Abrir menu principal

Desciclopédia β

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Shizuma Nagisa01.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.

Sailor Urano
Sailorurano cosplay.jpg
Nome Haruka Tennou
Profissão Estudante, futuramente princesa de Urano
Hobbie Dirigir
Elemento Céu
Religião Lesbianismo
Frase Favorita E aí, gata?
Rival Homens

Cquote1.png Você quis dizer: Senhor do ânus Cquote2.png
Google sobre Sailor Uranus
Cquote1.png Minha Sailor favorita! Mais do que isso, minha musa inspiradora! Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Sailor Urano
Cquote1.png Mais macho que eu! Cquote2.png
Zoisite sobre Sailor Urano
Cquote1.png Como se isso fosse muito difícil... Se bem que ela é mais macho que eu também. Cquote2.png
Tuxedo Mask sobre Sailor Urano e a citação acima
Cquote1.png Mais macho que nós todos! Cquote2.png
Torcida do São Paulo Flamengo sobre Sailor Urano
Cquote1.png Ela pode até ser sapata, mas sabe que eu comia mesmo assim? Cquote2.png
Você sobre Sailor Urano
Cquote1.png Huahauhuahaua, até parece que ela ia querer um perdedor feito você! Cquote2.png
Eu sobre Sailor Urano e a citação acima
Cquote1.png No meu país ela se chama Amara. Cquote2.png
Tio Sam sobre Sailor Urano

Uranus.gif

Sailor Urano é alguém que anda como homem, fala como homem, se veste como homem, age como homem e mija como mulher, já que possui uma vagina. Mas esse detalhe não passa de um engano cometido pela mãe natureza, pois Haruka Tennou claramente é o ser mais macho de Sailor Moon.

Índice

HistóriaEditar

 
Michiru enxerga o namoro delas assim, todo romântico e purpurinado...

Desde criança, Haruka já demonstrava uma forte tendência ao lesbianismo, pois levou anos para desmamar, já que gostava de ficar chupando seios. Este motivo fez com que sua família a abandonasse na porta do orfanato das Chiquititas, onde ela conheceu seu grande amor: Fernanda Souza, que fugiu com ela enganando os otários do SBT usando uma peruca verde (ou azul, depende do xampu que ela usa) e assumindo a identidade de Michiru Kaiou, e elas foram morar no Japão, mais precisamente em Tóquio, onde alugaram um barraco imóvel prestando serviços sexuais ao dono da imobiliária, o senhor Tode Pauduro.

 
Sailor Urano nem sempre é a ativa da relação...

Haruka e Michiru viveram felizes por um tempo, até que Haruka enjoou de comer a mesma coisa todos os dias (sim, é exatamente o que você está pensando) e decidiu sair à procura de novas inquilinas para morarem com elas. O primeiro lugar em que ele ela foi procurar foi no fliperama, onde trabalha se irmão gêmeo Andrew Furuhata (eles tem sobrenomes diferentes porque um deles é adotado, apesar de serem gêmeos), e lá encontra Serena Tsukino e Mina Aino jogando tetris. Imediatamente, Haruka diz que gostaria de jogar também. Duas loiras tentando mexer com tecnologia e chega uma terceira pra completar o trio de patetas. Lá vem merda... Mas não é que Haruka humilha Serena e Mina e consegue uma pontuação digna do AAA? Pudera, é Tetris! Mina fica impressionadíssima com o talento de Haruka e logo se oferece para fazer sexo sem camisinha, e a proposta estava prestes a ser aceita quando Michiru entra furiosa no fliperama e arrasta a namorada de volta para casa, chamando-a de cadela vagabunda traidora. Só então Mina descobriu que Haruka era fêmea (pelo menos biologicamente). Serena não descobriu até hoje. Aliás, ela ainda nem sabe que estava jogando tetris naquele dia.

 
...Mas Haruka sabe que ele é simplesmente assim.

Como o relacionamento de Haruka e Michiru é muito sincero e compreensivo, a primeira logo conta à segunda que acha que a vida sexual delas está esfriando, e portanto seria interessante buscar novas experiências com outras mulheres, sem deixarem de namorar. Michiru então concorda e assim elas põem em prática a ideia de procurar novas moradoras que topassem fazer um ménage com elas. Como ambas eram muito gostosas, não demorou para que aparecessem muitas candidatas buscando uma experiência lésbica. Elas então optaram por uma mais velha e outra mais jovem do que elas, e as escolhidas foram Setsuna Meioh e Hotaru Tomoe, respectivamente. No entanto, as novatas não jogavam no Lado Azul da Força, portanto precisariam de um incentivo para iniciarem sua carreira bissexual. Então, o quarteto deu uma passada na sex shop e comprou uniformes eróticos de colegiais, além de fazerem muito cheiramento de gatinhos sucessivamente para desinibi-las. Como punição, Lua e Artemis apareceram para se vingar e nomearam-nas Sailors. MWAHAHAHAHAHA! Bem feito, suas putas!

Agora transformada na Sailor Urano (e Michiru na Sailor Netuno), Haruka tinha a missão infernal de proteger Serena, a Sailor Moon, com sua própria vida, ou então morreria (qual a diferença?). Essa é a parte mais difícil da sua missão como Sailor. A parte fácil é encontrar o Santo Graal antes dos caras do Monty Python para que a Terra não se perca no silêncio absoluto (seja lá o que isso signifique). Mas tal feito só será possível se ela conseguir arrancar a espada que está enfiada no seu coração. Não, não é uma metáfora, estou falando literalmente. Sailor Urano usa ponte de safena.

Ex namoradas, ficantes, rolos, paqueras e flertesEditar

Aqui está uma lista das mulheres com quem Sailor Urano se envolveu além da Netuno. Na verdade, essa lista devia ser muito maior, então fizemos apenas um top 10 com seus relacionamentos mais marcantes (na opinião da Desciclopédia, claro):

  1. Anônimo - Haruka diz que foi o relacionamento mais marcante de toda sua vida, mais até do que Michiru, mas não por ter sido bom, e sim porque foi uma porcaria.   Nunca conheci alguém tão ruim de cama. Aliás, Anônimo não sabe nem beijar direito, só quer saber de selinho. Porra, eu não sou carteiro!  
  2. Você - Haruka tem quase a mesma opinião em relação a você e a Anônimo, parece até que são a mesma pessoa!   Você só não é pior de cama que Anônimo. Você não sabe nem beijar direito, só quer saber de selinho. Já disse que eu não sou carteiro!  
  3. Tua mãe - Segundo Haruka, o grande defeito da tua mãe era o fato de já estar na ativa desde 1900 e guaraná com rolha.   Foi bom me relacionar com uma mulher mais experiente, aprendi muitas coisas novas que pude usar futuramente. O problema é que eu perdia todos os meus brinquedinhos dentro da vagina dela, que já estava muito lasseada...  
  4. Tua irmã - Haruka gostou, mas explica porque não deu certo.   Foi bom, mas a família dela, fraternalmente falando, era muito idiota. Pulei fora antes que ela se revelasse uma guria retardada.  
  5. Tua prima - O mesmo problema de qualquer outra prima.   Comi gostoso. Eu e a torcida do Corinthians.  
  6. Tua namorada - Hoje todo mundo é bi, então seja lá qual for seu sexo você tem uma namorada que a Haruka traçou.   Vadia, só eu posso cornear sem culpa! Mas era uma cavala.  
  7. Silvia Saint - Até parece que a musa da Desciclopédia escaparia... Ambas estrelaram um filme pornô juntas vestidas de colegiais.   Adorei! Pena que foi muito profissional...  
  8. Tammy Gretchen - Vai dizer que você não nota a semelhança?   Ela começou a me imitar em tudo depois que transamos! Pelo menos isso mostra que tem bom gosto...  
  9. Todas as personagens da Categoria:Yuri - Dispensa comentários.
  10. Todo o elenco feminino de Sailor Moon - Idem.

Álbum de fotosEditar

VídeosEditar

Haruka sendo paquerada por Mina e Serena Maquiagem da Sailor Urano

Ver tambémEditar

 
  Agora cai fora que eu quero comer minha mina!  
  Conheça também a versão oposta de Sailor Uranus no Mundo do Contra:

 
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!