Abrir menu principal

Desciclopédia β

San Diego é uma cidade indecisa entre ser México ou Estados Unidos, possui uma das maiores população da América, e o maior bairro mexicano dos Estados Unidos, conhecido como Tijuana.

HistóriaEditar

 
Motivo principal pelo qual ninguém se incomoda com a imigração mexicana em San Diego.

Fundada em 1769, durante muitos anos nunca se decidiu se era uma cidade do México ou dos Estados Unidos. Não passava de uma praia a mais na costa oeste da América.

Durante a Segunda Guerra Mundial o governo estadunidense decidiu usar San Diego como estância para seus militares aposentados, aleijados ou malucos devido ao stress da guerra.

Atualmente San Diego é um dos esconderijos perfeitos para os criminosos de Los Angeles (você jamais verá um episódio de CSI em San Diego, pois nem na ficção arriscam fazer uma loucura dessas).

PopulaçãoEditar

População de 4,3 milhões de habitantes, o seu bairro mexicano Tijuana compõe a população de San Diego em 99,9% de mexicanos famintos e ilegais, os demais 0,01% são ex-militares excêntricos.

EconomiaEditar

A economia de San Diego é movimentada, sobretudo pelo tráfico de drogas e tequila. Um grande complexo industrial de filmes pornográficos amadores também fortalece a economia local, além dos inúmeros mexicanos que trabalham quase como escravos empregados de militares.

San Diego é conhecida como o maior importador estadunidense de implantes mamários de silicone.