Abrir menu principal

Desciclopédia β

Saldeath

Saldeath

Saldeath cosplay.jpg

Bando Impel Down
Pirata / Marinheiro
Idade 18 anos
Codinomes Pequeno capetinha
Cargo Chefe da Guarda
Técnicas Enfiar o tridente no seu cu
Perfil
Família Ninguém sabe
Sonho Ser o chefão de Impel Down
Frase Favorita "Eu sou Saldeath!"


Cquote1.png Você quis dizer: Macaquinho branco Cquote2.png
Google sobre Saldeath
Cquote1.png Eu sou Saldeath! Cquote2.png
Saldeath sobre Luffy
Cquote1.png O que? Você é um macaco? Cquote2.png
Luffy sobre citação acima
Cquote1.png Você é surdo?! Cquote2.png
Saldeath sobre citação acima
Cquote1.png Esse baixinho tem o pinto muito pequenininho Cquote2.png
Sadi-chan sobre Saldeath

Saldeath é uma personagem do anime One Piece, esse baixinho é um dos chefes de guardas da prisão Impel Down. Esse baixinho encanta os gorilas com seu tridente que ele assopra como flauta, e lança eles pra esmagar a cara de quem falar que ele tem o pau pequeno.

Índice

AparênciaEditar

 
Sadi (no meio) quando era mais jovem com suas duas amigas. Repare que nessa época ela era bem feinha.

Saldeath é bem baixinho, ele parece um capetinha de terno branco estilo garçom. Com blusa e luvas amarelas e de gravatinha, ele tem cabeça de boneco de Lego, usa um chapéu branco com chifres e uma caveira preta, tem asinhas de moguerço e usa um tridente para tocar flauta.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Não se sabe muito sobre o passado e a infância dele, até porque isso foi à alguns dias atrás. O que se sabe que ele era um molequinho muito feio e leproso, era carequinha e andava com um cachorrão gordo. Dizem ualguns boatos de que ele é filho de Sadi-chan que ela teve com um prisioneiro, mas isso são só boatos e ninguém sabe a origem desse fedelho.

Treta em Impel DownEditar

 
Saldeath tocando flauta para invocar os gorilas de saco azul.

Na prisão, ele se tornou o encantador de gorilas com o tridente na mão, os gorilas são usados para darem porradas nos prisioneiros. Certo dia, o Luffy invadiu lá e foi capturado, ele ia virar comida de gorila e ser esmagado que nem banana. Saldeath chegou pra botar ordem na parada e Luffy confundiu ele com um macaco, Saldeath ficou muito puto. O mostrengo chamado esfinge caiu no andar deles, e saiu rasgando tudo, e rasgou a rede que o Luffy estava amarrado. Saldeath mandou a os gorilas de saco azul para dar uns cascudos no Luffy, que estava armando uma rebelião e dando tiro pra tudo, mas esses foram derrotados pela veadagem do Emporio Ivankov.

Ver TambémEditar

v d e h