Abrir menu principal

Desciclopédia β

San Juan Sounds

Mittelamerika-Pos.jpg -Condenadme, no importa, la Desciclopédia me absolverá.

Este artigo es cubano e puede fumar charuto sem ser capitalista. Si usted sabes el aumentativo de Cuba, no respondas adelante, carajo!

Clique aqui para más cosas cubanas.

Gnome-audio.png San Juan Sounds
SJS.png
Logotipo
Slogan "De Porto Rico para Liberty City, os sons de San Juan estão aqui. Mais reggaeton, papi!"
Data de Criação 32 de onzembro de 1900 e guaraná com rolha
Fundador Luis Lopez
Localização Sciences de la terre.svg.png Algonquin
Gênero reggaeton
Música Jabá qualquer uma
Pior Programa intervalos comerciais
Melhor Programa Músicas
Empresas Associadas nenhuma
Principal Característica ao vivo 24 horas




Cquote1.png Porra, coloca na San Juan Sounds! Cquote2.png
Armando Torres sobre Luis Lopez
Cquote1.png Coloca na San Juan Sounds! Cquote2.png
Henrique Bardas sobre Luis Lopez
Cquote1.png Que merda de rádio é essa? Cquote2.png
Niko Bellic sobre San Juan Sounds

San Juan Sounds é mais uma rádio idiota e gay do jogo Grand Theft Auto IV. Essa rádio é uma das mais figurantes do jogo, já que a maioria dos personagens do jogo não gostam muito dessa rádio, exceto os personagens de Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, que gostam da rádio e pedem para colocar toda hora nessa merda rádio. Os gamers e nerds do jogo não gostam muito dessa rádio porque reggaeton não é um dos ritmos mais gays adorados pelos nerds e alguns gamers. Essa rádio é apenas tocada no apartamento de Luis Lopez.

Músicas para Grand Theft Auto IVEditar

Essas músicas são exclusivas para Grand Theft Auto IV. A rádio é hospedada pelo ruim do Daddy Yankee, que é um artista de Reggaeton (nem tanto) famoso e é um dos pioneiros do Reggaeton desde a sua criação, em Porto Rico no início dos anos 90. Todas as músicas na estação são merda pura Reggaeton puro, e algumas contêm mais de um som eletrônico. As músicas são tocadas de forma aleatória e nesta rádio, há muitos comerciais chatos, irritantes e alguns até longos. Existem comerciais de segundos, minutos horas, dias, semanas e a maioria são até inúteis e chatos.

Músicas para The Ballad of Gay Tony e Lost and DamnedEditar

Esse tipo é exclusivo para os jogos The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony. A rádio dessa vez é hospedada por Henrique Santos que é um membro do grupo Aventura (que tem uma música chata e gay nessa rádio). A lista é maioria Reggaeton e alguns outros tipos latinos de merda música. Esse rádio não toca aleatoriamente quanto a San Juan Sounds de Grand Theft Auto IV, mas a única diferença (e que diferença) é que nessa versão não há comerciais chatos, irritantes, inúteis e longos como a de GTA IV.

Ver tambémEditar