Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sad Satan

Virtualgame.jpg Sad Satan é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a Claire está matando algum licker.

Uma das imagens que aparecem no jogo.

Sad Satan (Satã Tristinho) é um jogo sinistro criado pelo satã para devorar as mentes dos incautos que porventura venha a jogar essa porra. Esse jogo é mais sinistro que Diablo e Slender Man juntos, é uma mistura tão cavernosa que até o presente momento ninguém em sã consciência decidiu jogar esse artefato do satã. Manja Sonic.exe e Pokémon Black? Não são nada comparado ao mal contido nesse jogo. Foi criado aparentemente lá nos anos 70 junto com a música Stairway to Heaven do Lédi Zépelim, como homenagem a uma das mais de oito mil mensagens subliminares que tem na música. Pelo menos segundo uns crentes doidos.

Índice

JogatinaEditar

 
A imagem mais perturbadora do jogo: Sônia Abrão em busca da sua alma, Anônimo.

O jogo é tipo um labirinto bem confuso em preto e branco, depois tela piscando e um monte de cercas, com uns sons indecifráveis, parecendo o Tevez falando. Quanto mais você vai andando, você primeiro encontra uma foto de uma cidade da Áustria onde morava o arquiduque Francisco Ferdinando. Pouco depois num outro corredor cheio de olhos, você se depara com uma foto de Jimmy Savile e Margaret Thatcher juntos fazendo uma campanha contra o abuso de criancinhas (ainda que o Jimmy em pessoa fosse um tremendo comedor de criancinhas) enquanto rola uma música em looping completamente bizarra. Não sei se é looping ou disco arranhado.

Num outro corredor o ser começa a ver diversos códigos estranhos pela parede afora. Foi descoberto que era escrita em galego e com o Google Tradutor chegaram à conclusão que seriam frases diabólicas como "vou deixar um oco no seu rabo" e "eu quero saber quem transa nessa porra", entre outras. Aparece uma imagem de uma criança decapitada brincando de casinha, um close do John Kennedy depois de tomar um balaço no cabeçote e outra imagem do símbolo do PT dentro de um Baphomet. Um diálogo confuso parecendo que está sendo dito por um retardado mental com uma batata quente na boca fica o tempo todo nesse corredor, até que em um determinado momento você se depara com uma criança sinistra, a la Slender Men, louca pra devorar seu cérebro. Se você olhar muito pra ela, ela solta uns gritos diabólicos, você já se mija nessa hora mesmo.

Após isso, você começa a ouvir uma entrevista do Charles Manson, com um monte de imagens aleatórias mais tosco que os cenários de Hong Kong 97, e o Charles começa a repetir várias vezes que se ele começar a bater punheta, não vai parar de gozar. Daí o jogo para numa parte nada a ver e começa a tocar Kelly Key distorcido.

Sem dúvidas, um dos jogos mais bizarros ever.

Objetivo do jogoEditar

Aparentemente quem instala essa merda acaba instalando um vírus junto que começa a realizar um processo de MK Ultra lavando o cérebro (e o PC do indivíduo junto) com um monte de mensagens que transformam até o maior dos cristãos num satanista nível extreme. Pelo menos dizem por aí que sim né.

VídeosEditar

Assista de olhos fechados ou sofra as consequências.


Se você conseguir terminar de assistir os três vídeos e continuar ser normal, parabéns, você consegue mentir bem, seu psicopata! Vá no Youtoba e procure os outros vídeos para terminar de ficar completamente psicótico (porque vai que o Youtube apaga tudo antes né).

Link do jogo (se você tiver coragem)Editar


  Conheça também a versão oposta de Sad Satan no Mundo do Contra:

 
  Conheça também a versão oposta de Sad Satan no Mundo do Contra: