Abrir menu principal

Desciclopédia β

Salandit

Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Pokedex3.png
Salandit é um Pokémon!

E pode ser um macarrão verde ambulante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Salandit
ヤトウモリ Yatōmori
#757
Salandit.jpg
Salandit rindo da sua cara de trouxa.
Habilidades
Corrosão/Queimadura
Tipos
PoisonFire
Espécie
Salamandra ladra intoxicadora
Cadeia evolutiva
Salandit Seta.JPG Salazzle

Cquote1.png Poison? Hum, sou imune! Cquote2.png
Skarmory sobre não conhecer a habilidade secreta de Salandit
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Zubat sobre idem acima
Cquote1.png Olá? Cquote2.png
Salandit sobre Frases acima
Cquote1.png Primo! Cquote2.png
Charmander sobre Salandit
Cquote1.png Pokémon veneno, e que queima? Odeio! Cquote2.png
Qualquer pokémon fada sobre Salandit
Cquote1.png Agora também tem um Mega Charmander X? Cquote2.png
Noob sobre Salandit

Salandit é mais um dos novíssimos e nada criativos pokémons da novísi-si-si-si-ma geração Pokémon. Salandit é um pokémon que foi incluído em uma atualização junto com um urso que é mais cruza de Ursaring com Pangoro, e um fantasma com um disfarce malfeito de Pikachu no mês de Julho. Sua combinação de tipos é especial por ser do tipo veneno e do tipo fogo, e poderá se dar bem contra pokémons maconheiros, afeminados, gelados, moscas e robôs (salvo por sua habilidade) mas por outro lado, pode possuir medo de terremotos, de afogamentos, de macumbas ou de erosões.

Sobre o pokémonEditar

Salandit é um pequeno pokémon preto semelhante a uma salamandra ou um lagarto, e por causa disso, pode ser confundindo facilmente como um plágio de Charmander afrodescendente do lado negro da força. Seu corpo é cinza escuro com uma cabeça no meio das pernas e os pés pretos. No seu corpo, possui manchas laranjas em forma de fogo justamente para não possuir a viadagem de ter fogo no rabo como quase todos os pokémons do tipo fogo. Esta marcação se divide em linhas curtas com pontas redondas em suas costas. Na base do pescoço possui dois pseudo-dentes, para que os morda, intoxique a vítima e depois coma ela nos dois sentidos. Por causa que Salandit em comum são verdadeiros escravocetas da vida e que dão toda a comida que acham para uma Salandit fêmea ou uma Salazzle fêmea, os mesmos morrem de desnutrição, o que explica o fato dos machos não evoluírem.

 
Nem o tipo metálico de Solgaleo o salva de ser estuprado intoxicado por um Salandit.

HabilidadesEditar

Por causa da sua cauda quente, Salandit pode emitir tanto um gás tóxico e chamas , o que pode significar PRE-RI-GO, O gás dele possui um odor terrível pode causar tonturas, e se for pego demais, até a morte. As fêmeas desta espécie ao longo dos anos foram ignoradas pelo resto das espécies pokémons por serem feias, e por causa disso, sofreram uma mutação no qual as fêmeas podem liberar feromônios que primeiro causam ereção nos machos e depois atraem os para fazer sexo e aumentar sua população.

 
Plagiando Imitando pose do Guzma.

Esta mutação deu certo, e depois começou a atingir humanos também, mas o problema disso é que as Salandits também matavam humanos, no qual estas viveram isoladas (ao menos que fossem treinadas pelos próprios humanos, que não teriam isso) Nas batalhas, esses feromônios podem causar adversários a serem controlados principalmente pela vontade deste Pokémon (os feios e ignorados pela própria se dão bem) embora elas não sejam psíquicas. Embora não seja um pokémon útil poderoso, ele pode derrubar outros pokémons.

Sua habilidade é chamada de Corrosion, que estes ao possuir um gás muito tóxico, conseguem passar da barreira de proteção dos pokémons dos tipos metal, veneno e terra, e por sorte, consegue a habilidade de intoxica-os, então nem pense em colocar um Lucario, um Crobat ou até mesmo um Swampert conta ele pensando que por acharem que tem imunidade ao veneno.

Ver tambémEditar


v d e h
7ª Geração