Abrir menu principal

Desciclopédia β

Santa Fé do Sul

Serjão entrevista.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!


Cquote1.png ONDE?????? Cquote2.png
paulista sobre sobre Santa Fé do Sul
Cquote1.png WHERE????? Cquote2.png
americano sobre sobre Santa Fé do Sul
Cquote1.png Vai pra lá, vai pra lá Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Santa Fé do Sul
Cquote1.png Caralho que calor! Cquote2.png
você sobre sobre Santa Fé do Sul
Cquote1.png É essencial Cquote2.png
Dilma Roussef sobre sobre Santa Fé do Sul
Cquote1.png Quando vai vir o Mc Donalds pra cá? Cquote2.png
menina retardada sobre sobre Santa Fé do Sul
Cquote1.png Do lado da minha casa! Cquote2.png
Capeta sobre sobre Santa Fé do sul
Cquote1.png Esse artigo só poderia ter sido escrito por um santafessulense. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre sobre Santa Fé do sul

Santa Fé Do Sul, também conhecido como sfs, é uma cidade no interior de São Paulo onde predominam os pseudo-cowboys, emocolors, emos, V1d4 LoK4, ciganos e gados.

Índice

CaracterísticasEditar

Ninguém conhece essa cidade, ninguém nunca veio pra cá, não se sabe nem ao certo porque diabos isso é uma cidade turística, apenas se sabe que é. A maioria dos habitantes locais são capiriras analfabetos que pensam que a Mata dos Macacos é um dos monumentos turísticos mais visitados do Brasil e que os tucunarés na entrada da cidade cobram cachê para ficar lá o dia todo. A tecnologia da cidade é tão avançada, que em 2009 foi instalado o primeiro chuveiro elétrico na casa do seu pai e esse ano o Windows 95 está em alta. Não podemos deixar de falar sobre o Heitor o homem mais sincero e bem comportado que santa fé do sul já viu, motivos de separações de casais da cidade

HistóriaEditar

A alguns anos atrás, um grupo de amigos resolveu sair para acampar no meio da floresta, em um lugar escondido e deserto onde só havia grama, árvores e bosta. Ao chegar lá, todos se deram conta de que haviam esquecido seus celulares e não haviam como voltar, pois o unico meio de transporte disponível (uma mula e um jumento magro) foram mortos para servir de jantar. Sem esperanças, esses jovens começaram a sobreviver como podiam: montou cada um sua barraca de madeira, saíam para caçar e poder comer, cantavam de noite em volta da fogueira e etc. Certa vez, um dos jovens trouxe um cogumelo alucinógeno para fazer chá.Todos beberam desse chá e, alucinados, fizeram uma grande suruba no que resultou em filhos. E assim começou a população de Santa Fé do Sul.

Chegada da televisão e internetEditar

Com o passar do tempo (aproximadamente hoje), a tecnologia começou a chegar e com ela veio a televisão, o computador e a internet a cabo.Jovens de todos os cantos da cidade se trancaram em seus quartos para fumar crack navegar na internet,bater punheta no redtube, ouvir suas músicas escrotas e adquirir suas influências. Com isso, apareceu também os grupos sociais como:

Cowboys: um povinho chato, ignorante e que se acha.Pensam que para a sociedade são os machões pegadores de mulher, mas na verdade são um bando bissexuais e alcóolatras que ficam o dia todo bebendo e fazendo surubinhas "secretas" . Cowboys sao os cara que pensam que são filhos de fazendeiros ou primos do Paulo Emilio mandam na cidade.

Emos: uma raça quase extinta.É aquele típico povinho fútil que vai atrás do resto pra poder dar a bunda ser atual e moderno. As vezes usam apelidos como marcas de roupas ou nome de bateristas famosos.

Coloridinhos: Evolúidos dos emos, usam aquelas calças coladinhas com suas mais variantes cores (azul, vermelho, lilás, púrpura, rosa, pink), cabelos escorridos lambidos por vaca, boné de aba reta copiado dos cheira pó manos vidas loka, jeitinho gay de ser e tenis boca de sapo.

Traficantes: A muito tempo uma família de traficantes se mudaram para santa fé, muito conhecida como família Sal na mão, onde se encontra o chefe que trafica mercadorias do paraguaí que tenta saciar a fome e vontade de seu filho homo sexual sal na mãozinha que tem uma certa atração por tudo que tenho mais de 1m de comprimento e 20cm de largura.

BairrosEditar

Os bairros de Santa Fé do Sul são extremamente minúsculos e apertados pequenos e monótonos, se você mora num bairro, consequentemente conhece todo mundo nele. A seguir uma lista com os bairros:

Centro: o único local que presta da cidade

Vila Mariana: Vulgo "morro"

São Francisco: Boca de fumo

Aquele bairro perto do Objetivo (Europa):Elite

Aguas Claras (prainha):Lugar da farra onde a maioria da populaçao e das biscataiada passa o final de semana.

Oreste Borges: Bairro onde a putaria e a fofoca reinam sem limites, e também onde coisas bizarras acontecem, (Nunca vá a esse bairro) Poleto: Bairro onde a elite pau no C# mora, nunca se vê ninguém na rua.

ClimaEditar

Dependendo da época, o clima de Santa Fé do Sul pode se caracterizar em: morno, quente, pelando,forno elétrico,infernal! Falhou ao verificar gramática (erro de sintaxe): {\displaystyle Santa Fé do Sul + Polo Sul + Calotas Polares = Praia}

GaleriaEditar

Ver tambémEditar


Este esboço quer fumar maconha.
Acenda um baseado para ele.