Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sailor Moon vs. She-Ra

(Redirecionado de Sailor Moon VS She-Ra)
Lindomar Turbo.jpg ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Sailor Moon pronta para fugir da luta
She-Ra após tomar seus esteróides e invocar seus poderes da sua grande e grossa espada

Cquote1.png Pelo poder da Pedra Lunar! Cquote2.png
Serena se transformando na Sailor Monn
Cquote1.png Pela honra de Greyskull! Cquote2.png
Adora se transformando em She-Ra
Cquote1.png Eu sou a Sailor Moon, e vou castigar você, em nome da Lua! Cquote2.png
Sailor Moon sobre She-Ra
Cquote1.png Eu sou a Sheeeeeeeeeee-raaaaaaaaaa!!! Cquote2.png
She-Ra sobre Sailor Moon

Esta é uma das lutas entre as duas mulheres mais lindas, mais gostosas, porém extremamente poderosas, onde uma Loira Otaka enfrentará uma mulher bombada. Quais das dua vencerão esta poderosa batalha?

Índice

Perfis das LutadorasEditar

Aqui embaixo vamos saber um pouco sobre das duas:

Perfil da Sailor MoonEditar

  • Nome real: Usagi (Serena é a puta-que-pariu, como diria Graciliano Ramos...)
  • Idade: 16 anos
  • A Sua Arma : O estranho detalhe que ela quase sempre morre e ressucita Lendário Cristal de Prata
  • Sua Técnica mais poderosa: É o Tuxedo Mask a defender na última hora do perigo poder do Vácuo Lunar

Perfil da She-RaEditar

  • Nome real: Adora
  • Idade: 21 anos
  • A Sua arma: A Sua poderosa espada vibratório
  • Sua técnica mais poderosa: Chamas da Coragem

A Sua área de combateEditar

As duas lutarão sobre um terreno aberto para que possam lutar livremente sem obstáculos, além das melhores cenas de sensualidade luta está sendo fotografado direto por um cameraman profissional. A luta começará após as duas se transformarem.

E Como acabou a Luta?Editar

A She-Ra começou mandando um murro na cara da Sailormon, onde como contra ataque ela tentou da um tapasso na cara na She-ra que nada lhe aconteceu. Depois disso a She-Ra cançada de pegar no leve, pega a sua espada e tenta fatiar a Sailor Moon onde par ase defender ela começa a correr para caralho até chegar num ponto sem saída onde a She-Ra lhe ataca a sua espadada contra ela, que por pura sorte a espada só atingiu o cabelo sa Sailormon, cortando um pouco o cabelo dela. Porém como a Sailormoon era muito vaidosa com os seus belos cabelos, ela sofreu um ataque de TPM, atacando a She-Ra com tudo. Entre socos e chutes as duas ficarão extremamente machucadas, uma até rasgou a roupa do outro até ambas ficarem vestidas apenas as suas calsinhas, já que as roupas forão todas rasgadas pela luta. Nessa hora a She-Ra se cançou ficar apanhando e invocou o poder das chamas da coragem para atingir a Sailormon de primeira, porém, surge o Tuxedo Mask que ficou de frente ao tiro da She-Ra, sendo morto em seguida. A Sailormoon ficou com muita ira por caus disso e invocou todo o poder da Pedra Lunar para atacar a She-Ra, atingindo ela de primeira e a matando devido ao forte poder da Purpuriuna que tava no vácuo do bastão, sendo então declarada a Sailor Moon como a vencedora da luta.

E depois da luta?Editar

  • A Sailor Moon então pediu a ajuda da Chibiusa (Rini é a puta-que-pariu-a-puta-que-pariu...) para que possam ambos usar o poder do anjo da luz (não me perguntem onde surgiu esta técnica, ela é exclusiva para a DP) para poder reviver o Tuxedo Mask, enquanto a She-Ra como no desenho do He-Man não possuía nem Esferas do Dragão e nem uma magia sequer de reviver mortos, ela só pode ser enterrada enquanto a sua alma foi pro inferno paraíso para poder dar para os anjos do Céu, além dos capetas também.

Ver tambémEditar



s>Tuxedo Mask a defender na última hora do perigo