Abrir menu principal

Desciclopédia β

Satori (One Piece)

Satoris.png

Satori é um personagem da série de mangás One Piece. Ele foi um dos sacerdotes do Enel, o falido deus de Skypiea. Satori é um vilão gordo e feio.

HistoriaEditar

 
Satori quando era criança.
 
Satori pronto pra luta.

Satori nasceu em Skypiea a ilha do céu, e tinha dois irmãos chifrudos muito feios chamados Hotori e Kotori, mas Satori era especial, ele nasceu mutante com poder de criar bolas-de-neve gigantes e ler a mente dos outros. O Todo-Poderoso Deus Enel, vendo o potencial dele, logo o convidou para ser um dos sacerdotes dele, mas os outros sacerdotes odiavam ele por ele não ser um índio (Isso aí, os habitantes de lá são índios que fugiram!), eles tentavam esconder mas Satori percebeu lendo a mente deles.

Satori x Bando do Chapéu de PalhaEditar

Certo dia, Satori encontrou com três caras estranhos na floresta, Usopp, Sanji e Luffy, e ele caiu na porrada com os três, Satori usou seus poderes de ler mente e tacar bolas gigantes, mas não deu certo, foi agarrado por trás pelo Luffy, e depois levou uma pezada na cabeça, pelo Sanji, Satori ficou maluco e não lembrava nem quem ele era mais. Depois disso, ele foi banido para uma ilha deserta pra ficar comendo coco e vendo nuvens.

  Satori (One Piece) é obeso(a), ou está "acima do peso"

E come Leite Moça com pão e açúcar.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

v d e h