Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sabo

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Cquote1.png Você quis dizer: Sábado Cquote2.png
Google sobre Sabo

Sabo

Sabo cosplay.jpg

Bando Exército Revolucionário
Pirata / Marinheiro
Idade 22 anos
Codinomes Punhos de Fogo
Cargo Segundo no Comando
Técnicas Hiken, Higan, Hotarubi
Perfil
Família Outlook III (pai), Monkey D. Luffy (irmão adotivo), Portgas D. Ace (irmão adotivo)
Sonho Ajudar o Luffy a ser o Rei dos Piratas
Frase Favorita "Eu tenho vergonha de ter nascido nobre!"


Cquote1.png Tu Sabe? Cquote2.png
Luffy sobre Sabo
Cquote1.png Eu Sabo! Cquote2.png
Sabo sobre Luffy
Cquote1.png Sabe de Nada Inocente! Cquote2.png
Compadre Washington sobre Sabo

Sabos.gif

Sabo é um moleque riquinho que queria ser pobre e cresceu junto com Monkey D. Luffy e Portgas D. Ace e que queria se tornar pirata, mas por ironia do destino, acabou sendo membro do grupo mais temido da Marinha, o Exército Revolucionário.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Sabo sorridente.

Sabo nasceu em uma família rica, mas ele virou budista e largou aquilo tudo para virar mendigo. Com essa decisão em mente, ele foi morar no Terminal Cinza (era o lixão da cidade), e começou a roubar todo mundo e a cheirar muitos gatinhos, e só não ia preso porque ele era "de menor". Durante as suas aventuras de moleque "vida loka", ele conheceu outro moleque, chamado Ace, e -- juntos -- começaram a fazer uns assaltos por aí, se tornando os maiores menores infratores da ilha. Depois de um tempo, entrou para o grupo mais um menino de rua (era um moleque de borracha, chamado Luffy) e os três saíram fazendo arruaça por toda a ilha.

Mas em um belo dia, o pai de Sabo levou-o para o juizado de menores, mas Sabo meteu o pé e descobriu que queriam tacar fogo em Terminal Cinza, pois ia chegar um político e o povo queria mostrar a cidade toda limpa, sem um lixão para enfeiá-la (em tempo, foi nesse episódio que Sabo conheceu o cara mais sinistro de todos: o Revolucionário Monkey D. Dragon). Vendo que ele não poderia mais ser menino infrator na sua cidade natal, Sabo largou aquela bagaça toda e foi virar um pirata de verdade. Depois que Sabo roubou um barco e zarpou para o mar, uns filhos da puta da Marinha largaram o aço para cima dele, a mando do tal político. Então o barco explodiu e Sabo se fodeu.

 
Sabo nos dias atuais, se preparando para massacrar uns marinheiros.

  Mas ele ressuscitou, veio! Sabo seduzente voltou!  
Menininha fã de One Piece sobre Sabo

  Como ele ressuscitou se ele nunca morreu? E antes de falar besteira, aprenda a falar certo, guria retardada!  
Capitão Óbvio sobre o assassinato da língua portuguesa cometido pela Menininha fã de One Piece acima

  Chuif, chuif... ta serto, vou aprender!  
Menininha fã de One Piece sobre repreensão do Capitão Óbvio

Exército RevolucionárioEditar

 
Sabo teve um grande incentivo para se tornar um Revolucionário.

Sabo foi resgatado pelo Over-Power Monkey D. Dragon, o filho da puta mais procurado de todo o Mundo, mas levou uma porrada tão forte na cabeça que não se lembra mais de porra nenhuma, se esqueceu completamente dos seus irmãos Luffy e Ace. Sabo treinou pra caralho pra ser um dos caras mais cascudos do Exército Revolucionário, foi mandado pra Faixa de Gaza trocar tiro com o Estado Islâmico, depois foi mandado pro meio do Oceano Atlântico pra brincar de batalha naval com os marinheiros. Sabo se tornou o segundo cara mais importantes do Exército Revolucionário, mas o Dragon estava cagando e andando pra ele e nem se importou em contar sobre o Luffy e o Ace, e nem contou que era pai do Luffy, mas Sabo acompanhou pelo Jornal Nacional a execução do Ace, daí ele lembrou de tudo.

Nos dias atuaisEditar

Depois de vários anos sumido (possivelmente estava em uma clínica de reabilitação para viciados em cheiramento de gatinhos), Sabo apareceu novamente! Agora ele é um Revolucionário e foi para Dressrosa investigar as relações que Doflamingo tem com o mercado negro de armas, drogas, escravos e todo tipo de putaria, além de qual a razão pela qual o Governo Mundial deixa Doflamingo fazer tudo isso. Em Dressrosa, ele reencontrou Luffy e, depois de muita choradeira (afinal, até Luffy pensava que ele estivesse morto), Sabo decidiu ganhar a Mera Mera no Mi (para quem não sabe, era a Fruta do Capeta foderosa que pertencia ao Ace), que estava como prêmio em um torneio de UFC organizado por Doflamingo.

Depois de ter vencido o torneio, Sabo agora está experimentando seus novos poderes em alguns marinheiros que resolveram se meter no meio do seu caminho.

Ver TambémEditar

v d e h