Abrir menu principal

Desciclopédia β

Seleção Chinesa de Futebol

Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

e ruim


{{{País}}}
Seleçãochinesa99.png
Lema: seleçao que tomou 8 do blasil
Local: Chininha
Confederação: {{{Confederação}}}
MELHOR Resultado: Enfiou 12 no Butão
PIOR Resultado: {{{PIOR Resultado}}}
Fornecedor: {{{Fornecedor}}}
Apelido: timizinho ruim
Ídolos: jack cham
Mascote: {{{Mascote}}}
Hino: time de lutas e derrotas tomou 3 da tlurquia
Títulos: {{{Títulos}}}


Cquote1.png Eu sô o maiol altilelo né? Cquote2.png
Yozaka Noriz sobre Seleção Chinesa de Futebol

Seleção Chinesa de Futebol, também conhecida como Pastelaria F.C, é uma seleção que só entra em Copa do Mundo (quando entra) pra tomar uma surra dos adversários, ser o bônus game da competição, distribuindo pontos pra geral. Apesar da seleção chinesa ter bastante jogadores ninjas, eles nunca conseguem resultados, pois não se pode matar os adversários no campo.

Índice

SurgimentoEditar

 
A incrível seleção chinesa pronta para mais uma derrota
 
A seleção chinesa também foi abençoada por Jesus Negão

Em 1924, um grupo de pasteleiros estava pensando num novo método de divulgar seus pastéis de vento, mas não conseguiam chegar a uma solução. Foi então que, quando eles estavam assistindo a televisão, eles viram uma partida de futebol, narrada por Galvão Bueno (só pra variar) e perceberam que as camisas eram entulhadas de patrocinadores, e que tinha muia gente que assistia.

Então, para fazer a divulgação, eles criaram a Seleção Chinesa de Futebol, enchendo a camisa com todos os sabores possíveis. os primeiros recrutados para a seleção foram Kim Ping-Pong e Yozaka Noriz, que joga até hoje na equipe. Mas, para o desespero dos pasteleiros, a FIFA não permitia que patrocínios ficassem na camisa. Eles se recusaram a tirar o patrocínio, até que em 1931 o Chinês corajoso que encarou uma frota de tanques de guerra sozinho recebeu do imperador a seleção como presente pela sua coragem, e o chinês corajoso tirou todo o patrocínio e se filiou finalmente a FIFA. Dizem as lendas que a FIFA não permitiu que Yozaka Noriz, Bruce Lee, Qi Madlugah, Jet Li e Jackie Chan, pois se eles entrassem em campo, simplesmente não haveria jogo, pois eles venceriam por mais de 8000 a zero.

Participação em copa (no singular mesmo)Editar

A China só participou da Copa de 2002. Chegaram lá como convidada do Japão e da Coreia do Sul, que eram os anfitriões. Como as seleções desses países queriam vencer a Copa, acabaram por convidar a China, que seria uma seleção a menos. Veja na tabela o brilhantismo da seleção chinesa e tire suas próprias conclusões:

Mandante Placar Visitante Comentário
China 0 - 2 Costa Rica Se tomou um pau da Costa Rica, vai ganhar de quem?
Brasil 4 - 0 China Jogo pra aumentar a moral da Seleção, que ia rumo ao penta.
Turquia 3 - 0 China Se despediu da Copa em casa sem fazer nenhum golzinho, e ainda levando nabo da Turquia, que entrou em campo só com 6, porque 4 ainda tavam procurando o Denílson.

Jogadores impedidos de participar para não virar apelaçãoEditar

Ver tambémEditar


Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!