Abrir menu principal

Desciclopédia β

Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Sakis Rouvas o galã das praias

Cquote1.png Realmente esse aí é uma bichona!! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Sakis Rouvas

Cquote1.png Shake shake shake shake shake, Amor!! Cquote2.png
Sakis Rouvas fazendo pedido na sorveteria

Sakis Rouvas é um cantor, ator, "atleta", modelo e gay nascido em Corfu, Grécia, território em leilão.

HistóriaEditar

Sakis nasceu como a primeira filha de uma família de demônios. O resto de seus irmãos fizeram ponta em Mortal Kombat: Deception. Suas habilidades esportivas sempre se destacaram, além da habilidade de conseguir filmes pornôs gays que não eram comercializados na Grécia. Seu sonho era casar-se com Michael Jackson.

Como criança, sua habilidade esportiva era considerada excepcional, mas nunca mostrada pelo fato dele ter de sempre ter de buscar seus familiares após sessões de exorcismo. Seus pais o estupravam frequentemente e eles se divorciaram quando ele tinha 12 anos de idade. Sakis acabou se casando com a própria mãe, casamento desfeito após Sakis declarar que a traía com Robin. Após isso, foi deixado para sua avó e seu tio. Seu pai se casou de novo com sua mãe e Sakis começou a fazer bicos como garoto de programa, dando o dinheiro para sua mãe. Logo ele aprendia a tocar punheta, se apresentando em várias boates gays. Aos dezessete anos ele era convocado para a Seleção Grega de Futebol, deixando o inferno para ir a Atenas.


Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!