Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sara the Catgirl

(Redirecionado de Sarah the Catgirl)
XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E vira uma fera se falarem mal do One Direction!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Sara the Catgirl
Sarasonicnormal.jpg
Sara toda animadinha pronta pra dar o rado!
Desenvolvedor Sega
Ano de criação 1996
Habilidade(s) Ser sexy e dar pra todo mundo
Amigos(s) Sonic e seus aliados
Inimigos Dr. Eggman e seus capanagas
Quem gosta da Sara Nerds punheteiros que assitiram Sonic OVA

Cquote1.png Você quis dizer: Cat Girl Cquote2.png
Google sobre Sara the Catgirl
Cquote1.pngVocê quis dizer: Blaze the CatCquote2.png
Yahoo sobre Sara the Catgirl
Cquote1.png Como foi que essa vadia teve mais hentais que eu?? Cquote2.png
Rouge sobre Sara
Cquote1.png Ainda prefiro a Amy... Cquote2.png
Fã de Sonic sobre Sarah
Cquote1.png Sarah! Por favor! CASA COMIGO, PORRA!!! Cquote2.png
Dr. Eggman sobre Sara
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Sonic sobre Sara
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Knuckles sobre Sara
Cquote1.png E eu quase consegui... se não fosse pelo idiota do Knuckles! Cquote2.png
Tails sobre Sara
Cquote1.png ...? Cquote2.png
Metal Sonic sobre Sara
Cquote1.png o.O Cquote2.png
Você sobre Sara

Sara the Catgirl (vulgarmente chamada de Sara ou Sarah) é a única personagem feminina , contando com Tails, do anime Sonic OVA. Ela é a filha furry catgirl do Presidente e também a gostosinha da história que Sonic e sua trupe comeu durante quase todo o OVA.

Índice

Sobre SarahEditar

  Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

 
Knuckles após uma noitada com Sara (reparem que ele não aguentou nem o primeiro round de tão quente que a garota é)

Sarah é uma patricinha cat girl (uma garota gata, literalmente), isso pra quem não sabe significa que sua forma a olho nu é de uma humana, mas que possui rabo de gato, orelhas de gato, instinto de gato e vive fazendo mais besteiras felinas do que agindo como uma guria anormal. Fora seu eu bizarro, como já era de se esperar de qualquer personagem de Sonic, seu visual também consiste em ser o mais hentai possível para um anime shounen: usa uma mini-saia amarela, casaco rosa com sapatos cor de rosa (patricinhas...), luvas vermelhas cor de rosa e fica se enfeitando como qualquer vadia metida a rica. Felizmente pra quem não curte um visual meio rockeiro, mais tarde ela troca de roupa (bem na sua frente) e passa o resto do anime com um vestido de casamento a La striptise, ou seja, muito curto (para a alegria dos otakus) com alguns detalhes bizarros como um lacinho aqui, um coleira nova ali e outras merdas sem importância. Como a filha de qualquer presidente norte americano, Sara é uma pirralha chata, burra e pra lá de mimada. Seguindo o estilo de gurias retardadas de animes, ela sempre espera receber o seu presentes de merda, faz birras que nem moleque besta quando perde uma partida de videogame e até chega a persuadir o seu sequestrador, o Dr. Eggman (adolescentes...). Pra piorar a situação, Sara também é uma baita puta egoísta, pois diz na cara de pau que não está pouco se fodendo pra o que vai acontecer a seu pai ou até mesmo para o resto da cambada do anime, sem contar que se acha gostosa o suficiente ao ponto de mandar Sonic ir até Robotropolis onde os dois poderiam se foder a vontade e conseguir fazer ManoKnux cumprir suas ordens com um mero selinho.

Sequestro e os planos de EggmanEditar

 
Sara acordando de TPM após uma noite de loucuras com Eggman (não é pra menos...)

Em Sonic OVA, Sara e seu pai são presos por Eggman no começo da trama sobrando pra Sonic e Tails ter que salva-los, só que o balofo nerd só queria chamar a atenção dos dois pra fazer um servicinho público pra ele em sua cidade natal. Depois de Sonic e Tails toparem o trabalho (mesmo sabendo que ganhariam uma miséria de salário), deixam Sara se divertindo com Eggman jogando videogame, e como a pirralha é toda cheia de frescura acaba perdendo todas as partidas com medo de quebrar uma unha pressionando os botões com força. Depois que cansou de perder, Sara diz que quer dar uma volta por ai (vale lembrar que ela ainda está sequestrada... mas pelo visto isso nem de longe tá parecendo sequestro), dai ela começa a fazer birra feito uma gatinha no cio. Nesse mesmo momento chega Black Eggman (um robô parente do Megazord com a cara de Eggman) na Casa Branca, e Sara entra toda empolgada dentro do robozão mexendo em tudo quanto é de controle, sobrando pra Eggman ter que leva-la com ele. Com isso Eggman vai à luta contra Sonic e sua gangue, apanha feio e no final tem seu brinquedinho todo desfarelado revelando que era ele e Sara que estavam se pegando lá dentro. Dai ManoKnux diz que Black Eggman era Sara e isso faz a guria chorar pra caralho, dizendo que era tudo uma pegadinha do Malandro Eggman, o que deixa nossos heróis mais putos ainda. Depois que Metal Sonic aparece e dá uma baita surra em Sonic, Tails e Knuckles, Eggman leva Sara para eles se casarem no Pólo Norte na ilustre companhia de Papai Noel e seus duendes, sendo que o que Eggman realmente queria era fuder com toda a Móbius e recomeçar tudo só com ele e Sara transando no meio do nada (uma cena tão feia que certamente da até ânsia de vômito), só que Sara não topa e dai a suruba fica ainda mais danada. Durante a luta contra Sonic, Metal Sonic cai de cabeça através do fundo da nave do tio Ovo e resolve dar uma espiadinha por baixo da saia de Sara, que acaba caindo mas é salva pelo maloqueiro Knuckles (que aproveita a oportunidade pra dar uma esperimentadinha na garota); depois chega Tails querendo fazer o mesmo as escondidas, mas é flagrado e dai amarela (sendo que ele já é amarelo por natureza). Por fim depois que Sonic mata Metal Sonic e tudo volta ao normal, Sara resolve dar pra todo mundo e com isso a aventura chega ao fim... ou não.

Nos ComicsEditar

 
Sara e Sonic em um momento... íntimo?

Para não acabar tão despresada como muitos outros personagens fillers da série Sonic, Sara também teve uma aparição num dos HQs da Archie em Sonic Freedom Fighters onde ela fez absolutamente a mesma coisa que no OVA do azulão: foi prisioneira de Robotnik dentro de um tubo de ensaio. Não foi muito diferente do que você viu no anime, já que aqui Robotnik diz para ela se casar com ele, mas como sempre ela o nega fogo afirmando que ele cheira a ovos podres e que prefere mil vez dar pro boiola do Antoine do que pra ele. Dai Sonic, Tails e Knuckles lutam contra uma armada de Metal Robotniks e conseqüentemente libertam Sara. Depois disso, graças a ManoKnux, o tempo foi modificado e tudo voltou ao normal (se é que podemos considerar Móbius como um planeta normal...).

Relações com os machos do animeEditar

 
Tails após uma tentative frustrante de tirar uma casquinha de Sara (se não fosse o Knuckles ter pego no flagra)

Durante toda a trambicagem que rolou em Sonic OVA, Sara age de diferentes formas com cada um dos personagem, sendo ela a unica fêmea dessa joça. Veja como variou o seu relacionamente com os demais do anime:

  • Sonic: Fala com ele sempre cheia de segundas intenções; chegou a convence-lo que se ele fosse para Eggmanlând na volta iria satisfazer todos os seus desejos e fantasias, e o pior foi que o ouriço caiu nessa.
  • Tails: Trata ele como se fosse um capacho meia boca do Sonic, e as vezes o vê como uma miguxa de festa do pijama.
  • Knuckles: Sente uma incrível tesão por ele, e passou a ficar mais interessada pelo mano após sua primeira noitada com ele.
  • Eggman: Caralho! Já mencionamos!!
  • Metal Sonic: O odeia por ser o clone malígno, robótico e gay do Sonic, sem falar tambem que o acha um tremendo de um pervertido.
  • Velho Corujão: Ela o evita. Não gosta de experiências com sujeitos da terceira idade.
  • Presidente: É o pai dela, se bem que já cometeu incestos com ele.

Quanto de Hentai ela promove?Editar

 
Gatinhas! Unidas! Surubas promovidas!!!

Sara, só na sua curta aparição em Sonic OVA, promoveu muito mais hentais que a Mai Shiranui nas três primeiras séries de Fatal Fury, pois só no primeiro episódio do ova foi pra cama com Eggman umas 300 vezes e na segunda parte do anime deu logo pra todo mundo, isso sem falar nas cenas de putaria como a visão de Metal Sonic em suas partes baixas e a leve pegadinha de Tails em suas área frontais turbinadas. Como se já não bastasse, a Organização Mundial de Cat Girls Fãs de Sonic começaram a contratar mangakas para desenharem Sara envolvida com outras personagens femininas, em sua grande maioria com a machona da Blaze, o que resultou em muita grana pro bolso do titio Yuji e muitas, mais muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitas punhetas por parte do público otaku.

Futuro... ou nãoEditar

 
Possivel futuro de Sara, quando já casada com Eggman irá lamentar ter se envolvido em seus planos

Pelo que parece tudo indica que por mais que ela odeie o Dr. Eggman (se bem que todo mundo que é fã ou não de Sonic odeia o cientista balofo mesmo), vai acabar é se casando com ele mesmo, isso se dá ao fato que:

  • Todos os fãs são contra ela ficar com Sonic, porque preferem 1000 vezes o casal inexistente da série;
  • Tails nunca daria certo com ela por ser muito gay nerd pra esse tipo de coisa;
  • ManoKnux só tem olhos pra Rouge Master Emerald em sua estúpida ilha flutuante;
  • Sonic OVA promove muito mais Eggman como par romântico de Sara do que como par romântico de Sonic;

Só esperando mesmo pra saber se ela vai ceder aos apelos do doutor balofo, ao ponto de se tornar mãe trabalhadeira cuidando de 10 filhos ao mesmo tempo, ou chutará logo o maldito gorducho pro espaço ao ponto de não ser tão burra para deixar sua vidinha monótona de princesinha da América, agindo sempre como uma vadia felina e trabalhando nas boates otomes onde promoverá muito mais hentais para a alegria da galera punheteiro. Decisão difícil, não?

Galeria da putariaEditar

Ver tambémEditar