Seleção Groelandesa de Futebol
Você quis dizer: Seleção mais idiota do mundo.
Google sobre Seleção Groelandesa de Futebol
Que seleção é essa? Nunca vi.
Você sobre Seleção Groelandesa de Futebol
Dinarmarqueses.
Alguém bancando uma de nerd sobre Seleção Groenlandesa de Futebol.
Seleção Groenlandesa de Futebol é uma seleção que é campeã (em jogos-treinos), não está filiada à FIFA, os jogadores só a uiquipédia tem, quase ninguém conhece a seleção, vence só de ilhas que jogam futebol, etc., dos poucos que moram na Groenlândia, nenhum gosta de esportes, os jogadores todos são gays, e outras porcarias que digo.
HistóriaEditar
A seleção foi criada por um dinamarquês que visitou a Groenlândia e decidiu colocar futebol lá, aí se formaram as primeiras pessoas jogadoras de futebol, a maioria era sem-experiência.
O criador da seleção decidiu ser o técnico do clube e filiar o clube a FIFA, só que a FIFA não aceitou então o criador da seleção de futebol se jogou de um rio e morreu, o clube atualmente está sem-dono e desde 2005 estão buscando uma vaga na FIFA, coitados.
O time participou do Jogos das Ilhas de 2009 pra fazer alguma coisas, atualmente a seleção só tem 24 torcedores.
Jogos nem tão importantesEditar
Time1 | Placar | Time2 | Comentário |
---|---|---|---|
Ilhas Faroé | 6-0 | Groenlândia | Toma, Groenlândia, pra ver que não é você que manda no pedaço. |
Groenlândia | 16-0 | Sark | Uma pergunta: Que porra é essa? de Sark? |
Guernsey | 6-0 | Groenlândia | Se quiser ganhar de 6-0 de algum time, tente com a Groenlândia. |
Minorca | 6-0 | Groenlândia | Só para concluir o que eu disse acima. |
Como o Lado Rosa da Força se manifestouEditar
O Lado Rosa da Força queria mais integrantes e levou os jogadores da Seleção Groenlandesa, agora eles são bichonas viadas que jogam futebol, todo mundo perde tempo tentando não-perder para esta seleção, até seu timezinho de rua e seus amigos noobs vencem dele, (boa idéia para o seu timezinho que não ganha à 3 anos) enquanto esta seleção não ganha a 12 anos.
DiretoriaEditar
A Diretoria é composta por 6 pessoas (Não reconhecida1, não reconhecida2, não reconhecida3, não reconhecida4, não reconhecida5 e não reconhecida6) a sede da diretoria é no fundo do mar já que não tem outro lugar para ficarem, eles tentaram ser engraçados e não apenas idiotas. Mas voltaram para o trabalho sério.
SímboloEditar
O Símbolo da seleção é um veado (O RLY?), que tem muito a ver com a seleção, só escrevi isso mesmo pois não queria escrever nada mais, o símbolo foi escolhido em uma reunião 6 votaram a favor 0 votaram contra.