Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sad but True

Cquote1.png Que que tú tá fazendo aquí maluco? Cquote2.png
James Hetfield sobre Lars Ulrich
Cquote1.png Vim dar uns pitacos! Cquote2.png
Lars Ulrich sobre comentário acima
Cquote1.png Essa música é lisérgica pra caralho! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Sad but True
Cquote1.png O que é lisérgica? Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png Eu num entendi porra! Cquote2.png
Fã indiota do Metallica sobre Sad But True

Índice

Sobre a bandaEditar

Começaram tocando em clubes pequenos como qualquer bandinha. Compuseram a maior parte das músicas do seu primeiro álbum, Beer'em All, nessa formação, mas Dave Mustarda começava a se mostrar um guitarrista medíocre, tamanha quantidade de heroína em seu sangue.

Após algum tempo, a banda decide tirar o maconheiro de cena, que depois de pegar o avião que o mandou lá pro casa onde o Judas perdeu perdeu suas lingeries, propriamente dito, em um vilarejo Emo, percebeu que já não fazia mais parte do MetallicA e por isso saiu mandando todo mundo tomar no cu e prometendo criar sua própria banda e superar o MetallicA (mas antes, claro, ia tomar umas no bar), e chamar o traficante colombiano que tocava guitarra no Exodus, ex-aluno do Deus vivo Joe Satriani e aspirante a cover do Cpt. Jack Sparrow, Kirk Hammett, que futuramente se aproveitaria dos solos criados por Dave Mustaine, para ser seu novo guitarrista.

Nesta formação, a banda lançou o primeiro álbum, aclamado pelo público consumista de massivas doses de cerveja e batedor de cabeça. Alguns destaques do CD são Siririk And Destroy, Biba Lord, The Four Motumbman, Sit in the Fire, Splish Splash e Cai-Cai Balão.

Algum tempo depois, lançaram seu segundo álbum Ride the Heroin, escrito após uma overdose da banda. Destaques para as músicas Fight Fire With Water, The Call of Entulhu, Ride the Heroin e Efeito do Beck. Nesse ponto a banda já era um dos grandes fracassos nomes do Metal mundial.

Logo após veio o lendário e abençoado (por todas as divindades conhecidas) Mastur of Bations. Considerado até hoje um dos mais influentes e importantes álbuns de Metal da história. Destaque para a Mastur of Bations, Wel-cummed Home (Sanitário), Batuque e Alcoholic Heroes.

Com a nova formação a banda lançou o EP Gayrage Inc. Re-Reinjeted e álbum ...And Beers for All. Outro álbum do caralho e obra-prima da bateção de cabeça. Contaram com Dercy Gonçalves posando na capa. Destaques para Two, Whitened e ...And Beers for All.

 
James Hetfield apreciando o solo de Kirk na música.

O album seguinte foi o Merdallica Fodallica, conhecido também como Sack Dark Album. Tamanha foi a preguiça da banda de inventar uma capa que ela é inteira preta. Esse álbum vendeu muito, fez a banda encher o nabo de dinheiro e cerveja, mas a ausência de Cliff tornava-se mais aparente fazendo o Metallica começar a ser considerado vendido. Esse foi o último lançamento decente da banda, com hits como The Unforgotten, Enter Buttman e Sex bluetooh

Após o Sack Album foram lançados as atrocidades novidades Lixo, ReLixo (Saiu as músicas Alcohol e a The Unforgotten II, homenagem ao Deus Cliff), que foram verdadeiros montes de bosta inspirações, já que foi composto e tocado mais tarde com a Orquestra de San Francisco. Destaques para merda nenhuma o futuro. Foi tudo uma bosta beleza.

Veio depois o EP Gayrage Inc., outra bosta novidade.

A banda gravou então, em 1769, um CD com a orquestra de São Franshit, resultando em um DVD. O disco foi chamado de S&M (Sex & Masturbation) Para uma pessoa dotada de bom intelecto e boa fonia, esse foi um bom show, onde, além de você curtir muito, ainda podia pedir ajuda pra loirinha do lado a "descascar uma pra você" no ritmo da música. Observação: Quem fez isso na faixa de One, provavelmente teve que ser atendido pelos paramédicos de plantão, mas nada que um band-aid, tesoura, fita isolante e águá oxigenada não de jeito.

Depois disso Jason Newsted saiu da banda reclamando de dores anais e a banda gravou Shit Anger com o produtor Bob Cock no baixo e Lars Ulrich na bateria de lata Suvinil. A produção do álbum foi interrompida por quase 1 ano devido à James Hetfield ter sido mandado para uma clínica para desintoxicação. Ele estava em uma overdose tamanha que precisaram de um ano pra tirar todos os pelos de gatinho do seu sangue depois de cheirar vários gatinhos. Tempos de merda. E álbum de merda. Foi tudo uma bosta, destaque pra porra nenhuma. Observação 2: Antes de ser internado, James Hetfield, foi para a Rússia para dar um tempo e se livrar dos gatinhos, mas com o fato de só ter neve nas terras de Ivan Drago (Rock Balboa) e mais nada para fazer, James resolveu tomar um golinho de Vodka para relaxar. Bem o que se sabe é que após o seu retorno ele teria voltado alcóolatra, mais nada que uns meses subindo as paredes e escalando o prédio da clínica não queimem esse tal álcool russo de grande poder explosivo. testemunhas dizem que para ir ao aeroporto, a gasolina do carro de James teria acabado e ele teria abastecido com uma mijadela bem caprichada. Observação 3: Para continuar ganhando dinheiro a banda contratou para o lugar de Bob Cock, Robert Gorillo, primo de King Kong e James Hetfield, para tocar baixo. Até hoje ele diverte o publico com suas macaquices.

As gravações de Shit Anger haviam sido filmadas, o que resultou no DVD Sãmcaindamonster, que mostrou todo o processo de gravação do dito cujo.

Sobre a músicaEditar

Nessa é poca estavam na banda os velhos senis vocalista cowboy James Hetfield e o gnomo batedor de panela Lars Ulrich, além de Carlos Santana Kirk Hammett e o estranho do Jason Newsted. Quem compos a música foi o James, mas como o gnomo intrometido tava andando pelas redondezas resolveuu dar seus pitacos, fazendo com que a música perdesse todo o senso de sentido se isso existir. A música é uma das melhores da banda, apenas perdendo pra Adocica, que foi uma música lançada em parceiria com uma banda de axé aí que eu não lembro o nome.

James resolveu compor mais uma música para seu novo album, então decidiu entrar em sua camara de gá, que em vez de gás solta maconha pelos poros do ar condicionado, fazendo com que quem estiver lá dentro entre em um mundo encantado com princesas, alasões e uma bruxa feia pra caralho que tem um pênis e vai querer te enrabar. Então do nada enquanto James estava a compunhar a sua música muito louca, eis que aparece Pernalonga trazendo consigo Lars Ulrich.   Hey, eu vim dar alguns pitacos!  
Lars Ulrich sobre Sad but True
  Damn'it!  
James Hetfield sobre comentário acima

E por isso que essa música tem esse alto nível de lisergidade, graças ao gnomo tocador de panela, que já havia fumado ópio e cocaína e ainda pediu uma balinha da preta por que a azul não fazia mais efeito antes de se intrometer.


LetraEditar

Hey
I'm your life
I'm the one who takes you there
hey
I'm your life
I'm the one who cares
they
they betray
I'm your only true friend now
they
they'll betray
I'm forever there

I'm your dream, make you real
I'm your eyes when you must steal
I'm your pain when you can't feel
sad but true

I'm your dream, mind astray
I'm your eyes while you're away
I'm your pain while you repay
you know it's sad but true

you
you're my mask
you're my cover, my shelter
you
you're my mask
you're the one who's blamed
do
do my work
do my dirty work, scapegoat
do
do my deeds
for you're the one who's shamed

I'm your dream, make you real
I'm your eyes when you must steal
I'm your pain when you can't feel
sad but true

I'm your dream, mind astray
I'm your eyes while you're away
I'm your pain while you repay
you know it's sad but true

hate
I'm your hate
I'm your hate when you want love
pay
pay the price
pay, for nothing's fair

hey
I'm your life
I'm the one who took you there
hey
I'm your life
and I no longer care

I'm your dream, make you real
I'm your eyes when you must steal
I'm your pain when you can't feel
sad but true

I'm your truth, telling lies
I'm your reasoned alibis
I'm inside open your eyes
I'm you

sad but true



TraduçãoEditar

Versão do Google TradutorEditar

Sadico mas é verdade

Ei
Eu sou sua vida
Eu sou o único que leva você até lá
ei
Eu sou sua vida
Eu sou o único que se preocupa
eles
traem
Eu sou seu único amigo verdadeiro agora
eles
eles traem
Eu sempre estou lá

Eu sou seu sonho, faço você real
Eu sou seus olhos quando você deve roubar
Eu sou sua dor quando você não pode sentir
triste mas é verdade

Eu sou seu sonho, mente perdida
Eu sou seus olhos quando você estiver ausente
Eu sou sua dor quando você paga
você sabe que é triste mas é verdade

você
você é minha máscara
Você é minha coberta, meu abrigo
você
você é minha máscara
você é o único que é culpado
fazer
fazer o meu trabalho
fazer o meu trabalho sujo, bode expiatório
fazer
os meus atos
para você é o único que está envergonhado

Eu sou seu sonho, faço você real
Eu sou seus olhos quando você deve roubar
Eu sou sua dor quando você não pode sentir
triste mas é verdade

Eu sou seu sonho, mente perdida
Eu sou seus olhos quando você estiver ausente
Eu sou sua dor quando você paga
você sabe que é triste mas é verdade

ódio
Eu sou seu ódio
Eu sou seu ódio quando você quer amor
pagar
pagar o preço
pagar, pois nada é justo

ei
Eu sou sua vida
Eu sou o único que teve lá
ei
Eu sou sua vida
e eu já não se importam

Eu sou seu sonho, faço você real
Eu sou seus olhos quando você deve roubar
Eu sou sua dor quando você não pode sentir
triste mas é verdade

Eu sou a sua verdade, dizendo mentiras
Eu sou seu álibi fundamentado
Estou dentro, abra seus olhos
Eu sou você

triste mas é verdade

Tradução do Babel FishEditar

 Traduzindo: Triste mas rectifique
Babel Fish sobre Sad but True

Hey
I' m sua vida
I' m a pessoa que o toma lá

hey
I' m sua vida
I' m a pessoa que se importa
eles traem

I' m seu somente amigo verdadeiro
agora eles they' o ll trai
I' m para sempre lá
I' m seu sonho, fá-lo real
I' m seus olhos quando você dever roubar
I' m sua dor quando você can'
a sensação de t
triste mas rectifica
  
I' m seu sonho, ocupa-se de perdido
I' m seus olhos quando you' re
I' ausente;
m sua dor quando você reembolsar
você sabe it' s
triste mas rectifica

você
you' com referência a minha máscara
you' com referência a minha tampa,
meu abrigo você
you' com referência a minha máscara
you' com referência à pessoa que ' s responsabilizou
faça faça meu trabalho
faça meu trabalho sujo, bode expiatório
faça faça minhas ações para
you' com referência à pessoa que ' s shamed

I' m seu sonho, fá-lo real
I' m seus olhos quando você dever roubar
I' m sua dor quando você can'
a sensação de t
triste mas rectifica

I' m seu sonho, ocupa-se de perdido
I' m seus olhos quando you' re
I' ausente; m sua dor quando você reembolsar
você sabe it' s
triste mas rectifica
 
ódio
I' m seu ódio
I' m seu ódio quando você quiser o amor
pagamento pague o preço pague, por nothing' s justo

hey
I' m sua vida
I' m a pessoa que o tomou lá

hey
I' m sua vida e eu já não importo-me
I' m seu sonho, fá-lo real
I' m seus olhos quando você dever roubar
I' m sua dor quando você can'
a sensação de t
triste mas rectifica

I' m sua verdade, dizendo encontra-se
I' m seus álibis raciocinados
I' o interior de m abre seus olhos
I' m você
triste mas rectifique

Veja TambémEditar