclamar que você tá dispensando o cheque especial. Pior é que ela pode simplesmente ficar te chamando de pau mole por nunca acertar a casa do caralho e só transar com o umbigo dela. Daí ela pode te transformar num cockold que vai apenas assistir a ela dar pra todos teus vizinhos, menos pra você, que não sabe a diferença de uma caçapa pra um buraco de camundongo.

TratamentoEditar

 
Uma solução alternativa muito eficaz.

O aconselhável por 10 em cada 5 especialistas do Boston Medical Group é providenciar um par de óculos para você não mais cometer essa gafe tremenda. Mas como transar com óculos possa ser desconfortável para a visão e o orgasmo feminino aparecerem - sendo que este último já é uma lenda, imagina fazer essa lenda surgir com essa situação ante os olhos dela -, pode-se improvisar com lente de contato ou ao menos com uma lupa (muito embora dependendo da situação quem vá precisar de usar é ela).

Uma alternativa um tanto bizarra talvez é o uso de óculos peniano, pois se o dono não consegue por si só acertar o alvo, vai que ao menos o dito cujo consiga por ele mesmo atingir o "achievement unlocked" de romper com a espada e a erguê-la com o sangue da vitória como um bravo guerreiro!


Síndromes, autismos, retardos mentais e outras frescuras patológicas da humanidade