Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png Êu NuNcÁ VíIhH UmA xXiDáDiZzInHÁa CuM nÔmi dA mInHá cÓLégá! QuErU uMa CoM U MeU tÁmBéMmMmM!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Sófia
Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Sófia
Cquote1.png Tenho uma colega com o nome de Sofia. Cquote2.png
Idiota tentando puxar assunto
Cquote1.png Ooo Sófia! Ou Sófia! Ei Sófiadaputa tá me ouvindo Cquote2.png
Alguém zoando o nome de Sófia

Uma bela búlgara de Sófia.
Uma bela paisagem de sófia

Sófia é a capital da Bulgária o na qual é vizinha da Romênia sendo assim como Budapeste vitima de ataques vampirescos. A cidade foi afundada em aproximadamente 13 de novembro de 1312; quando houve a revolução del Sangue o na qual se baseava em Mexicanos que migraram para a Bulgária em busca de emprego. A bulgária de inicio era uma parte da Romênia; o que explica a grandíssima quantidade de Romenos no território Bulgaro e principalmente em sua capital. Descendentes de Romenos os bulgaros assim como os hungaros tem uma tara especial por sangue o que levou os mexicanos á iniciar uma revolução para retirar todos os compatriotas do local antes de serem comidos pelos vampiros habitantes do território.

HistóriaEditar

Devido aos óbitos realizados pelos vampiros nos mexicanos por acharam o sangue deles " picante " os Mexicanos sem saída querendo fugir de tais vampiros migraram para a parte sul e não vampiresca da Romênia. Pelo fato da ausencia da floresta da Transilvânia a Bulgária abrigava uma grande população de humanos normais. Sendo considerada por muitos como o paraíso disfarçado. Os vampiros por mais que quisessem nunca conseguiram chegar á parte sul pelo fato de haver um grande frio tenebroso que fazia no verão. Assim os Mexicanos picantes decidiram atravessar tal deserto de Gelo.

Após mais de 4 dias andando ao vento os mexicanos adormeceram. Até que foram acordados por ursos polares que cutucavam vossas nucas.Sem reação os queridos "chicanos" para espantar os ursos jogavam pimenta del reino colhido diretamente de uma plantação em Guadalajara no meio do verão sendo apontado para o sol escaldante del Mexico. Até que eles avistam um pequeno vilarejo. Nesse vilarejo viva um povo nômae que acreditava que Deus mandou eles sairem pelo mundo afundando cidades. Sendo assim os chicanos ficaram com a cidade e pela falta de contato direto chamaram de Sófia que na lingua dos nômades era traduzida como Idiota; pelo fato de eles falarem isso o tempo todo para os chicanos sem se quer notarem de tal ofensa.

A chegada de MonkströvaEditar

Monkströva ou Monzinha foi uma rainha búlgara que passou na cidade pra assumir o trono. De inicio ao visualizar a cidade Monkströva se auto-declarou presidenta ou cortava a garganta de todos os mexicanos. Como era preconceituosa ela mandou todos esfregarem neve na cara até virar a população mais branca da europa. Após embranquecer todo mundo Monkströva iniciou seu reinado maligno pelas terras Búlgaras. Monkströva começou construindo um castelo. O castelo de Monkströva (esse é o nome do castelo). Um nome muuuuito original. Monkströva assim ordenou que todos os sulditos não tivessem mais alegria e que todos os homens da cidade deveria prestar favores sexuais á ela como imposto. Isso deixou muitos felizes mas para sua infelicidade; tinham de trabalhar duro (ui) para Monkströva.

E por ser branca e pálida quanse ninguém á queria. Sendo assim em um belo dia alguns guerreiros bárbaros de Genghis Khan chegaram no castelo de gelo node Monkströva habitava e pediram carinhosamente onde ficava a Hungria. Monkströva muito feliz por ver seu pior adversário dominado acabou por indicar onde era mais logo depois o bote. A Búlgária havia sido atacada. Isso tornou Monkströva uma depressiva ambulante e ela em um dia de muita depressão pegou um caco de gelo e se matou. A cidade comemorando lamentando a morte de Monkströva criou um feriado nacional com o nome de: "A festa de Sófia". Porém como ninguém sabia em que data Monkströva havia morrido (Pelo fato de ainda gonvernar 2 anos após ter morrido pois achavam que ela estava viva de tão pálida que era) a festa acabou por ser cancelada.

Reinado pós-MonkströvaEditar

Após a saída de Monkströva do poder do reinado da bulgária o trono ficou vago por aproximadamente 200 anos até que um estrangeiro chamado Raul del Porteño; chegou no país com o objetivo principal de comprar 2 esfirras. Como os habitantes estavam desconcertados e brancos por terem se misturado com os russos; Raul sentou no trono assumindo o cetro do trono búlgaro. Porém um dos representantes do partido da democracia acabava por ceder e apoiar idéias iluministas vindas dos viadosfranceses. Raul porém já tinha mancha grande no senado espanhol por roubar muito dinheiro dos habitantes em relação á impostos. Assim; Raul acaba por se auto-deseleger do cargo presidencial. Assim o reinado permanece vago e o tal iluminista foi apedrejado. Até que com 2 anos outro estranjeiro assume e seu nome é GdÓysth. Porém após morrer de um ataque cardíaco GdÓysth acaba por deixa o trono vago por mais 15 anos. Até que Gregory ty assume e está até hoje.