Abrir menu principal

Desciclopédia β

San Andreas: Multiplayer




San Andreas: Multiplayer é mais um software (malicioso) criado por Nerds que não tinham nada pra fazer além de Jogar GTA.

É um software onde tu, o jogador, tem que jogar no pico daquelas antenas gigantes. Contém milhares de jogadores que ficam bugando a porra toda, toda hora porque não seguem a recomendação acima.

Jogador se preparando pra logar no SAMP

Índice

OrigemEditar

Eram meados de 2006 e celular abre-fecha. Depois de zerar/detonar/virar o GTA San Andreas mais de 347 vezes, Alguns jogadores concluíram que a vida deles tava muito chata! Tudo o que eles faziam era abusar de bugs pra zerar o jogo mais rápido, falar spoiler do GTA pros seus amiguinhos, etc. Até que eles têm uma ótima idéia: O que cês acham de um GTA online? Só que eles não podiam fazer nada, já que eles não sabiam nem o mínimo de programação, muito menos códigos HTML. Até que um Nerd descobre essa ideia e programa toda a porra ele mesmo! Daí ele patenteia o Software pra ficar com todo o crédito. (o crédito, não dinheiro)

Como funcionaEditar

O programa funciona com vários servidores, e com a pasta do GTA eu já consegui com o GTA Tropa de Elite San Andreas. E com a melhor internet da sua região. Nada de Claro. O jogador não sabe porra nenhuma, e só faz os comandos básicos, como: /trabalhar; /comprar; /transar; /ganhar; /mijarnocarinhamorto; /[nomedaarma]; /xato ID 96 Eae man, kkkk, amei teu carro, me passa o código ae; /xat ID ADM eae adm, posso virar um sysop? eu sei td das regra do servi man. eu vo fica de madrugada pa cabar cus haqui, plz adm! e depois eles apertam Enter, eles não sabem o que tem por trás da telinha dos administradores...

O ServidorEditar

Agora você saberá o que te privaram a vida toda, enquanto tu matava alguns NPC's pobres jogadores. Os criadores do servidor devem saber baixar uma Gamemode na internet todos os códigos de JavaScript. Depois eles criam uma pasta cheia de códigos inÚteis, que lhe comerá uns 16 MB da memória. Depois, criam uma pasta com os comandos do servidor (como os citados acima), depois criam mais códigos, mas agora automáticos pra quando os pobres jogadores entrarem no servidor. Depois os criadores têm que tirar do bolso uns $11 pra comprar um domínio de IP no GoDaddy.com (Vai papi!).

O Início do ServidorEditar

No início do servidor, apenas dois carinhas, ou criadores, entram em seus servidores. Depois de criar a porra toda, chegou a hora de testar a porra toda (se eles forem muito burros, não terão testado antes o jogo). Eles andam pelo mapa e... NADA! Pois eles não criaram o mapa. Eles criam senhas de administradores, testam os comandos e deu. Depois de um tempo, aparecem um ou dois idiotas que entraram por engano, e começam a jogar de verdade no servidor por que, eles pensam que serão administradores, por serem "um dos primeiros jogadores" do servidor.

RecrutamentoEditar

Depois de pelo menos, 10 jogadores online, pensando em um dia serem administradores, os criadores do servidor começam a pedir para os jogadores divulgarem o servidor. A primeira ação em relação aos futuros administradores é Cagar e Andar. Outros dão ctrl+c no IP do servidor e saem por todos os servidores do SAMP, espalhando Spam pelos servidores concorrentes. Eles tomam um "ban" antes mesmo de darem ctrl+v no servidor.

Pós-Vida do ServidorEditar

Depois do servidor alcançar um certo número de jogadores (ou falir no meio da caminho), eles começam a deixar o servidor que uma joça. Vão acrescentando 1000 mods, diminuindo, assim, o número de jogadores. E o servidor continua assim, por alguns anos.

  Conheça também a versão oposta de San Andreas: Multiplayer no Mundo do Contra:

 
Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.