Sansão (Turma da Mônica)

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Sansão em um de seus momentos mais agitados.

Cquote1.svg Toy Bonnie/ Bonnie versão turma da Mônica Cquote2.svg
Nerd jogador de Five Nights At Freddy's sobre sobre Sansão.
Cquote1.svg O meu CUelhinho, tira a mão do bol... Cquote2.svg
Eu com cara de bunda, deixando a frase incompleta, sobre Sansão.
Cquote1.svg Você não vai fazer essa piadinha velha, vai? Cquote2.svg
Você, num raro momento de bom-senso, me deixando com cara de bunda, sobre afirmação acima.
Cquote1.svg Meu CUelhinho, se eu fosse como tu, tirav... Cquote2.svg
Eu deixando, novamente, a frase incompleta, sobre Sansão.
Cquote1.svg Você não vai fazer essa outra piadinha velha, vai? Cquote2.svg
Você, milagrosamente, em outro momento de bom-senso, sobre afirmação acima.
Cquote1.svg Quer parar de ser repetitivo? Cquote2.svg
Você, excepcionalmente, dizendo algo relevante, mas em seguida gritando de dor de cabeça, sobre oque escrevi até agora.
Cquote1.svg Cascão! A Mônica dolmiu na pedla! Vamos pegar o encaldido! Cquote2.svg
Cebolinha sobre Sansão.
Cquote1.svg Ai! Cquote2.svg
Cebolinha, um ou dois quadrinhos depois da frase acima, sobre Sansão.


Quem ÉEditar

Não, não é aquele Sansão da Bíblia, cabeludo, que teve o desparate de confiar em uma mulher, que além de tudo, era uma péssima cabeleireira. É mais um personagem de nosso noiado adorado Maurício de Sousa. Bom, já que esse coelho é usado para bater, seu nome deve ser em alusão ao Sansão bíblico.

Sansão é o coelhinho de pelúcia da Mônica, que além de lhe fazer companhia, serve também, para bater no Cebolinha e em outros mongolóides meninos, quando xingam, rabiscam os muros expressando o quanto a acham linda, ou tentam tirar dela o posto de "Dona da Rua Lua". Ele é um coelhinho simples, sem qualquer característica humanizada, na maioria das histórias. Apesar disso, as histórias melhorzinhas com ele, são aquelas em que tem pensamentos, mas há muito poucas, até mesmo porque pensar destoa da maior parte dos personagens da Turma da Mônica — bem, nem tanto, na verdade eles não pensam naquelas estórias cheias de lacrações porque pra lacrar não exige nenhum raciocínio.

 
A Mônica nunca ligou de emprestar o Sansão, desde que fosse para uma causa nobre.

Ele é um coelho azul, mas não entra na categoria dos lisérgicos porque não representa um animal de verdade. Algumas vezes tem suas orelhas amarradas porque o Cebolinha o quer pra ele, mas a Mônica não dá nem empresta. Pra que o Cebolinha o quer é, até hoje, um mistério. Há conjecturas toscas do tipo: "Ele é evangélico e quer ter certeza de que o mau tá amarrado." Não se chega a uma conclusão. Outro mistério é como um coelho de pelúcia deixa galos, arranhões e olhos roxos.


Seu pensamento/desejo de maior violência, tendo aprendido com o Cebolinha, é dar nós nas orelhas do Bugs Bunni, que, segundo Sansão, mancha o nome de todo e qualquer Leporídeo. Eu discordo, acho que Bugs Bunni é tão mala, que mancha o nome de qualquer animal, e faz até mesmo um bichinho inerte como o Sansão, ter mais graça.

O movimento principal do Sansão é girar, voando em seguida em direção ao alvo. Há quem diga que, apesar de ser de brinquedo, é o único bicho da Turma da Mônica com alguma utilidade.