Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sakuyamon

Pare de babar, seu pervertido, isso é um digimon!

Cquote1.png Você quis dizer Macumbeiramon? Cquote2.png
Google sobre Sakuyamon
Cquote1.png Até que enfim eu sou gostosa! Cquote2.png
Ruki sobre Sakuyamon
Cquote1.png 90% desse corpo ainda é meu, sua pirralha! Cquote2.png
Renamon sobre Sakuyamon
Cquote1.png Amiiiga... Adorei seu silicone, me empresta? Cquote2.png
Kurama Youko sobre Sakuyamon

Sakuyamon.gif

Sakuyamon é a última digivolução de Renamon, e é uma digimon especial por ser gostosa pra caralho metade humana, já que ela é resultado da foda fusão da raposa digital com sua domadora Ruki.

Índice

Como surgiuEditar

Depois das plásticas e da atuação em Noir (veja mais detalhes aqui), Ruki e Renamon foram demitidas por terem sido flagradas transando na sala do diretor do anime (vai dizer que você não desconfiava?) e resolveram se vingar matando todo mundo, mas dessa vez elas queriam matar com estilo, classe e elegância. Por isso, se matricularam na academia de dança Dragon Ball Z para aprenderem balé clássico. O plano da dupla era matar a equipe de produção e realizar lindos movimentos bailarinos ao mesmo tempo, mas o resultado foi bem diferente: no final da dança, Ruki e Renamon haviam virado um único ser, uma digimon peituda com poderes mágicos (aka. macumbeira) chamada Sakuyamon.

 
A ingenuidade da pobre criatura...

O que fez no animeEditar

Compensou a falta de peito das digiescolhidas toscas e foi mais uma musa hentai para punheteiros. encluindo eu e claro Basicamente, foi só isso que ela fez.

TécnicasEditar

 
Após finalizar digimon, Sakuyamon deixou o digimundo para atirar facas e fazer o ZA WARUDO!!!


  • Mandala de Luz: Sakuyamon cria uma mandala incandescente que cerca o inimigo e diminui rapidamente de tamanho, matando-o.
  • Luz espírito: Quatro espíritos de raposa saem de círculos elementais em sua costas indo direto para o inimigo. Seus poderes são: tempestade, fogo, terra e água. Com a tempestade e a água as raposas criam uma chuvarada. A raposa do fogo cria um fogo azul que não é apagado com água. A raposa da terra pode criar terremotos.
  • Vento Argônico: Chama um vento místico que carrega centenas de estilhaços cristalinos roxos. Estes estilhaços podem rasgar inimigos aos fragmentos.
  • Esfera de cristal: Cria uma barreira cristalina esférica que seja carregada com a energia mágica. A barreira pode deflexionar ataques entrantes assim como irradiando para fora e destruindo todos os inimigos que entram contatar com ela. Pode igualmente atravessar paredes.
  • Lâminas gêmeas da beleza e da verdade:O ataque mais Kawaii e mais GLS dela. Usa uma equipe de poderes para fazer dois anéis cor-de-rosa em torno de si mesma quais são disparados então no inimigo.

CuriosidadesEditar

  • Sakuyamon não tem olhos, ela enxerga com os seios.
  • Não se sabe de quem ela roubou seu báculo, se foi do Miroku ou da Athena.
  • Sakuyamon gosta de cheirar digimons gays e fofinhos, para absorver o poder kawaii deles e aumentar assim a sua beleza.
  • Sakuyamon é uma digimon feiticeira. Seus poderes são todos ligados à magia pois pode criar escudos e poderosos raios.
  • Essa última informação eu copiei da Wikipédia.
 
BOMBA! raríssima foto de Sakuyamon com o rosto descoberto!
  Conheça também a versão oposta de Sakuyamon no Mundo do Contra: