Abrir menu principal

Desciclopédia β

Satoru Endō

(Redirecionado de Satoru Endou)
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Satoru Endō
Endo Mamoru.jpg
Nome completo Mamoru Endō Ceni
Local de Nascimento Japão
Time Raimon
Técnicas Mão fantasma, Mão fantasma dupla,
Punho de Fogo, tomar bolada...
Posição Goleiro-artilheiro
Hobbies jogar futebol
Frase preferida Vamos jogar futebol!!!
943160 20071016 screen012.jpg
Satoru Endō, ou Mamoru Endō(pros japoneses e otakus) ou Mark Evans(pros europeus), é um futebolista que atua como goleiro no time do Raimon e também é o protagonista do anime Super Onze.

Índice

História de vidaEditar

 
  Vai perna-de-pau!Chute que nem Ômi!  
Endō incentivando seus colegas a chutar bolas para ele pegar
 
Endō pensando se o Kazemaru é homem mesmo depois do mesmo trocar de camisa na frente dele

Endō nasceu em uma pequena ilha localizada no outro lado do mundo. Desde pequeno gostou de jogar futebol, mas como sempre foi um tremendo pé-de-rodo se deu bem melhor na posição de goleiro agarrando todas as bolas possíveis. Ao completar uns 10 ânus anos, Endō junto com sua miguxa Kino resolveram montar um time futebol no colégio; dai saíram chamando todos os tipos de nerds e viados desocupados para formar o time. Com isso passaram a participar de vários campenatos contra outros colégios em busca do gol de um dia ser o melhor time do mundo... ou não.

Sobre EndōEditar

 
Endō e seus amigos em um momento constrangedor antes do jogo

Suas técnicas são capazes de estourar a Jabulani inteira. É considerado o melhor goleiro de todos os tempos da escola Raimon. Ele é o capitão do time, e assim, manda todos os jogadores tomarem no cu jogarem com sua maior força o possível e acreditarem que algum dia ganharão a Copa do Mundo (impossível mas decha eles). É neto de um grande sex-jogador do Japão, chamado Kazu. Pega quase todas as bolas, mas sempre no primeiro tempo sofre gol e no segundo o time marca com gol de Shuya Goenji, Ichirōta Kazemaru ou Ryugo Someoka.

Participação nos campeonatos de futebolEditar

 
Endō e seu time prontos para mais uma seção de chutes, carrinhos e boladas
 
Endō adora pegar as bolas que seus colegas lhe mandam (notou a queimação?)

Em Super Onze, muito mais importante que a Copa do Mundo, todos os jogadores querem mesmo é participar do Campeonato Futebol Sem Fronteiras (que seria o equivalente ao nosso Brasileirão). No início do anime, a chance do time dos Raimon ir pra essa joça era de 0,00000000000000000000000000000...0001 em 1 zilhão, pois logo que começou a montar o time de futebol Endō e Kino só haviam conseguido sete jogadores extremamente ruins que só sabiam o que era futebol pelo fato de assistirem as derrotas do Flamengo e Corinthias aos domingos na Globo. Com a entrada de alguns sujeitos menos ruins e um único jogador realmente bom (o Goenji), essa chance aumentou para 0,0000000000000001 (que era bem melhor do que ter uma reticências bem no meio da contagem). Por fim, Endō e os Raimon foram conseguindo derrotar milagrosamente um a um dos melhores times-com-super-poderes do mundo para finalmente conseguir uma vaga no Campeonato Sem Fronteiras para enfrentar os melhores times-foderosos do universo (onde 99% vinha diretamente do Brasil). Depois dessa atuação fora de um campinho colegial de quinta Endō tentoulevar o Raimon para a Copa do Mundo, onde foram massacrados sem dó nem piedade; apesar disso Endō ainda sonha em voltar algum dia para a Copa do Mundo onde será novamente massacrado e levara mais bolas que antes.

Casos e acasosEditar

 
Endō está entre um dos personagens mais MACHOS do anime
 
Satoru Endō ajudando o seu amiguinho com o treinamento especial

A sexualidade de Endō tem sido por muitas vezes posta em xeque, isso porque logo que ele raramente, mais muito raramente mesmo chega a se mostrar firme nessa situação. Há quem diga que Endō dá pinta de jogar no Lado Rosa da Força, pois sempre se sentiu incomodadocom a presença de garotas em campo e também quando conheceu Goenji e Kido ficou na cola dos caras para faze-los entrarem para seu time (sendo que até hoje os dois tem dúvida para qual time ele realmente os queria levar), no entanto há o fato de várias tentativas frustrantes de Aki Kino para levá-lo ao Lado Azul da Força (tanto que ele nunca se sentiu encomodado com a presença dela). Com tantas controversas é bem certo que Endō seja um indeciso, mas quem sabe algum dia venhamos a descobrir sua verdadeira identidade.

 
Endo em sua faze Emocionante

Técnicas usadas por eleEditar

Endō possui um cu de técnicas milenáres que ele aprendeu com seu grande mestre e que foram aperfeiçoadas com as burrices ensinamentos de seu avó. Suas técnicas principais são:

 
Uma de suas técnicas preferidas, onde ele invoca a mão do demônio fantasma de São Ceni para pegar na bola do adversário
 
Aqui podemos ver O Martelo De Fúria dele

Técnicas como frangueiro goleiroEditar

  • Mão Fantasma - é quando ele invoca os poderes da puta que pariu fazendo uma mão maior que ele e parando o chute do adversário(chance de isso acontecer 0,0001%)
  • Mão Fantasma Dupla - é a mesma coisa que a de cima só que dessa vez ele solta a franga e usa as duas mãos,lógico
  • Punho de Fogo - é um murro na bola,que de tanta força,até faz a mão de Endō pega fogo e a bola volta direto pro campo ou sai pra fora com um Falcon Punch
  • Punho da Justiça - Endō dá uma pisada no chão que até levanta poeira em seguida faz uma mão fantasma só que em forma de punho e manda o chute de volta para o campo
  • Mão Demoníaca - aqui Endō faz um pacto com o Capeta para invoca-lo e segurar a bola mandada pelo adversário
  • Punho Explosivo - Endō começa a dar socos na bola feito um maluco e depois usa um Shoryuken que a manda pra cima
  • Martelo de Fúria - Endou da um soco Foderoso com a Mão Demoníaca.ele usa essa técnica quando cheira gatinhos.
  • Defesa Divina - Endou faz uma pacto com o demônio, De novo? mas agora e outro demônio fodastico que segura as bolas com mais força
  • Mão Dimensional - Endou faz um campo de força dando um soco no chão, Imitando a barreira luminosa do goleiro do instituto imperial só que ele é redondo mandando a bola para a trave

Técnicas fora do golEditar

  • Relâmpago 1 - Técnica onde o Endou sai do gol,onde ele e Goenji metem um bicudo na bola onde ela sai coberta de raios.(em geral essa técnica é um lixo)
  • Triplo Pégaso - Onde Endou,Ichinose e Domon correm deixando umas trilhas de fogo azul aonde nessas trilhas eles invocam um pégaso,depois eles pulam alto(mais ou menos 10 metros) e metem um bicudo na bola.
  • A Fênix - Uma versão melhorada do Triplo Pégaso,onde o Endou e os mesmos jogadores realizar os mesmos movimentos,onde as principais mudanças são a cor do fogo que é laranja e eles invocam uma fênix em vez de um pégaso.
  • Gol Relâmpago 1 - Uma fusão do Gol Relâmpago com o Relâmpago 1,onde Endou e Goenji correm em direção ao Kabeyama,onde os três pulam alto,depois Endou e Goenji pulam no Kabeyama para dar mais impulso no bicudo na bola onde ela sai coberta de raios e deixa uma outra trilha de raios.
  • Relâmpago Destruidor - Onde Endou e Goenji correm,em quando Kido mete um bicudo na bola onde ela é atingida por um relâmpago,depois Endou e Goenji fazem uma bicicleta,onde os três metem um super bicudo na bola onde ela sai coberta de raios.
  • Golpe Megaton - Onde o Endou invoca o Punho da Justiça com a cabeça(WTF),depois ele dar uma cabeçada na bola onde ela sai em direção ao gol.(essa técnica pode ser usada para bloquear chutes e fazer gol)
  • Zona Mortal 2 - Uma versão melhorada da Zona Mortal do Instituto Imperial,realizada por Endou,Kido e Domon,que é quase a mesma coisa da Zona Mortal original,onde eles ficam mais tempo girando no ar feito beyblade.
  • A Terra - Endou,Goenji e Fubuki criam um tubo de energia formada por a energia de todos os jogadores do time,onde esse tubo vira uma esfera gigante de energia,onde os três pulam muito alto(uns 100 metros) os três metem um mega bicudo na esfera de energia onde ela se desfaz em monte de flechas de energia que seguem em direção ao gol.(essa técnica é mais poderosa de todas)
  • Jet Stream - Essa técnica começa com o Endou,Goenji e Toramaru fazendo umas posses(estilo JoJo's Bizarre Adventure) depois disso eles correm pra caralho em círculos criando um furação e depois eles metem um bicudo na bola que sai em direção ao gol.

 
Endō prestes a ser atingido pelo Ataque Celeste do Sein

Situação atualEditar

Atualmente Endō continua jogando no time do Raimon com os mesmo fedelhos e rivais de sempre, mas agora ele atua como treinador, ajudando uma nova geração de pirralhos mimados. Não se sabe o porque ele ainda continua na Raimon, mas segundo o próprio, isso não tem nada a ver com o fato dele estar casado com a filha do dono do colégio.

Futuramente ele está pensando em visitar o Brasil onde irá jogar no São Paulo como substituto do Rogério Ceni (Ou talvez no Santos ou Fluminense... ele ainda não se decidiu).

Endō também está pensando em abrir uma escolinha de pedofilia futebol para delinquentes juvenis, onde poderá ensina-los a arte de chutar e agarrar bolas com vontade (muita vontade mesmo) além de várias técnicas milenares para deixar os jogos mais... digamos... interessantes.

Opiniões sobreEditar

  Você quis dizer: O filho de Seiya  
Google sobre Satoru Endō
 Você quis dizer: Ash Ketchum 
Yahoo sobre Satoru Endō
  Vamos lá! Vamos ganhar!!  
Endō falando sua frase favorita
  Odeio ele...  
Shuya Goenji sobre Endō
  Eu tambem.  
Shirou Fubuki sobre Endō
  Já eu odeio o pai dele...  
Saga de Gêmeos sobre Seiya, o pai de Endō
  Ei! você roubou a minha voz!!  
Naruto Uzumaki sobre Endō
  Você envergonha todos os protagonistas shounens do planeta!  
Ash sobre Endō
  Olha quem fala...  
Dan Kuso sobre comentário acima
  Olha quem fala...[2]  
Marcus Daimon sobre Dan e Endō
  Grande jogador  
Oliver Tsubasa sobre Endō
  ai ui ui que gostoso  
Aki Kino Natsumi Reimon em momento íntimo com Endo

  AVISO! !

Quantidade de gols que Endō levou em um único jogo de futebol:
       
|-


Ver TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Satoru Endō no Mundo do Contra: