Abrir menu principal

Desciclopédia β

Saya Takagi

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Saya
Highschool of the dead battle for life.jpg
Nome completo Takagi Saya
Idade 16 anos
Profissão Estudante
Família Soichiro (pai) e Yuriko (mãe)
Amigos Alice, Kouta e Takashi
Comida Preferida Carne de zumbi assado
Sonho Fazer uma orgia
Frase preferida "Você quer morrer ou você quer viver?"

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Chibi Moon versão adolescente Cquote2.png
Google sobre Saya Takagi
Cquote1.pngVocê quis dizer: Nerd GostosaCquote2.png
Yahoo sobre Saya Takagi
Cquote1.png Ora, se não é a senhorita Takagi! Cquote2.png
Qualquer um sobre Saya
Cquote1.png Pare de me chamar de Takagi, porra!! Cquote2.png
Saya sobre qualquer um
Cquote1.png Live and let die! Cquote2.png
Paul McCartney sobre Saya
Cquote1.png Aff, essa daí deve ser burra pra caralho... Cquote2.png
Otaku sobre Saya sem óculos
Cquote1.png OMG, uma nerd gostosa! Cquote2.png
Otaku sobre Saya com óculos
Cquote1.png Eu já sabia, só não queria falar. Cquote2.png
Saya sobre alguém que fez uma descoberta importante antes dela
Cquote1.png Que gracinha, meus peitos eram do tamanho dos seus quando eu tinha 7 anos! Cquote2.png
Shizuka sobre Saya
Cquote1.png Onee-sama!! Cquote2.png
Alice sobre Saya
Cquote1.png Você traiu o movimento das guerreiras nerds colegiais sexy de anime que são tímidas, veio! Cquote2.png
Sailor Mercury sobre Saya

Saya Takagi é a única personagem pensante do anime Highschool of the Dead, tanto que é a única nerd gostosa dessa joça (mas não a única gostosa).

Índice

HistóriaEditar

 
Naqueles dias em que ela está mais sensível.

Saya é o resultado de uma rapidinha que aconteceu entre um político e uma vagabunda qualquer que estava doida para aplicar o golpe do baú, e de fato acabou conseguindo. Soichiro Takagi, o político em questão, viu-se obrigado a casar-se com a vadia que havia emprenhado para que a notícia da gravidez não se espalhasse pela mídia. A mãe de Saya então tornou-se Yuriko Takagi, uma socialite inútil que só sabe gastar o dinheiro do marido. Como seus pais só se importam com seu status social, Saya cresceu renegada e com graves distúrbios de personalidade, transformando-se em uma tsundere.

Sobre a personagemEditar

 
Você sabia que Saya Takagi prefere siririca do que sexo?

Sem dúvida nenhuma, Saya é a mais inteligente dentre todos os personagens do anime, mas sua inteligência não é nada de extraordinário ou algo do tipo. Acontece que todos os demais são tão burros e idiotas que ela fica parecendo um gênio, mas é apenas uma pessoa de mentalidade comum que não toma atitudes obviamente imbecis que podem levá-la à morte e tem a capacidade de deduzir coisas óbvias que até uma criança com síndrome de down conseguiria. Mesmo assim, Saya se acha mais foda do que todo mundo ali.

Fisicamente, assim como todas as outras mulheres da série, Saya é dona de um belo oppai que só perde em tamanho para Shizuka Marikawa, apesar de ser toda magrela no resto do corpo. À primeira vista, passa a ligeira impressão de que é uma guria retardada (não que essa impressão esteja errada), pois tem cabelos cor-de-rosa presos em longas maria chiquinhas enfeitadas com fitas brancas, mas é só ela começar a falar que logo sua personalidade chata forte e agressiva é percebida por todos. No início, ela também usa lentes de contato, mas depois resolve trocar para os óculos para disfarçar seus olhos avermelhados de tanto fumar maconha.

Vida de ricaEditar

 
Que peitões, hein??

Caso você ainda não tenha percebido sua anta!!, a família de Saya é muito rica e também exerce grande influência sob o Japão inteiro. Em sinal de respeito, seus membros nunca são chamados pelo primeiro nome, o que deixa Saya muito puta. Outra reclamação que ela faz é de que ninguém a olha nos olhos enquanto estão conversando, mas isso é porque seus peitos chamam muito mais atenção e é para eles que todos os olhares se dirigem. Não satisfeita por morar em uma mansão, Saya foge de casa com Kouta Hirano e parte para colocar em prática suas fantasias sexuais doentias com zumbis, alegando para os pais que fará na verdade experimentos científicos muito importantes para o governo.

Exterminando zumbisEditar

 
Cena super-tensa. Ei, você, pare de olhar para o corpo da garota e olhe para as mãos dos zumbis!

Mesmo sendo uma puta gostosa, Saya continua sendo uma nerd, e como tal, não tira boas notas em Educação Física. O que caralhos isso tem a ver? Bom, como não gosta de se exercitar, Saya tem certa dificuldade na luta contra os zumbis, portanto só ajuda nessas horas quando realmente não tem escolha. Mas calma, isso não quer dizer que ela seja uma inútil na verdade, quer sim! Embora fique de fora dos combates, é ela quem cria a maioria dos planos e estratégias para derrotar os zumbis. Também foi ela quem descobriu que a principal característica deles é a cegueira, pois ao ficar de frente com um, o bicho feio nem reparou em seus peitões. Em compensação, ficou todo excitado por sua voz...

Nas raras vezes em que partiu mesmo para a ação, Saya já utilizou as mais diversas armas diferentes. A primeira delas foi um monte de toalhas molhadas (WTF?) que era a única coisa disponível a seu alcance no momento para atirar contra seu professor de natação recém transformado em zumbi. Depois, o orçamento da série melhorou um pouquinho e o autor deu para ela uma furadeira elétrica, mas convenhamos, em um anime de terror, onde deve faltar luz o tempo inteiro, uma porcaria dessas não é lá de muita utilidade. Finalmente, lá pelo episódio 12, Saya ganha pela primeira vez na vida um presente de sua mãe: uma pistola! Ela gostou tanto que no capítulo 28 do mangá trocou-a com Kouta por uma metralhadora.

Dentre os mais de 8000 zumbis que Saya milagrosamente conseguiu matar, está uma vizinha gostosa de Takashi Komuro e Rei Miyamoto.

Saya e TakashiEditar

 
Ela teve um sonho esquisito. Aposto que no final ela era estuprada por uma legião de zumbis gordões.
 
Mas foda-se, ninguém se importa.

Como faz parte do elenco feminino, é claro que Saya não poderia deixar de nutrir sentimentos amorosos por Takashi, o protagonista. Mas ao contrário das outras piriguetes, Saya foi amiga dele durante a infância, o que para alguns otakus justificaria um possível envolvimento romântico entre ambos. No entanto, a moça nega terminantemente que sente alguma coisa pelo miguxo, deixando o caminho livre para que ele faça altos ménages com Rei e Saeko Busujima. Mas por que Saya faz isso? Simples, ela é uma tsundere! Aquela típica garota metida a valentona e fodona, mas que na verdade é uma guria para lá de sensível e tímida que tem uma queda pelo protagonista, embora prefira humilhá-lo e fazê-lo se achar um completo idiota na frente de todos. Além disso, Takashi não seria o único candidato ao seu coração, já que ela também faz amizade com Kouta, um nerd tetudo que é fissurado em armas e se masturba diariamente pensando na Saya, mas como é muito feio dificilmente vai passar disso. Existe ainda uma terceira opção, que é a garotinha Alice Maresato, a quem Saya protege obsessivamente desde que foi salva. Esse último casal certamente faria a festa dos fãs de yuri e lolicon.

Galeria de fotosEditar

Ver tambémEditar