Abrir menu principal

Desciclopédia β

Savana

Animal da savana demonstrando seu amor aos visitantes.

Cquote1.png Olha que leão bonitinho no meio do capim Cquote2.png
Turista sobre leão na savana
Cquote1.png AAAARRRRRRRHHHHHHHH!!!!!!!! Cquote2.png
O mesmo turista sobre ter o braço arrancado por uma mordida

antes de vocês lerem isso pensem bem ,... pois o que esta escrito aki e uma besteira total , sou uma professora de geoografia ,... A savana é um tipo de vegetação em que a única planta que faz parte dessa vegetação é um capim mais amarelado do que alguém com febre amarela, e algumas árvores se contorcendo de dor para dizer que a savana tem plantas diferentes. As árvores na savana são tão espaçosas e antisociais que todas se mantém distantes das outras. Como nesse lugar quase não há comida, se as plantas e animais ficassem perto uns dos outros, eles iriam se enfrentar para ficar com o que restou para comer.

A savana só não é deserto porque tem um pouquinho de capim no chão, podendo ser chamada de savana. A chuva geralmente não gosta da savana, e só vai até lá quando os leões estão com muita fome, e a chuva tem medo dos leões, dos elefantes, das girafas e outras aberrações que vivem na savana. Essa vegetação sofre frequentemente com crises de identidade, aonde ela aparenta ser outra vegetação diferente, dependendo do seu humor.

CaracterísticasEditar

 
A savana, um monte de capim até o saco da gente encher.

As savanas são muito importantes para o homem, pois o capim presente lá é altamente inflamável, assim é utilizado na ponta de cigarro, fabricação do álccol e principalmente na confecção de lança-chamas para queimar pessoas desagradáveis e reduzir a superpopulação mundial. Esse capim, por ser praticamente uma fonte de fogo, qualquer coisinha o faz queimar. Quando ingerido, provoca reações químicas que mudam a estrutura dos animais. Isso que aconteceu com os animais da savana, na época desinformados sobre o assunto.

Passando um período de fome, eles comeram muito capim, e tiveram mudanças no DNA. O leão ficou com um crescimento descontrolado da barba, impossibilitando a raspagem periódica. O elefante ficou com predisposição à obesidade, além do crescimento do nariz. A girafa, por sua vez, teve um câncer no pescoço, que cresceu exageradamente. Os outros animais sofreram modificações severas demais, não aguentaram a mutação e morrerem.

As árvores também sofreram essas mutações, e por causa da intensa dor estão retorcidas até hoje. Como as árvores da savana são muito inimigas umas das outras devido à disputa de comida, elas se mantém afastadas, evitando uma guerra arrasadora que destruiria a vida das savanas. A savana, junto com laboratórios e florestas, é o lar das criaturas esquisitas e medohaas. Algumas plantas são tão deformadas que parecem uma obra de um artista fracassado, tamanha é a imperfeição.

Por causa do aquecimento globsl, as savanas estão mudando para melhor, pois elas se tornarão florestas quentes e cheias de vida (com mais calor, mais seres esquisitos que afugentavam as criaturas normais saem da savana). Portanto, colabore com essa campanha em favor do bem da savana. Para onde esses animais estranhos como os leões e elefantes vão aí é problema de outras pessoas.

Ver TambémEditar