Cquote1.png Experimente também: Fique Cquote2.png
Sugestão do Google para Saia

Stripper tirando usando minissaia.

Saia é, como o próprio nome sugere, uma roupa que costuma ser usada por pessoas (é mais recomendado para mulheres) que gostam de ter suas partes íntimas bem ventiladas, pois, já que é aberta embaixo, permite que todo o ar saia, daí surge esse nome.


FeitoriaEditar

As saias podem ser de diversos tecidos, variando do jeans (dias normais), setim (dias quentes) e couro (dias frios). Sendo a saia de Couro a mais vendida, porque é o tipo de saia que as mulheres mais gostam por ser quentes por dentro e uma textura macia por fora.

Designs mais abundantes nos dias de hojeEditar

Existem saias dos mais diversos modelos, confeccionadas em todos os tecidos e comprimentos existentes no mundo, feitas para agradar desde aquela gostosa até aquela baranga.


Quanto mais puta sexy a mulher quiser parecer, mais curta e justa deverá ser sua saia, ou seja, uma minissaia. Mas este modelo só fica bem em quem for bonita, gostosa e magra simultaneamente. Portanto, avise a todas as suas conhecidas e familiares para manterem distância.

As saias longas, por outro lado, podem ser usadas por qualquer uma. Tiveram seu auge nos anos 70 com as hippies, que por serem avessas à depilação, disfarçavam suas pernas cabeludas dessa maneira. Atualmente, além das fêmeas que possuem pernas peludas, as portadoras de celulite também devem usar e abusar deste tipo de saia.

Amigos e inimigosEditar

Quem usa saia (além das mulheres):

Quem não usa saia: