Abrir menu principal

Desciclopédia β

Saldade

Cquote1.png Morro de Saldade!!! Cquote2.png
Bacalhau
Cquote1.png Eu também morro de Saldade... Cquote2.png
Carne Seca
Cquote1.png E eu então? Sem saldade, eu também estrago toda... Cquote2.png
Azeitona

Pasquale:Sinto algo estranho neste artigo, não sei o quê
Único remédio da Saldade.
Aqui nunca se sente saldade!!!

Saldade é um sentimento muito profundo e difícil de definir. Sabe quando o médico te recomenda comer dieta, e vem aquela comida sem graça nenhuma, sem sal e tempero? Você está com saldade.

É difícil definir saldade. A saldade sempre começa no mar. Por quê? Serão as saudades de casa dos navegantes? Não. A saldade vem do mar porque do mar sai o sal.

Modelos internacionais também sentem saldade. Não porque estão longe de casa. Mas porque sal retém líquidos. Então para ficarem magérrimas e super-fashion, elas comem comida de hospital, sem sal. E ficam com saldade.

Sabe quando aquele bacalhau está cherando a vagina mal-lavada? Ele está com muita e profunda saldade.

Sentir saldade é sentir saudade daquele temperinho de mãe. É estar precisando do sal da vida. Sentir saldade é estar necessitando urgentemente de um pouco de tempero na vida sem-graça e aguada. A saldade é cruel. Saldade mata a gente.

Mas quem é saldosista também é uma praga, salgando tudo, fica intragável. Um mestre-cuca saldosista pode aumentar muito a pressão arterial de seus clientes. Afinal, mesmo o bom bacalhau deve ser lavado várias vezes para que a saldade passe. Sem contar o consumo excessivo de água depois de comidas saldosistas. O leitor deve cuidar muito bem que não fique passando saldade, nem que fique saldosista demais.


Ver também, se quiserEditar