Abrir menu principal

Desciclopédia β

Santanaraptor

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Favela.gif Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.


Cquote1.png Você quis dizer: Raptor falido Cquote2.png
Google sobre Santanaraptor
Cquote1.png Santana, acabe com ela! Cquote2.png
Bombacha do filme do João Amorim sobre Santanaraptor

O Santanaraptor era um dinossauro nordestino que ouvia forró com seus reis e rainhas no Cretáceo Inferior. Ele era um suco de limão que parece tamarindo e tem gosto de groselha tiranossaurídeo que parecia um deinonico mas não tinha as garras de raptor, por isso não era uma beleza de caçador e acabou sendo extinto algum tempo depois. O fato de ele ser parente do tiranossauro intriga muitos paleontólogos, já que todos os tiranossaurídeos viviam no hemisfério norte, e esse vivia no hemisfério cul sul, o que prova que os santanaraptores tinham um péssimo senso de direção, queriam ir para a Índia e chegaram no Brasil, o que lembra um certo navegador.

Santanaraptor com torcicolo

Guerra do CordelEditar

Alguns dizem que por uma fenda no espaço-tempo, um rádio à pilha tocando forró e axé chegou no Ceará cretaciano, e então os santanaraptores começaram a ouvir aquelas músicas estranhas idolatrando Lampião e Maria Bonita, e com versos de cordel a cada cinco segundos. Como eles não eram lá muito inteligentes, começaram a gostar daquela música e começaram a criar comunidades em volta do radinho, até que um Irritator ficou indignado com a situação e quebrou o rádio e foi preso pelos santanaraptores em um porão em baixo da terra e foi estuprado até morrer. Alguns santanaraptores de esquerda foram contra o estupro do Irritator infeliz e começaram uma guerra civil com os santanaraptores forrózeiros, que venceram e estupraram também os esquerdistas.

EvoluçãoEditar

Ele era parecido com uns outros dinossauros insignificantes do Jurássico, como o Ornitholestes e o Guanlong, o que propõe que essas criaturas evoluíram deles. É provável que esses seres não evoluíram para nada, já que foram todos...

ExtinçãoEditar

...extintos. Como o rádio a pilha não funcionava mais, eles começaram um plano para reconstruí-lo, como não tinham ferramentas, e nem sabiam usar uma, só tinham uma leve racionalidade implantada por troodons viajantes no tempo, não iriam ter sucesso, mas tentaram mesmo assim. Usaram troncos de madeira para bater no rádio e ver se ele voltava a tocar, e então, a batida da madeira no rádio provocou ondas sonoras bizarras que viajaram no espaço até o sistema solar de Varginha, na galáxia desconhecida de Ondrêmeda, no Mundo do Contra, o que atraiu várias civilizações alienígenas para a Terra, mais especificamente no Ceará, e então eles aniquilaram os santanaraptores para sempre, mas as naves atacantes foram destruídas por um asteroide. O lugar, mais tarde, se tornaria lar de oxalaias, espinossauros, carnotauros e saurópodes estranhos, que pisaram no rádio para destruí-lo de vez.