Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sailor Chibi Moon

Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E bebe vodka com leite condensado!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Sailor Chibi Moon
Konata aprova esta garota!
Nome Rini Tsukino Chiba
Profissão Estudante, futuramente princesa da Lua
Hobbie Encher o saco das Sailors adultas
Elemento Purpurina
Religião Zoofilia (não é bem uma religião, mas ela é devota fiel)
Frase Favorita Mamãe!!! Salvem minha mamãe...
Rival Black Lady (ela mesma)

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon em miniatura Cquote2.png
Google sobre Sailor Chibi Moon
Cquote1.png Uau, o cabelo dela é rosa! Cquote2.png
Guria retardada sobre Sailor Chibi Moon
Cquote1.png Ela é a melhor das Sailors! Cquote2.png
Lolicon sobre Sailor Chibi Moon
Cquote1.png Esse cabelo rosa deixa ela igualzinha à Sakura... Só que mais peituda, dattebayo. Cquote2.png
Naruto sobre Sailor Chibi Moon
Cquote1.png UHUL! Fiquei mais retardada ainda! Cquote2.png
Sailor Moon sobre Sailor Chibi Moon
Cquote1.png Para de me perseguir, sua escrota! Eu não sou o seu Pegasus! Cquote2.png
Seiya sobre Sailor Chibi Moon
Cquote1.png Traidor! Cquote2.png
Sailor Chibi Moon sobre afirmação acima
Cquote1.png Olha Rainbow Dash aquela menininha humana lá embaixo parece a Pinkie Pie. Será que devíamos falar com ela ? Cquote2.png
Fluttershy sobre situação acima
Cquote1.png De jeito nenhum!!! Se essa menininha nos ver nós estaremos lascadas. Imagina o que aconteceria se ela visse... Cquote2.png
Rainbow Dash sobre situação acima (ela foi interrompida
Cquote1.png Dois Pégasos no Céu, EU AMO VOCÊS PÉGASOS!!!! Cquote2.png
Sailor Chibi Moon sobre as duas Pégasos
Cquote1.png Fluttershy foi um prazer te conhecer... FUJA PELA SUA VIDA!!! Cquote2.png
Rainbow Dash sobre situação acima

Sailormoon07.gif

Sailor Chibi Moon é a versão diminuta e kawaii da Sailor Moon, e uma das únicas personagens do anime que são dispensáveis de um hentai (a menos que seja lolicon, é claro). Seu nome verdadeiro e horroroso é Chibiusa, que poderia ser livremente traduzido como "coelhinho". Porém, no ocidente, a menina foi rebatizada de Rini devido ao fato dela ser muito mais parecida com um rinoceronte do que com um coelho.

Índice

HistóriaEditar

 
Gostou? Pois saiba que ela não é assim...
 
...É assim!

Bem, vou tentar evitar spoiler, como dizer que na verdade Sailor Chibi Moon é a filha primogênita de Sailor Moon com o Tuxedo Mask, ou que ela já tem cerca de 900 anos, apesar de sua aparência infantil. Rini veio do futuro para impedir que seu pai Darien transe com Serena, já que ela culpa a mãe por ter herdado sua burrice e deseja que Darien escolha qualquer uma das outras Sailors para depositar seus espermatozóides, para garantir que nascerá uma nerd gostosa e não será a guria retardada atual. Como alugar a máquina do tempo do filme De Volta Para o Futuro estava muito caro, Rini encomendou uma com o Franjinha para obter sucesso na viagem e na missão. No entanto, a baixinha chegou tarde demais: a primeira fase do anime já havia acabado, e na fase R, quando finalmente apareceu, Serena e Darien já estavam completamente apaixonados um pelo outro. Então, ela partiu para um plano B: matar Serena!

 
Rini em sua versão maligna e gostosona.

Após assistir alguns torturantes episódios do programa da Xuxa, Rini copiou o penteado e o comportamento da loira e foi procurar Serena, que achou o máximo uma menina com a mesma mentalidade e os mesmos gostos que ela e levou-a para morar em sua casa e ser seu bichinho de estimação, assim como Luna. Foi aí que a pirralha inventou uma história muito trágica, dizendo que estava sendo perseguida por forças malignas que desejavam matar sua mãe no futuro. Comovida, Serena disse que faria todo o possível para salvar a mãmi de Rini, graças a seus poderes de Sailor Moon e seu exército de putas colegiais! Tamanha demonstração de burrice bravura vinda de sua mãe, sem nem saber ainda do parentesco entre ambas, deixou Rini comovida e fez com que ela desistisse de matá-la e fazer Darien emprenhar outra Sailor.

 
Ambas as faces de Rini, a original que agrada aos pedófilos e a das trevas que me agrada!

Mas o momento emo de ambas dura pouco, pois logo surge o clã Black Moon, formado por Sailors afrodescendentes que conseguiram uma vaga no anime graças ao sistema de cotas, que perseguiu Rini do futuro até ali para matar Serena e impedir a futura existência de sua família. Ou seja: Rini realmente estava sendo perseguida por forças malignas que desejavam matar sua mãe! É aí que a garotinha vira Sailor Chibi Moon e tenta derrotar as vilãs, mas é facilmente escanteada. Como Serena estava muito ocupada assistindo Malhação, ela nem percebeu a presença maligna e nem se prestou a virar Sailor Moon, o que deixou Sailor Chibi Moon tão puta que ela se uniu ao Black Moon, crescendo e virando uma gostosa chamada Black Lady.

Inconsolável porque uma garotinha de aparentes 5 anos ficou mais sexy do que ela em questão de segundos, Serena se transforma em Sailor Moon e aplica a infalível técnica do Chora Neném, que desperta Rini e a faz voltar a ser Sailor Chibi Moon. O Black Moon, obviamente, foge horrorizado com a choradeira e volta, mas jurando que voltarão para se vingar, como todo vilão.

As anormalidades da Sailor Chibi MoonEditar

 
Não é lindo? Claro que não, isto é doentio!

Naoko Takeuchi afirma que esta é sua personagem favorita, por ser capaz de fazer tudo aquilo que a autora sempre quis fazer e nunca teve coragem, como por exemplo: transar com um cavalo! Exato, Rini é praticante de zoofilia, ou quase. Acontece que ela é apaixonada por um animal chamado Pegasus (que em Sailor Moon é retratado como um unicórnio alado, pra ver como a Naoko manja de mitologia, uma vez que Pegasus não possuem chifres - exceto o Seiya). Porém, o tal Pegasus de quem Rini gosta é um humano, um menino gay chamado Billy Elliot! Bem, toda essa merda me faz tirar três conclusões a respeito.

 
  Sonhe sem medo e ame sem limites!  
Conselho de Rini às criancinhas esquizofrênicas e zoófilas
  • Conclusão I: a personagem é um retrato fiel das otakas yaoistas que não admitem que sentem atração na vida real apenas por miguxos abaitolados que dariam bons personagens para seus fanfics, e por isso tentam distorcer a imagem deles em sua mente, tornando-os algo mais bizarro ainda e com um apelido tosco e geralmente otaku.
  • Conclusão II: a personagem é completamente ridícula, além de possivelmente sofrer de esquizofrenia.
  • Conclusão III: ambas as conclusões acima se aplicam a Naoko Takeuchi.

Outra anormalidade de Rini é que depois de morfar se transformar em Sailor Chibi Moon, seu corpo fica mais curvilíneo, praticamente idêntico ao das outras Sailors, só que em uma "embalagem menor". ELA É UMA CRIANÇA!!! Isso é um incentivo doentio à pedofilia! A Rini é uma criança gordinha e fofinha, como podem ter a cara de pau de deixá-la gostosinha?!?

VídeosEditar

Formas e técnicas Maquiagem da Sailor Chibi Moon

Álbum de fotosEditar

Ver tambémEditar

 
  Tchau, até a próxima!  
  Conheça também a versão oposta de Sailor Chibi Moon no Mundo do Contra: