Abrir menu principal

Desciclopédia β

S.H.I.E.L.D.

(Redirecionado de S.H.I.E.L.D)
Emblema da S.H.I.E.L.D, muito simples para uma empresa que pode foder com o mundo inteiro.

Cquote1.png Você quis dizer: Escudo Cquote2.png
Google sobre S.H.I.E.L.D.
Cquote1.png Escudo o carro não? Cquote2.png
Alguém sobre o carro do Gran Turismo
Cquote1.png Escudo do RPG? Cquote2.png
Alguém sobre o escudo de defesa do RPG
Cquote1.png AAAA! Ninguém conhece o grupo que fundei! Mas que... Cquote2.png
Nick Fury sobre sua equipe ser fracassada
Cquote1.png Tudo bem, ainda temos um ao outro! Cquote2.png
Valentina Allegra de la Fontaine sobre afirmação de Nick
Cquote1.png Que tu disse vadia? Cquote2.png
Nick Fury sendo gentil com sua mulher

S.H.I.E.L.D., S.H.I.E.L.D, SHIELD, Shield, SHIÉDI, Shiédi, E.S.C.U.D.O, ESCUDO... (pausa para dar uma tragado no cigarro)... É uma organização que cuidaria do planeta Terra inteiro, sendo que teria leis que poderiam dar mais direitos a S.H.I.E.L.D do que a FBI ou CIA. Isso teria deixado o governo dos Estados Unidos muito puto, pois eles queriam o direito de proteger o mundo inteiro e se foderem no final, por isso, a S.H.I.E.L.D foi fundada pela ONU e (supostamente) cada país teria a sua S.H.I.E.L.D não-oficial com seus super heróis, também não oficiais.

Aqui no Brasil, a S.H.I.E.L.D brasileira é comandada por Blanka, possivelmente o único herói mais conhecido daqui do Brasil... Ele até que é um bom líder.

Índice

HistóriaEditar

 
Uniforme pouco apelativo que a S.H.I.E.L.D. usa.

Após várias ameaças terroristas e o suposto atentado das torres gêmeas que ocorreu no universo Marvel também, a ONU se viu obrigada em criar uma espécie de organização que iria visar na proteção der toda a humanidade e blá blá blá generalizado. Tudo muito típico de americano.

De início, queriam coordenar todas as proteções da Terra os Estados Unidos, mas acabaram sendo vítimas de um protesto de Chade que queria ficar responsável de cuidar da proteção do planeta Terra.

Ficou decidido que cada um teria sua S.H.I.E.L.D., mas os Estados Unidos acham que são os únicos a terem uma unidade S.H.I.E.L.D. no mundo inteiro, sendo que a S.H.I.E.L.D. brasileira é muito melhor.

CoordenaçãoEditar

Nos Estados Unidos, um incompetente chamado Nick Fury coordena as operações da S.H.I.E.L.D., enquanto aqui no Brasil, Blanka e Capitão Sete que coordenam o grupo.

Inicialmente a S.H.I.E.L.D. brasileira cuidava do território brasileiro e do Pré-sal. Mas quando a Argentina, Paraguai e outros países que fedem mijo pediram ajuda para a S.H.I.E.L.D., ela acabou sendo "convidada" (outra maneira de dizer obrigada) a cuidar da américa do sul também.

FuturoEditar

A S.H.I.E.L.D. quer conquistar os limites do espaço usando e explorando os poderes de seus heróis. Aquilo se parece mais com trabalho escravo pois os heróis não recebem nada, apenas comida e moradia.

Ver tambémEditar