Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sarasaland


Sarasalano
Reino Social-Democrático Sarasaland
Sarasaland
Bandeira
Brasão
Bandeira Brasão
Lema: Hi! I'm Daisy
Hino nacional: I'm gonna rape you to death

Localização de Sarasaland

Capital Chai Kingdom
Cidade mais populosa Cairo
Língua holandês
Religião oficial Dadaísmo
Governo Monarquia absolutista
 - Princesa Daisy
Heróis Nacionais Mario
Área  
 - Total 4 mundos km² 
 - Água (%) ?
Analfabetismo 100 
População O IBGE nunca achou essa terra 
PIB per Capita 4.000 coins 
IDH 0.8 
Moeda Coin
Fuso horário +6
Clima Todos os climas existentes
Website governamental Sarasaland Gov Site


Cquote1.png Hi! I'm Daisy Cquote2.png
Daisy sobre Sarasaland

Sarasaland é um reino dos contos de fada da maconha da série Super Mario. Sempre você vê aquela Princesa Daisy no kart ou no Mario Party e você se pergunta, "essa puta é princesa de que reino"? Sarasaland é a resposta, uma das dependências ultramarinas da Holanda que apareceu num jogo aí que ninguém nunca jogou.

Esse nome insoletrável vem de um antigo dialeto onde "Sarasaland" significa "maconha", o símbolo do reino.

Índice

HistóriaEditar

 
As belas paisagens de Sarasaland.

Essa terrinha muito desconhecida ficou conhecida durante as aventuras de Super Mario Land. Quando Sarasaland foi vítima de invasões marcianas (ganhou uma versão no cinema: Independence Day). Mario decide salvar o país naquela ocasião, pois estava tremendamente drogado e confundiu a Daisy com a Peach.

O reino passa por uma grave crise, pois Daisy não tem filhos, e isso pode comprometer a linha real. Ela até tenta algo com o Luigi, mas como ele é sempre o segundo a chegar, Wario rapta Daisy para levá-la para trás do armário. Mas o filho não veio nessa ocasião.

O Reino de Sarasaland parece que não tem porra nenhuma mesmo, ele foi abandonado por Daisy que frequentemente aparece no Mushroom Kingdom jogando tênis, golf, basquete, futebol e até Mario Party. Recentemente a FIA incluiu Sarasaland como sede de um dos circuitos de Mario Kart Wii.

GeografiaEditar

Sarasaland, localizado na Ásia é vizinho do Reino Cogumelo ao sul, banhado pelo Oceano Índico (conhecido como Muda), faz fronteira com o Egito (conhecido como Birabuto) e abrange também as áreas da Ilha de Páscoa (conhecida como Easton). A sua capital é Pequim (ex-Chai).

EconomiaEditar

A economia de Sarasaland é totalmente baseada na agronomia, onde o reino é coberto por uma vasta plantação de margaridas que servem para ocultar o verdadeiro tesouro do país, as vastas plantações de maconha. Sarasaland produz mais maconha que Jamaica e Colômbia juntas.

Sarasaland exporta maconha para Mushroom Kingdom em troca da importação de cogumelos alucinógenos. Peach e Daisy são grandes parceiras (sexuais).

CulturaEditar

 
Daisy, princesa de Sarasaland cumprimento um pequeno e indefeso súdito.

O Reino Sarasaland possui grandes influências chinesas e egípcias, misturado com consumo doentio de maconha, o que explica a mania psicótica de sempre falar a mesma merda a todo instante. É muito comum escutar as pessoas falando em Sarasaland os mundialmente conhecidos jargãos:

  • "Hi I'm Daisy".
  • "I'm gonna rape you to death".

CuriosidadesEditar

Veja TambémEditar