Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sayaka Isoyama

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg

Sayaka Isoyama (23 de outubro de 1983) é uma das poucas gravure idols japonesas que não tem os dentes tortos e escova-os três vezes ao dia, o que faz dela um dos maiores objetos de desejo do Japão. Graças a essa sua singular característica, ela se sobressaiu dentre suas demais colegas e foi promovida a atriz de tokusatsus, que exigem unicamente beleza da parte de suas intérpretes femininas e foda-se o talento.

磯山さやか
Sayaka isoyama.jpg
Sayaka Isoyama batendo siririca pra você... Ou não
Nascimento 23 de outubro de 1983
Ibaraki, Bandeira do Japão Japão
Ocupação Gravure idol
Medidas 88-60-86

HistóriaEditar

 
Sayaka Isoyama, um dos maiores desejos de consumo da rapaziada.

Sayaka Isoyama possui pouquíssimas informações biográficas disponíveis pela internet, em compensação, fotos dela são facilmente encontradas aos montes, que também é o que qualquer um realmente quer ver a respeito dessa mulher. Sabe-se no entanto que ela nasceu na província de Ibaraki, mais especificamente na cidade de Ricota Hokota, e é um dos principais cartões postais da região, motivo pelo qual foi nomeada embaixadora do turismo pelo senador local. Fontes não fiáveis dizem que os japoneses estariam lutando para canonizá-la como patrimônio mundial, mas o boato ainda não foi confirmado.

Também conhecida como Isocchi, Sayaka Isoyama é baixinha e tem olhinhos puxados como todo japonês, mas é uma dessas asiáticas que se sobressaem (literalmente) dentre suas demais conterrâneas por ser dona de um par de seios mais avantajado do que o esperado para a média oriental, sendo este também o possível motivo para ela ter agora este artigo aqui na Desciclopédia.

Caso algum dia você tenha a milagrosa sorte de conhecê-la e quiser realizar a impossível missão de transar com ela, saiba que só há duas maneiras de conquistar Sayaka Isoyama: com beisebol ou vinagre. No Ensino Médio, ela foi a líder do time feminino de beisebol de sua escola e atualmente tem como hobby assistir aos jogos. Quanto ao vinagre, é seu alimento favorito e ela tempera qualquer comida com ele, chegando às vezes a bebê-lo puro, já que é uma modelo e precisa manter a boa forma.

CarreiraEditar

 
Quando foi passar um fim de semana comigo.

Sayaka Isoyama começou a carreira quando um vizinho tarado a espionava enquanto ela andava nua pela casa com as portas e as janelas escancaradas. Não por ser puta, mas porque naquele ano o verão estava fazendo um calor muito intenso... Sem saber quando teria aquela oportunidade novamente, o vizinho espertalhão filmou a vizinha gostosa desfilando pelada, mas na hora de passar o vídeo para o computador, o idiota não se controlou e foi batendo punheta ao mesmo tempo, então acabou postando a filmagem no YouTube por engano. Claro que a censura daquele maldito site tirou o vídeo do ar, mas não antes de algum punheteiro ter gravado em DVD e lançado no mercado pirata. Assim, a fama de Sayaka Isoyama na internet só foi aumentando ao invés de diminuir, até que tornou-se de conhecimento da própria que, ao invés de ficar furiosa e contratar um advogado para ir atrás do culpado pela bagaça toda, ficou feliz e procurou um cafetão para agenciá-la.

Após um longo período sem fazer nada além de posar semivestida para revistas, Sayaka Isoyama ficou conhecida por interpretar a vidente Ran Saotome/Sazer Visuel na série Chouseishin Gransazer, e depois disso também resolveu atacar de cantora e não apenas como modelatriz. Atualmente, Sayaka Isoyama só é lembrada por otakus e punheteiros que continuam prestando homenagens manuais a ela enquanto observam suas imagens de biquíni guardadas nos Meus Documentos.

Ver tambémEditar