Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sekibanki

Haruhi.jpg Made in Nihon :P

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não 8B)
Provalvelmente há bonecas de olhos e peitos grandes x~
Mas se vandarizar, vão invocar o Dragão Branco de Olhos Azuis pra cima de você 8B


Sekibanki é mais uma personagem insignificante que só serve pra aumentar elenco da série Touhou, ela costuma perder a cabeça fácil (literalmente) e apareceu pela primeira vez em Double Dealing Character como chefe de merda do estágio 2 e depois aparece em Impossible Spell Card como chefe que ninguém liga novamente, porém 10 vezes mais apelão.

Índice

AparênciaEditar

Apesar da cara de autista algo que todo personagem de Touhou tem, na primeira vez em que encontramos ela, pensamos que é algum vilão fodão (no estágio 2?) por causa da capa vermelha que indica um personagem foda. A roupa dela é toda vermelha e a pele dela é pálida, parecendo um antissocial que passa o dia todo no quarto jogando.

 
Uma vantagem é que ela tem facilidade em cortar o próprio cabelo

HistóriaEditar

 
Um crossover entre Mami (de Madoka Magica) e Sekibanki, dois personagens que perdem a cabeça facilmente.

Sekibanki não tem nada que possamos chamar de história, de tão secundária que é a personagem. Em Double Dealing Character, Sekibanki encontra as protagonistas e diz que os humanos são muito confiantes e diz que vai derrotar as protagonistas, mas isso é só convera e ela apanha, depois de apanhar, ela sai correndo pra não se fuder mais ainda. Ela também aparece em Impossible Spell Card, e faz o que sabe fazer melhor: Apanhar.

PoderesEditar

Os poderes de Sekibanki são tão insignificantes quanto a personagem, sendo piores do que os da Cirno.

  • Tirar a cabeça - O poder principal de Sekibanki, ela tira a cabeça dela, que começa a voar por ai atirando lasers nas pessoas, mas depois a sacerdotisa aparece e extermina ela.
  • Multiplicar o número de cabeças - É a mesma coisa que o anterior, ela tira a cabeça e começa a atirar lasers, porém aqui é com mais cabeças, mas da pra desviar facilmente ficando parado no meio da tela.
  • Desenhar rolas na fase - O poder mais inútil dela, quando ela usa uma Spell Card com esse poder, ela deixa um rastro branco de sabe-se lá o que por onde passa, fazendo vários desenhos de rola na tela, lembrando que se o jogador encostar em tal rastro branco, ele engravida perde uma vida.

Ver tambémEditar

This is an esboço!
If you help this, you go understand this