Seleção Nauruana de Futebol

Bauru
Bauruac.gif
Lema: A gente se vê na série Z
Local: Fim do Mundo
Confederação: AMFP (Associação Mundial de Futebol de Peladas)
MELHOR Resultado: Nauru 3 x 0 Corinthians
PIOR Resultado: Nauru 0 x 954 Brasil sub-5
Fornecedor: Banco de Yaren
Apelido: Os rebaixadões
Ídolos: Erasmo do couto (quem)
Mascote: Cobra (inspirado no Santa Cruz)
Hino: O lema é o hino
Títulos: Copa da Oceania Série R, Copa da Melanésia



A Seleção Nauruana de Futebol É uma seleção de futebol da Oceania , porém todo mundo reconhece esta como time de peladas. Só tem uma partida oficial conhecida na história, um amistoso de pelada contra trabalhadores das link={{{3}}} Ilhas Salomão em 02 de Outubro de 1994 em Denigomodu, 2-1 para link={{{3}}} Nauru . Existem boatos sobre uma pelada contra link={{{3}}} Kiribati que teria ocorrido em Tarawa, provavelmente foi vista por algum vendedor de cachorro quente frio ambulante.

Em 20 de Junho de 2014 (em plena Copa do Mundo), foi realizada uma partida entre um combinado de jogadores nauruanos desempregados e refugiados australianos em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado, o resultado dessa partida é desconhecido devido a falta de fontes confiáveis (¡¿ninguém viu esse jogo?!).

História BoaEditar

O clube foi fundado por um brasileiro que era primo de 6º grau do vice-dono de um bairro qualquer de Yaren.

Certo dia ele estava sem nada pra fazer então ele decidiu assistir Faustão e isso só baixou mais a auto-estima dele então ele decidiu ligar no Gugu e ele continuou insatisfeito e com a auto-estima baixa então ele ligou no Sportv e viu um time ruim do Brasil cair pra Série D então ele decidiu criar seu próprio clube onde ele pudesse explorar os jogadores e conseguir dinheiro fácil e foi assim que esta ilustre seleção nasceu. Existem alguns rumores de que os jogadores da seleção foram sequestrados por tribos canibais, por isso a razão de não terem mais jogado nenhuma partida, mas nada foi confirmado.

FIM!

Jogos HistóricosEditar

Atualmente disputa o campeonato dos times de várzea com seleções como vaticano e mônaco e também alguns times do Brasil

  • Nauru 3 x 0 SCCP - Vitória fácil da seleção nauruana
  • Vaticano 7 x 0 Nauru - O jogo do rebaixamento a série Y
  • Clube do Remo 0 x 0 Nauru - sem comentários.

TimeEditar

Não possui, Nauru pede emprestado para o Mixto, o Nauru está com uma dívida de 2000000.00000 de dólares do Nauru por não pagar a Série X que eles não disputaram.

Grandes JogadoresEditar