Abrir menu principal

Desciclopédia β

Santo Antônio do Jardim

Santo Antônio do Jardim, em sua totalidade.

Santo Antonio do Jardim é um arbusto município do estado de São Paulo.

Sua população é de 1.500 minhocas, sendo também procurado por abelhas e anões de jardim, como o Seu Antônio que deu nome pra cidade.

Pertence à região metropolitana de Espírito Santo do Pinhal.

Apesar de incrivelmente pequena, ela tem centenas de ruas, muitas delas sem saída. Portanto, você corre o risco de ficar mais perdido ainda com Seu Antônio do Jardim. Se isso acontecer, você pode sentar, consumir algum alucinógeno cultivado em algum de seus canteiros e fazer amizade com a Branca de Neve.

HistóriaEditar

Como podemos caracterizar a história desta pacata cidade? Simples. Havia um jardineiro sem ter o que fazer que chegou em um terreno inútil e baldio, e fez sua casa ali, sua paixão por plantas o fez plantar ali, e por fim montar uma jardinaria. Um dia, irrigando suas plantinhas, percebeu que elas comportavam de maneira estranha, chegando a falar, e se moverem sozinhas. As plantas chegaram a um nível de inteligência alto, e mataram o velho. Hoje, se algum humano chega perto daquela cidade, corre o risco de ser estuprado, como naqueles hentais de plantas morto e trucidado. A não ser que você apresente alguma semente exclusiva da Polishop ou algo do tipo.

Etnias predominantesEditar

  • Anões de jardim - com passagem pelas pornochanchadas brasileiras;
  • Cortadores de grama - peludos, maníacos sexuais, sempre a espera de uma florzinha;
  • Flores - sempre a espera de uma irrigada, mas sempre com carinho;
  • Alguém de passagem.

Cidades-irmãsEditar