Abrir menu principal

Desciclopédia β

Seattle Seahawks

Cquote1.png Eu torço pro Seahawks desde a década de 80 Cquote2.png
Ninguém sobre Seattle Seahawks

O Seattle Seahawks (do navajo para Time Modinha) é uma equipe da NFL cuja história começou em 2012.

HistóriaEditar

Dizem certos adeptos da teoria da conspiração que tal equipe foi fundada lá pros meados da década de 70. Segundo historiadores, a equipe chegou a jogar um Super Bowl. Tal teoria cai por água abaixo quando dizem que os juízes roubaram o Seahawks em tal jogo, o que é matematicamente provado como impossível.

 
Imagem usada por historiadores fajutos como prova de uma suposta existência do Seahawks antes de 2012

Jogadores históricosEditar

Por sua breve história, o Seahawks teve poucos nomes dignos de menção, alguns deles jogando desde 2012 na franquia:

  • Russo Uilso: Considerado o QB mais odiado da liga, não por ser excepcional ou supercampeão ou extremamente popular, mas por quase ser assassinado todo santo jogo (des)graças à OL ridícula do time, que deve odiá-lo por alguma razão desconhecida (teria sido por ele ter pego a Ciara?).
  • Marshawn Lynch: Único ser humano que baseia sua alimentação em Skittles. Existe uma lenda que ele foi capaz de causar um terremoto em Seattle devido a uma corrida em que nem a torcida do New Orleans Saints inteira conseguiu derrubá-lo (implicando que a defesa do Saints existe). Após dar um mim acher no Seahawks e sofrer uma overdose de Skittles na qual imaginava receber a bola pra correr na linha de uma jarda numa segunda pro TD da vitória, o que resultou em uma depressão tão profunda que ele foi parar no Oakland Raiders.
  • Jimmy Graham: Ex-jogador do Saints em atividade, considerado um tight end de elite antes de sua troca para o Seahawks e subsequente desaparecimento na selva do Acre. Rumores dizem que ele foi avistado vagando nas proximidades de Green Bay.
  • Legion of Pum: Considerada pelos torcedores como a melhor secundária já vista em toda a história do esporte (só isso serve como um parâmetro de como o torcedor médio do Seahawks entende tanto de história quanto uma máquina de lavar roupa). Consiste de um cornoback cujo maior talento é abrir a boca pra falar baboseira, dois safeties de suposto calibre all-pro, e mais alguns membros que só aparecem a cada sexta-feira 13 de lua cheia.

Números aposentadosEditar

  • 12: Embora o time insista que esta é uma homenagem à sua torcida, obviamente é uma homenagem ao maior jogador da história do Seahawks, que esteve presente em todos os momentos de glória da franquia: o árbitro.
v d e h