Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sai (One Piece)

Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Sai (One Piece) vai mandar você
andar na prancha!

Sai

Sai's One Piece.png

Bando Família Chinjao
Pirata / Marinheiro
Idade Sei lá
Codinomes Don Sai
Cargo Don
Técnicas Hasshoken
Perfil
Família Don Chinjao (avô); Boo (irmão); Baby 5 (noiva)
Sonho Nenhum.
Frase Favorita Vamos casar, Baby 5!


Sais.png

Sai, também conhecido agora como Don Sai, título dado por seu avô Chinjao a ele. Sai é um cara feio pra cacete que conseguiu dar uns pegas em uma das piratas mais gostosas da tripulação do Doflamingo. Atualmente ele faz parte da Grande Frota dos Piratas do Chapéu de Palha.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

Sai sempre foi um cara muito feio e nenhuma mulher queria dar pra ele e ele se tornou um cara bastante triste. Sai era bicheiro e vivia apostando, até que um velho dia o líder da Marinha Niho apostou a filha dele em um jogo, Sai ganhou a aposta e ficxou pretendido de casar com ela. Certo dia, Don Chinjao seu avô convidou Sai e seu irmão Boo para competirem em um torneio para ganhar a Fruta Mera Mera, Sai teve que atrasar o dia de seu casamento por isso.

Coliseu de DressrosaEditar

 
Sai e sua noiva.

Chegando em Dressrosa Sai, Chinjao se inscreveram na competição e caíram no Bloco C, um dos lutadores se chamava Lucy e era neto de Garp e Chinjao ficou louco para descer o cacete nele, no Bloco C foi tiro, porrada e bomba pra todo lado, Sai entrou na porrada com Ideo, mas levou uma voadora no meio da costela pelo Lucy e voou pra fora do ringue.

Batalha de DressrosaEditar

 
Sai na lua-de-mel.

Depois de apanhar no coliseu, Sai saiu de lá puto da vida por ter perdido, Saiu saiu andando puto da vida e deu de cara com uma menina encapetada chamada Sugar da tripulação do Doflamingo, que o transformou em um macaquinho de brinquedo, Sai ficou muito puto da vida e jurou se vingar disso. Algum tempo depois, Sugar apanhou pro Deus Usopp e o feitiço se desfez, Sai saiu em busca de vingança contra a tripulação do Doflamingo e ajudou os Chapéu de Palha na batalha contra os Donquixotes. Baby 5, uma gostosa da tripulação do Donquixote, viu o Sai e pensou que ele era o Carlitos Tevez e que ele era rico, então ele ficou doida pra dar pra ele, mas Sai não quis pois já era comprometido, mais ela é tão gostosa e ficou insistindo que ele acabou cedendo. De repente apareceu um velhinho chamado Seu Zé, mais conhecido como Lao G, Sai de um bicudão na cara dele e o velhinho caiu fedendo, Sai então foi pra sua lua de mel com Baby 5.

Depois da Lua de MelEditar

Depois de formar uma aliança com os Chapéu de Palha, Sai voltou pra casa junto com sua nova mulher, e acabou sofrendo represália por adultério e foi condenado a 50 chibatadas. Baby 5 viu que ele não era rico, deu um pé na bunda dele e saiu fora, Sai continuou feio, pobre e sem mulher. Algum tempo depois, Baby 5 voltou após descobrir que está grávida e não tinha dinheiro pra sustentar o fedelho, e viveram felizes para sempre.

v d e h