Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sayid Jarrah

Padrebaloeiro.jpg
Sayid Jarrah está Desaparecido!

Deve ter sido sequestrado e levado a uma ilha no Acre sem nenhuma fonte de alimento

Cast away2.jpg
Death99.png Sayid Jarrah já morreu!

Ninguém mandou brincar com a morte...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Candidato de Jacob número 16 Cquote2.png
Google sobre Sayid Jarrah
Cquote1.png Você quis dizer: Bob Marley Cquote2.png
Google sobre Sayid Jarrah
Cquote1.png Você quis dizer: Maconheiro de 3489104548974645449894ª categoria Cquote2.png
Google sobre Sayid Jarrah
Cquote1.png HHHaaaaaaaaaaaa!!!! Vai Sayid, Vaaaaaaaaaaaaaiiiiiii, oooooohhhhhh Cquote2.png
Nadia sendo comida por Sayid
Cquote1.png HHHaaaaaaaaaaaa!!!! Vai Hurley, Vaaaaaaaaaaaaaiiiiiii, oooooohhhhhh Cquote2.png
Sayid sendo comido por Hurley
Cquote1.png HHHaaaaaaaaaaaa!!!! Vai Locke, Vaaaaaaaaaaaaaiiiiiii, oooooohhhhhh Cquote2.png
Hurley sendo comido por Locke
Cquote1.png Son of a Bitch!!! Maconheiro desgraçado, volta para o inferno, seu merda!!! Por que derrubou a porra do avião?????!!!Son of a Bitch!!! Cquote2.png
Saywer reclamando de Sayid logo no primeiro episódio!
Cquote1.png Sai daqui seu maconheiro, volta para o lugar de onde você veio se bosta, inútil, filho do capeta, Nhuck Chorris!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Sayid depois de umazinha
Cquote1.png Não tô tintindo nadaaa! Cquote2.png
Sayid sobre ser maconheiro


SAYID JARRAH É um personagem com nome de maluco do seriado de televisão LOST, e é conhecido por ter sido um torturador do Iraque, lugar no qual ele aprendeu a fumar maconha e cheirar gatinhos.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jamanta não morreu, ou que Walter Sparrow era o assassino do livro.

Spoiler3.jpg

Índice

Torturando as pessoasEditar

 
Ele se esconde no matinho.... CUIDADO!!!

Há muito tempo, ele era uma criança feliz e... ASSASSINA! Matou uma galinha pobre e inocente no lugar do irmão, ao invés de deixar seu irmão levar a culpa de tudo. A mãe da galinha prestou queixa contra Sayid, e foi preso no exército até que decidiu se tornar um torturador. Quando ele aprendeu por completo a arte de torturar as pessoas até elas se tornarem X9, executou sua tarefa em milhares de pessoas, chicoteando, queimando seus braços e pernas, forçando-as a ler artigos sem graça da Wikipedia (no Internet Explorer), além de obrigá-las a ouvir músicas do NXZero, Justin Bieber e Restart!!!!


Tudo isso mudou quando ele conheceu uma mulher putinha chamada NU NADIA. Ele se apaixonou por ela, enquanto que ela estava usando Sayid para ela fugir dalí e voltar para os seus cafetões. Ela consegui fugir, e parecia que a vida de Sayid ia perder sentido sem Nadia. Para aliviar a dor de perder Nadia, ele se entregou a Maconha e começou a cheirar gatinhos (se tornando fã nº 1 do Bob Marley).


na ilhaEditar

 
Após ir para a ilha, Sayid ficou tão mais sensível.

Após convencer seu melhor amigo a se matar para ele encontrar Nadia de novo, Sayid embarcou no vôo 815 na Oceanic, mas, antes de encontrar Nadia, Sayid caiu na ilha, se tornando um dos 48 sobreviventes da parte da frente do avião.


Ele teve a honra de ser uma das 78923443923317693592750134 espancadas por Sawyer. Foi também uma das primeiras pessoas a ouvir do Hurley o famoso D’OH DUDE. Ele também descobriu a francesa louca Russeu, e deixou Nadia de lado, se apaixonando por Shannon, outra putinha que deu para o próprio irmão! Tempos depois, Shannon foi morta por Ana-Lucia, a chefona do pessoal da cauda do avião.

Ele convenceu Charlie a voltar para as drogas, e Sayid também voltou, mesmo não sendo maconha, ele aceitou de bom grado.


Na 3ª temporada da série, ele não fez Porra Nenhuma a não ser receber ordens o tempo todo do Jack. Na 4ª temporada também não fez Porra Nenhuma, mas mesmo assim ele consigui sair da ilha, junto com os outros 6 da Oceanic.

Fora da ilhaEditar

 
"Eu não sou viado, sou hommossexual! Vai pagar por isso FELA DE PÚ I TÁ!!!!!"

Quando Sayid saiu da ilha, ele ficou rico com a indenização, então misteriosamente, Nadia voltou para Sayid, mais uma vez seduzindo-o para pegar a grana dele e dar para seus cafetões.


Jacob não contou para ele sobre Nadia porque sabia que ela não ia acreditar, então contratou um cara para atropelá-la, enquanto Jacob estava fingindo ser um cara que não sabia ler um mapa. Depois da morte de Nadia, Sayid ficou muito deprimido por não ter mais uma vida sexual, então decidiu se tornar escravo de Benjamin Linus (que incluía joguinhos sexuais).


Após algum tempo dando o cu e Matando as pessoas, Sayid começou a sofrer efeitos colaterais de tanto dar por causa da maconha recebida por Bem pelos seus serviços (além de efeitos de tanto dar a bunda). Ben, percebendo que Sayid estava ficando maluco e cada vez mais viado, decidiu largar ele, e inventou uma historinha de que ele estava livre, o problema é que Sayid não se sentia preso, mas sim no céu. Mesmo assim, Bem o abandonou. Por um tempo ele ficou vadiando por aí sem Porra Nenhuma do que fazer.


Depois de fazer Porra Nenhuma, Sayid decidiu ir atrás do seu antigo macho gordão: Hurley, que estava também louco num manicômio. Os dois pareciam perfeitos, até que homens ainda mais sinistros e viados decidiram ir atrás de Sayid e seu macho (ou seria fêmea?). Hurley, para evitar maluquices durante sua vida ao lado de Sayid, falou que matou as pessoas que Sayid matou, para protegê-lo. Quando Sayid foi jantar, conheceu uma mulher chamada Ilana que falou que podia transformá-lo em homem: dando o cu para ele. De certa forma ele ficou animado, porque estava cansado de dar e dar repetidas vezes. Na hora do vamos ver, Sayid parou para refletir e ver se queria se gay ou não, enquanto ele refletia, Ilana golpeou ele, chamando-o de viadinho e falou que era uma caçadora de recompensas, e o obrigou a pagar boquete pegar o vôo 316, que os levaria de volta a ilha.


Retornando a ilhaEditar

 
Sayid, não "Tintindo naaada"

Ele voltou sim para a ilha, mas em 1987, e foi capturado pelos pessoais da Dharma, para pesquisas anais em Sayid. Lé ele conheceu o jovem Benjamin Linus, e o convenceu a tirar ele Dalí, para em seguida atirar nele com intensão de torná-lo gay matá-lo. Mas o plano não funcionou. Após explodir a bomba de hidrogênio na ilha, para que o vôo 815 nunca tivesse caído, tudo voltou ao normal, em 2007. A partir daí, Sayid adiquiriu uma doença que Claire também tinha: ficar louco e fazer merdas sem sentido algum.


MorteEditar

 
Sayid, após fumar sua última maconha, antes de môrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrr!!

O Homem de Preto tentou matar todos os candidatos, para ele sair da ilha e finalmente conhecer suas banda preferidas (em especial o Gaystart). Ele colocou uma bomba na mochila do Jack, e para salvar seus amigos, Sayid pegou a bomba e explodiu com ela.


Suas últimas palavras foram em direção ao Jack, que disse:

  Seja GAY!  


E guanhou de resposta um:

  VAI TOMAR NO CU