Abrir menu principal

Desciclopédia β

Segunda Guerra Fria

Sonic VS. Mario.JPG Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...havia um pênis gigante que solta fogo no meio da guerra?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...a guerra foi a mando do governo do Pará?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...os Estados Unidos só entraram na guerra porque a economia de lá virou merda?
Segunda Guerra Fria
Início: 16 de Outubro de 2024
Fim: 19 de novembro de 2034
Localização: Mundo todo
Status: Finalizada.
Resultado: A Terceira Guerra Fria
Alianças de Guerra
Bandeira da Alemanha Oriental.png
Bandeira da União Europeia.png
Eixo do Marajó
Pará
Bahia
Estados Unidos da América
Estados Unidos do Sul
Império das Bailarinas do Faustão
Alemanha Oriental
República do GBA
Paraguai
Goiás
Amazonas
Argentina
Venezuela
China
Império Português
Eixo Oco
Império do Tucanistão
República da Rede Globo
União Europeia
Ceará
Japão
Rússia
Reino Unido
Império Bizantino
Rondônia
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
França
Espanha
Itália
Estado Islâmico
Ideologia Político-Econômica
Ambientalismo
Socialismo
Monarquia
Império
Trotskismo
Comunismo
Liberalismo
Social-democracia
Parlamentarismo
Capitalismo
Terrorismo
Ditadores
Jader Barbalho
ACM
Donald Trump
Vera Fischer
Brennda Martins
Shigeru Miyamoto
Geraldo Alckmin
Roberto Marinho
Angela Merkel
Ciro Gomes
Jaspion
Josef Stalin
Principais militares da guerra
Joelma
Baiano
George W. Bush
Pâmella Gomes
Faustão
Cid Gomes
Ryu
Zangief

Cquote1.png Fiz merda! Cquote2.png
Donald Trump sobre Segunda Guerra Fria
Cquote1.png Puta que pariu! Outra Guerra Fria? Cquote2.png
EUA sobre Segunda Guerra Fria
Cquote1.png Já que o Brasil se dissolveu, entro nesta guerra. Cquote2.png
Pará sobre Segunda Guerra Fria
Cquote1.png AGORA É GUERRA!!! Cquote2.png
Império das Bailarinas do Faustão sobre Segunda Guerra Fria
Cquote1.png Se é guerra que vocês querem, é guerra que vocês vão ter. Cquote2.png
Rússia sobre Segunda Guerra Fria

A Segunda Guerra Fria ou Guerra Fria 2.0 foi uma grande guerra e com certeza foi muito melhor que a Primeira Guerra Fria. Foi uma guerra que reuniu as maiores potências da história do mundo daquela época, tanto na área militar quanto na área econômica, e depois da dissolução do Brasil o Pará fica puto e declara oficialmente o início da Segunda Guerra Fria que com certeza foi a maior guerra da história do mundo (Mano, sem essa história de fim do mundo).

Índice

O início da guerraEditar

Tudo começa quando a terra vivia em paz novamente e seus países estavam equilibrados politicamente, só que em 11 de setembro de 2024 uma guerra aconteceu na região nordeste do Brasil, quando a guerra acabou com a vitória dos nordestinos. Porém, alguns rebeldes pediram um golpe de estado contra o governo de Jair Bolsonaro, o que resultou na dissolução do Brasil, fazendo com que os 26 estados e o Distrito Federal (Que mais tarde se tornaria fantoche da República de Goiás) serem oficialmente países, o que deixou o governador ditador do Pará, Helder Barbalho extremamente puto e decidiu preparar seus militares, porque 1 mês depois, ele declararia o início da guerra, mas antes, ele decidiu ter uma conversa com a imperatriz do Império das Bailarinas do Faustão, Brennda Martins, sobre o pedido de suprimentos para os soldados paraenses, dias depois, alguns países como Argentina e Goiás decidiram apoiar o governo paraense, e 1 dia depois, outros países entraram e formaram o Eixo do Marajó, mas o Império do Tucanistão ficou puto, e chamou outros países para formar o Eixo Oco, o que não fazia o menor sentido, assim, o Império do Tucanistão declarou guerra ao Eixo do Marajó.

Dominação do Eixo do MarajóEditar

 
Típico traje usado pelas guerreiras do Império das Bailarinas do Faustão.

Depois que a guerra foi oficialmente decretada, o Eixo do Marajó decidiu começar a guerra atacando o Mato Grosso, começando a Guerra do Mato Grosso, que foi uma das batalhas mais sangrentas desta guerra, porém, durante a guerra, o Império Bizantino mandou tropas para apoiar o Eixo Oco, liderado pelo Tucanistão. O Amazonas mandou tropas para atacar Rondônia, que também estava na guerra, o Amazonas atacou Rondônia, porém, a República da Rede Globo mandou várias tropas para ajudar Rondônia, que conseguiu facilmente reprimir os amazonenses, mas a Venezuela também decidiu se meter no meio desta porra, ajudando Amazonas á reprimir Rondônia, que depois facilmente se rende, e vira fantoche do Eixo do Marajó, o que dificulta as coisas para o Eixo Oco, que invoca Jailson Mendes para assumir a liderança do Eixo Oco, e aí ele arruma a casa e contrata mais soldados para o Império do Tucanistão.

A Batalha de CaracasEditar

A Venezuela estava fodida depois daquela crise toda e vários venezuelanos indo pro Brasil em busca de uma vida melhor, pois lá a coisa tava fodida e tal. Depois que a crise foi resolvida, Nicolás Maduro sofreu golpe de estado e Lula foi lá pra Venezuela e assumiu o poder, botando a ordem na casa. Depois de Lula assumir, a Venezuela ficou mais forte economicamente e militarmente, com a contratação de 20 mil soldados para reprimir o Eixo Oco e trazer a paz de volta ao mundo depois desta guerra, então, o Império do Tucanistão decidiu atacar de surpresa a capital Caracas, começando a Guerra de Caracas, considerada a guerra mais sangrenta e fodida de toda a Segunda Guerra Fria. Durante a guerra, o Japão decidiu dar uma forcinha, mas Argentina e Goiás se meteram no meio, venceram os adversários e a Venezuela finalmente venceu a guerra, deixando o Eixo Oco mais fodido ainda.

A Guerra do DemacolEditar

 
Donald Trump extremamente puto com a situação da guerra.

A guerra também deixou nosso querido Demacol puto, então, ele decide se juntar ao Império do Tucanistão após conversas com o ditador Geraldo Alckmin, que comandava o império há 16 anos. Só que um dia depois, aconteceu um imprevisto, o ditador do Ceará Ciro Gomes decidiu transformar o Ceará em uma república comunista, querendo repetir os feitos do papai Stalin e conseguir finalmente vencer a guerra com o Eixo Oco e justamente dominar todo o mundo. Depois que o Ceará se tornou comunista, o Império do Tucanistão começa a atacar a Bahia, começando assim a Guerra do Demacol. A Rússia conseguiu mandar algumas tropas com ajuda da República Comunista do Ceará, mas como o Trump estava puto e a economia dos Estados Unidos estava fodida demais, os Estados Unidos decidiram defender a Bahia juntamente com o exército baiano, a guerra só terminou em 2027, com a vitória do Eixo do Marajó, e o Eixo Oco se fode outra vez.

A Batalha das GostosasEditar

Depois do fim da guerra do Demacol, o Império do Tucanistão sofreu uma curta crise econômica, felizmente, o chuchu resolveu facilmente esta crise, mas a Itália decidiu se meter no meio desta guerra, convocando guerreiras gostosas (ou não) para atacar o Pará, mas o ditador do Pará ficou puto e chamou o Império das Bailarinas do Faustão para participar desta guerra, começando assim a Batalha das Gostosas. O Império das Bailarinas do Faustão esstavam em desvantagem, quando recebeu apoio das gostosas americanas, então a guerra continuou e o Tucanistão, como sempre, se mete no meio, enquanto a guerra continuava, o Ceará implantava o comunismo nos cearenses, o que não podia dar certo, mas deu certo, o que não faz o menor sentido. Voltando para a guerra...

  Ih, ela já acabou!  
Império das Bailarinas do Faustão sobre a vitória do Eixo Oco na Guerra das Gostosas

Sim, o Eixo Oco venceu a guerra e o Eixo do Marajó estava fodido, até que eles planejaram um ataque surpresa ao Império do Tucanistão, mas isso você vê na próxima guerra da Segunda Guerra Fria.

O Cerco ao TucanistãoEditar

Anteriormente você viu que o Eixo do Marajó ia planejar um ataque surpresa ao Império do Tucanistão, e ele realmente aconteceu, e começou assim, um cerco á base do Império do Tucanistão. Depois que ouviu a notícia, o Alckmin decidiu mandar soldados para defender a base do Império do Tucanistão, e assim começou a guerra lá na base do império, só que o Ceará decidiu entrar na guerra a favor do império, e a guerra continuou, e essa seria a guerra mais longa da história da Segunda Guerra Fria, o que acabou na vitória do Eixo Oco, deixando o Eixo do Marajó fodido outra vez, e o Ceará feliz outra vez por causa do comunismo que dominou todo o país e por causa da economia, que ficou imensa pra caralho. Mas a guerra ainda não acabou não! Ainda tem outras guerras pela frente.

A batalha mais esperada: Império das Bailarinas do Faustão vs. República da Rede GloboEditar

No momento mais crucial da guerra, um outro imprevisto acontece no meio da guerra. Depois do Ceará, agora chegou a vez de Rondônia virar comunista. Depois disso, Rondônia se une ao Ceará para colocar seu plano de dominar o mundo. Enquanto as repúblicas comunistas se uniram, a República da Rede Globo procurava atacar a monarquia mais poderosa do mundo militarmente: o Império das Bailarinas do Faustão, e os globais precisavam se infiltrar naquele império, por isso, Faustão, eleito pela 35864695674695433º 4º vez, mandou espiões para investigar o império, só que foram facilmente mortos pelas guerreiras do império, isso deixou o Faustão puto, então ele declara guerra ao império, mas como as guerreiras do império eram mulheres e eram devidamente preparadas, a República da Rede Globo decidiu chamar o japão para esta guerra, então, começaria a guerra mais esperada de toda essa Segunda Guerra Fria, a sangrenta Batalha Global, que terminou na vitória do Império das Bailarinas do Faustão e mais uma crise econômica na República da Rede Globo.

O Pacto do PantanalEditar

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul sofreram muito coma dissolução do Brasil, a economia dos dois países estava uma grande merda, então, eles pediram uma ajudinha pra França, e a França aceitou o pedido dos dois países, então, os dois países fazem um pacto e se tornam comunistas, assim como Ceará e Rondônia. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul chamaram os outros dois países comunistas para fazer parte do pacto, e eles aceitam. A intenção daquele pacto era simples: dominar o mundo e ampliar os territórios daqueles países. Na tentativa de dominar o mundo, o Ceará começa a atacar o Rio Grande do Norte e anexa facilmente, só que a Bahia fica puta e então anexa o Sergipe e Alagoas, mas o Ceará precisava anexar a Paraíba para depois anexar Pernambuco, mas o Pernambuco não estava na guerra e ele estava dividido, então, Bahia e Ceará não pensaram duas vezes, e começaram uma guerra para saber quem ficaria com Pernambuco. Durante a guerra, o Império das Bailarinas do Faustão foi dar uma força á Bahia, mas como o Pacto do Pantanal foi formado, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul entraram na guerra a favor do Ceará, já que os 4 eram repúblicas comunistas, mas mesmo assim foram massacrados pelo exército bailarinense e baiano, mesmo com o pacto formado.

Batalha do Pulsar do PeitoEditar

Incomodados com as derrotas sofridas, o Eixo Oco decidiu montar um plano para anexar o sul da Bahia, onde tinha uma área com um nome estranho chamado Área do Pulsar do Peito, que ficava justamente no sul da Bahia, onde a base ficava em Ilhéus e onde fica um monte que tinha o mesmo nome. O Eixo Oco precisava daquela área, mas ela era protegida pelos Estados Unidos, então o Eixo Oco não teve outra escolha a não ser atacar os Estados Unidos de surpresa e conquistar este monte e toda a área, mas os soldados americanos eram muito preparados, então, o exército avançou por Minas Gerais para atacar o sudoeste, onde assim começou a Guerra de Conquista, onde o Eixo Oco venceu. Depois de atacarem Conquista, o Eixo Oco vai em direção á Ilhéus, mas além dos Estados Unidos, a região sul era protegida pelas Guerreiras Pulsantes, pois elas faziam um movimento que parece um coração pulsando, para espantar os adversários, e essas guerreiras era lideradas por Pâmella Gomes e tinham uma grande amizade com os Estados Unidos, mas como o Eixo Oco estava puto com esta região, e começou a atacar as cidades, até chegar em Ilhéus, mas as Guerreiras Pulsantes estavam lá para espantar o Eixo Oco, mas não são espantados tão facilmente, então, eles duelam os os americanos e baianos, começando assim a Batalha do Pulsar do Peito. Enquanto isso, o Eixo do Marajó aproveita a brecha e ataca o norte de Minas Gerais, começando a Guerra do Norte, onde o Eixo do Marajó vence e anexa esta parte de Minas Gerais a favor da Bahia, que fazia fronteira com o Tucanistão. Votando á Batalha do Pulsar do Peito, o Eixo do Marajó já havia vencido aquele duelo, fodendo novamente o Eixo Oco, que já estava fodido mesmo.

Batalha TrocadilhenseEditar

Depois de toda a suruba generalizada na Batalha do Pulsar do Peito, o Eixo Oco decide montar uma guerra nunca antes vista, exatamente uma batalha de trocadilhos, ou seja, armas extremamente estranhas.

Então, começaria a maior putaria que já aconteceu nesse planeta Terra, a Batalha do Trocadilho, organizada por usuários de maconha do Tucanistão e os traficantes do Pará, e já viu, né? Quem rir, perde. E como ninguém riu, a batalha ficou no 0x0, como se nada tivesse acontecido.