Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sealeo

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Babel fish.gifTraduzindo: Mar Leão
Babel Fish sobre Sealeo

Cquote1.png Esse pokémon existe! Já vi no Zoologico! Cquote2.png
Guri retardado sobre Sealeo

Cquote1.png Eu adoro esse cheiro de peixe. Cquote2.png
Alguma fala do filme "Como se fosse a primeira vez"

Cquote1.png Pena que ele não foi capturado, não sei porque..... Cquote2.png
Ash sobre seu fracasso

Sealeo
#364
364Sealeo.png
Apesar de parecer sarampo estar despelando, a pele do Sealeo é assim naturalmente.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterIce
Espécie
Foca do Mario
Cadeia evolutiva
SphealSeta.JPGSealeo Seta.JPGWalrein
SealeoSprite.gif

Sealeo é mais uma segunda evolução de um pokémon bebê desprezado só para passar a imagem que no futuro ele poderá se tornar um pokémon fodão que todos os noobs invejam mas nunca terão porque não sabem treinar um pokémon de verdade, o que fazem eles cortarem o pulso por serem burros de não capturar o Spheal. Sealeo é dos tipos água e gelo só pra não contrariar sua pré-evolução, e é número #364 na pokédex.

CaracterísticasEditar

O Sealeo é um pokémon bola rolenta, pelo menos é isso o que a pokédex diz, enquanto sua pré-evolução é dita como um leão marinho bebê. Sem querer eles devem ter trocado as definições, pois o velhaco que cria os pokémons não deve estar muito bem da cabeça, fazendo qualquer merda sem querer, a mesma que fez ele colocar Butterfree pra evoluir do Metapod, quando na verdade o Butterfree é a evolução do Venonat, coisa de doido. Os Sealeos constumam viver em lugares muito gelados, normalmente blocos de gelo flutuando no meio do mar do nada, e mesmo sendo tão bigodudos, de alguma forma o bigode deles não quebram no frio eterno, o que deve se presumir que eles usam a loção da Avon outono/inverno para deixar os pelos faciais sedosos durantes essas estações de gelar o saco. Além de ser exigente e gostar de um dono que seja revendedor da Avon pra deixar seu bigodão sempre macio, não gosta de nenhuma pessoal que usa produtos que emitem CO² na atmosfera terrestre, pois assim faz derreter as várias placas de gelo que seus famíliares focas gordas moram.

Por causa dessas e muitas outras complicações, Sealeos famosos como Mariah Carey e Jô Soares proclamam seus direitos pokémonicos diariamente em alguma daquelas agências que ninguém atende o telefone, e quando atende passa pra outro atendente que demora mais 1 hora e ainda toca uma musica irritante. Para se ter um Sealeo, é uma coisa impossivél de ser compreendida em sua pequena cabeça imcapacitada de fazer exercícios e realizações tão cruciais. Primeiro que você tem que ter a paciência do caralho de esperar um caverna lá nos quinto dos inferno congelar (veja: Spheal), segundo que até você evoluir um Spheal para um Sealeo, tem que ter uma jogada de bola muito boa porque se esse bixinho sair rolando por ai é muito díficil que você o ache, principalmente por sabermos que você é um morador do morro, Anônimo. O level para se evoluir um Spheal para um Sealeo é um número que você não sabe contar, que não sabe qual vem antes nem depois, o 32, e pra fazer a obesidade mórbida do Sealeo evoluir para uma versão mais gorda e barbuda inspirada em Leôncio, é o level 44, que ai fode mesmo com qualquer espectativas de um noob como você ter um Sealeo no grupo.

Um grupo pesado de Sealeos - literalmente - aparece no filme de estreia daquele pokémon lendário bizarro que veio do espaço abduzir vacas e fazer sinais nas plantações chamado Deoxys. Quando o ETvaldo pousa lá, os Sealeos começam a correr desesperadamente pensando que iam virar salame de foca depois de serem triturados pelo meteorito que trazia o Deoxys. O resultado foi que eles fizeram um arrastão no quartel general dos Japão lá no Alasca e fudeu com tudo, provocando um terremoto que destruiu toda a orla marítima do Japão.

CuriosidadesEditar

 
Sealeo descansando sua beleza em algum bloco de gelo como de costume antes que ele raxe de tanto peso...

Sabia que...

  • Senãoleo artigo?
  • Você vai entender a frase acima depois de ler 30 vezes?
  • O Sealeo precisa manter o bronseado azulado nas costas indo para algumas praias do Rio de vez em quando?

Ver TambémEditar

Spheal

Walrein

Relicanth

v d e h
3ª Geração