Abrir menu principal

Desciclopédia β

Santa Helena (Maranhão)

Santa Helena é um pequeno banheiro público, localizado bem no cu do Maranhão. Possui cerca de 32.000 habitantes, sendo que todos eles são grandes cagões, pois só mesmo pessoas com muita caganeira iriam querer fixar moradia em um banheiro público. Atualmente, Santa Helena é visitada por CUriosos de todo o estado do Maranhão, que querem conferir se Santa Helena possui papel higiênico suficiente para 32.000 pessoas limparem a bunda como se deve.

Índice

HistóriaEditar

 
A piscina pública mais pop de Santa Helena.

No princípio, Santa Helena era apenas um terreninho arrendado, que um fazendeiro muito rico utilizava para plantar bananas para subsistência. Como Santa Helena possuía uma terreno fértil, esse fazendeiro colhia cerca de 1.000 bananas por mês. Apesar dele ser sozinho, ele não vendia essas bananas para ninguém, e até tinha ciúmes delas. O que ele fazia com tanta banana, ninguém sabe... E sinceramente, eu prefiro nem saber.

Com o passar dos anos, alguns membros do MST homofóbicos mataram esse fazendeiro na base do tiro de carabina. Alguns dias após esse assassinato, todas as bananas da fazenda acabaram morrendo, pois não foram alisadas pelas mãos do fazendeiro. Com as bananas mortas, esses membros do MST assassinos declararam que a fazenda era improdutiva, e tomaram o terreno para eles.

Após terem ocupado Santa Helena, esses membros do MST começaram a construir algumas cabanas por ali, pois apenas pensavam em sair dali no ano de 8299. Como existiam muitos manifestantes do MST nas terras de Santa Helena, logo surgiram os mais variados comerciantes na região, que começaram alguns comércios e bebércios, pois imaginavam que conseguiriam lucrar. Porém, a única coisa que eles conseguiram foi ter as suas tendas saqueadas e as suas famílias estupradas por caipiras sem-dente que lideravam o MST.

 
Um habitante de Santa Helena tentando chegar vivo ao trabalho... Tarefa difícil, com certeza.

Alguns anos mais tarde, após muita gente ter fixado moradia nesse fim do mundo, Santa Helena se tornou uma verdadeira cidadezinha interiorana. A única coisa que estava faltando para ser uma típica cidadezinha interiorana eram os milhares de botecos e uma igrejinha no centro da cidade. Mas isso não foi problema, pois construir essas coisas são bem rápidas e práticas.

Atualmente, Santa Helena é uma típica cidadezinha roceira, que possui diversos caipiras andando armados pelas ruas e alguns playssons cantando as cocotas.

EconomiaEditar

Dizem que existe, mas ninguém nunca viu. Por enquanto, a existência de uma economia em Santa Helena é apenas uma lenda urbana.

EducaçãoEditar

Está evoluindo. Atualmente, mais da metade da população de Santa Helena já consegue escrever o próprio nome sem precisar olhar em um papelzinho!

TransportesEditar

Todos os dias, sai de Santa Helena um pau-de-arara carregado de gente, que tem como destino final alguma favela de São Paulo.