Abrir menu principal

Desciclopédia β

Saria

Namiboing.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...antes de pegar Zelda, Link comia a Saria?
Saria, possivelmente a primeira puta paga pau do Link.

Cquote1.png Soube que ela dava mole pro Link e ele nunca pegou ela... Cquote2.png
Algum figurante da floresta kikiri sobre Saria
Cquote1.png Você é gay por acaso? Cquote2.png
Mido sobre Link
Cquote1.png Não pegou é o caralho! É claro que eu comi ela! Cquote2.png
Link sobre a curiosidade ao lado
Cquote1.png Mãos ao alto Link! Tá preso por pedofilia! Cquote2.png
Policial sobre Link
Cquote1.png Tecnicamente, eu tenho mais de cem anos de idade mas, a minha idade física é dez, ou seja, ele comeu uma centenária, e não uma criança. Caso não acredite nesse argumento, eu sou capaz de pagar uma fiança de dois gazilhões de Rupees. Cquote2.png
Saria sobre o comentario a cima sobre o comentário acima
Cquote1.png Então, nesse caso é a senhora que vai presa por se envolver com um dimenor. Cquote2.png
Policial sobre o comentário acima
Cquote1.png Fechado!!!! Cquote2.png
delegado sobre o comentário da Saria (só a parte da fiança pra ser mais exato)

Saria é uma dos grandes sábios da série Zelda e também faz parte do grupo oficial de tietes de Link.

Índice

VidaEditar

 
Link e Saria tocando a Saria's Song no Grand Opera Stadium Observe os gráficos realistas.

Saria é uma kokiri, espécie de gnomo misturado com elfo da série Zelda, e cresceu na Kokiri Forest cantando com os amiguinhos da floresta feliz e sem preocupações. Nunca teve vergonha de admitir que ama todos os kokiris.

Saria possui um defeito genético que a deixa com cabelos verdes, seus principais passatempos além de dar mole para Link é se isolar na mata e tocar ocarina.

Em Ocarina of TimeEditar

 
Notem como eles são amiguinhos em Ocarina of Time

Durante os eventos de Ocarina of Time, Saria é a primeira namorada que Link potencialmente poderia ter. Depois de acordar de um cochilo, Saria é a única pessoa em toda Kokiri Forest que se prontifica em dar bom dia.

Saria sempre está ao lado de Link, o que desperta ciúmes em todos os outros kokiris que sejam machos.

Quando Link vai embora por que se cansou daquela mata tediosa, Saria o presenteia com a Fairy Ocarina que representa anel de noivado na cultura Kokiri. Porém, mais tarde, quando Link conhece a Princesa Zelda que é mais gatinha e rica, ele troca de ocarina.

Em certo ponto Link precisa alegrar a vida de Darunia que está morrendo de fome, então ele precisa vasculhar os quatro cantos de Lost Woods para achar Saria e pedir que ela lhe ensine a tocar ocarina, um detalhe que ele esqueceu de pedir na sua saída. Assim ele aprende a Saria's Song que deixa o Darunia feliz para que então Link possa ajudá-lo. Sim, o Link precisa fazer um favor pra depois poder ajudar.

Saria como sábia da florestaEditar

 
Link tentando ver por debaixo da saia de Saria.

A Great Dedo no Ku Tree proibiu que Saria saísse das matas, do contrário ela morreria, então ela foi criada como ninfa e com o tempo ela aprendeu a arte de abusar sexualmente de viajantes. Saria também é irmã de Peter Pan e nunca cresce, continuará para sempre em forma de pirralha. Mas de qualquer maneira ela SEMPRE poderia ser encontrada tocando ocarina em seu banquinho predileto na entrada de Forest Temple

Saria abusou de Mido, um kokiri apaixonado por ela, e ordenou que ele não deixasse que ninguém fosse ao cantinho dela a não ser que fosse o Link. Como Link retorna ao local 7 anos no futuro (Mido ficou todo esse tempo parado em Lost Woods) ele está irreconhecível e precisou apresentar sua firma para provar que ele era ele.

Ninguém sabe o que diabos aconteceu com Saria, mas ela 7 anos no futuro não está no seu banquinho tocando ocarina como de costume, talvez Phanton Ganon a tenha matado.

Depois que Link vinga Saria matando Phanton Ganon, o fantasma de Saria aparece com uma cara de safada e dá para Link o cu medalhão da floresta que representa seu segundo casório.

Em Wind WakerEditar

Durante os eventos de Wind Waker, Saria aparece apenas em um vitral com cara de adulta ao redor da Master Sword.

Saria TownEditar

Em Zelda II: The Adventure of Link (um pseudo-Zelda na verdade) existe uma tal de Saria Town. O local é aonde se encontra o espelho perdido doidão e aonde ocorre a primeira aparição do Old Man.