Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sacos Plásticos (álbum)

U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Se você nasceu nessa época, não teve que temer a Skynet ou o Bug do Milênio.

A capa do disco. O que tem a ver com sacos plásticos?

Sacos Plásticos é um disco da banda que dispensa apresentações (pois não tem nenhuma) Titãs. Foi provavelmente um dos piores álbuns dos Titãs, analise comigo, eles são uma banda de rock fazem músicas ditas pops com letras românticas, já deu pra notar que saiu um excelente álbum com ótimas músicas nem um pouco chatas. Então pense três vezes antes de comprar um álbum ruim, perder 18 á 23 reais e ainda dizer que o negócio é bom porque se não você vai se considerar um trouxa de ter feito essa cagada. O álbum então competiu para pior do ano de 2009 ficou em segundo colocado por no mesmo ano ter competido Oswaldo Montenegro (nem de pior esses putos ganham).

A capa do discoEditar

É uma foto de vários manequins olhando para você, algo que tem tudo a ver com músicas românticas de batida pop, lembro na hora manequins, já que isso tem tudo a ver e faz total sentido no contexto da realidade, provavelmente deve ter sido o mais barato de se fazer eles já conheciam um local em que tinha uns manequins abandonadas aí era só tirar uma foto. Mas uma coisa que ainda não se encaixa, porque eles não colocaram uma foto de um saco plástico? acho que ali no meio das dorgas eles pensaram: "Sacos plásticos? É o nome do álbum, seria o mais lógico e barato, hum... vamos colocar a foto de manequins olhando para sua cara." Deve ter sido ideia do Paulo Miklos aquele bêbado.

Os membrosEditar

  • Sérgio Cabrito: Vocal, vocal de apoio, teclado, baixo, piano e escarleta. (porra só fatou tocar uma)

FaixasEditar

  • Amor por Dinheiro:
Uma música totalmente capitalista e consumista que aplica as noções corretas do dinheiro apenas ele traz amor verdadeiro e é mais forte que o nome de Deus. Em um trecho da música tem Branco Mello dizendo que você não vale nada, trouxa que compra esse álbum.
  • Antes de Você:
Conta a historia de uma pessoa que faz mais porra nenhuma da vida depois que a outra chegou estragando tudo controlando o pobre coitado, isso se chama casamento para os leigos não entendedores do contexto, ou dizendo que antes desse álbum a banda tava tomando o rumo certo.
  • Sacos Plásticos:
Compara você a coisas sem valor e desvalorizadas pela sociedade em geral, e isso em uma tentativa de fazer uma música romântica, não atoa é tão confusa que da nome ao álbum, loucura não? Talvez não vindo do Titãs eu espero qualquer coisa.
 
Patolino interpretando a música Porque Eu Sei Que é Amor em um show ao vivo.
É uma resposta auto-explicada na pergunta que na verdade é uma afirmação. Simples, porque sim! ora bolas e não me venha dizer que tem que ter toda uma história por trás, já que em apenas três palavras ta tudo resolvido: ah, sei la.
  • A Estrada:
É a música erva do álbum aquela dita como "dorgas geral" dizendo que a maconha não acaba quando chega o fornecedor em uma estrada que leva a uma casa distante e colorida.
  • Agora Eu Vou Sonhar:
Explicação da música acima dizendo que deve-se fumar mais alto ter sonhos mais altos com drogas mais fortes, e trechos de discursos de um negro americano do norte que tinha um sonho.
  • Quanto Tempo:
Realmente faz tempo que os Titãs não criam uma música decente, quanto tempo... a música fala de um moleque que quer ser insano e fugir de casa e só de sacanagem apagar as luzes da casa.
  • Deixa Eu Sangrar:
Deixa o cara sangrar os ouvidos depois de ouvir a discografia completa. Fala sobre uma pessoa que vai cortar os pulsos escutando a música, o vibrador enfiado no cu é opcional, mas tem que deixar sangrar.
  • Problema:
O problema é teu de ter comprado essa porcaria sem reembolso só sinto. Diz assim que problema todo mundo tem, quem não tem? Me diz eu to louco? eu to louco? eu to louco, mamãe?
  • Não Espere Perfeição:
Exato já vá esperando que eu faça merda. Música criada por Branco Mello na época em que empilhava caixas de sapato e cantou ela para seu chefe, sim ele foi demitido.
  • Quem Vai Salvar Você do Mundo?:
Fácil a Liga da Justiça, dããããã. Ela vai salvar eu e o mundo e depois eu do mundo. Porque não pode ser Os Vingadores? Eles não salvam ninguém de nada e se não conseguir ele vingam ai é foda cara.
 
Uma múmia dita na música Múmias.
  • Múmias:
Explica coisas como antigas historias egipcias falando de verdadeira múmias em atividade como Sílvio Santos e Ana Maria Braga. Hebe e Dercy morreram mais permanecem múmias em suas catacumbas de sacerdotismo.
  • Deixa Eu Entrar:
Deixa eu entrar logo! Aqui fora tá frio, rápido caralho que frio da merda. Ou deixa eu entrar eu trouxe as ervas, abre logo a polícia ta na minha cola. Deixa eu entrar no seu órgão sexual.
  • Nem Mais Uma Palavra:
Cala a boca, Galvão! Um pedido gentil para o chato de galocha ficar calado mesmo que durante alguns minutos ou apenas uma indireta para ver se esse álbum acaba logo e nem mais uma palavra para descrever quão ruim foi.
  • Antes de Você/De novo (acústico):
É uma versão mais chata da música reproduzida no começo do álbum, sem graça isso? claro né uma verdadeira bosta, você acha que só por causa dessa versão chata de uma música chata vai melhorar o álbum todo? Só se você estiver fumando sacos plásticos.