Abrir menu principal

Desciclopédia β

Seleção Neozelandesa de Futebol

Haka.jpg KA MATE! KA MATE! KA ORA! KA ORA!!

Este artigo é neozelandês! Ele joga rugby, pula de bungee jumping, cuida de ovelhas e odeia que o confundam com a Austrália!

Se vandalizar, os maoris comerão você!

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!

Cquote1.png Você quis dizer: Seleção Neozelandesa de Rugby Cquote2.png
Google sobre Seleção Neozelandesa de Futebol

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: 11 branquinhos em campoCquote2.png
Google sobre Seleção Neozelandesa de Futebol


Cquote1.png Nova Zelândia vai ser a campeã da Copa de 2134, entende? Cquote2.png
Pelé sobre uma de suas grandes previsões

Cquote1.png Go kiwis, go kiwis!!! Cquote2.png
Torcedores locais sobre Seleção neozelandesa

Cquote1.png Eles são um perigo Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Seleção neozelandesa

Cquote1.png Ei, Nova Zelândia, vai tomar no c...! Cquote2.png
Torcedores da Austrália sobre Seleção neozelandesa

Cquote1.png Nós não somos a Austrália, somos a Nova Zelândia Cquote2.png
Jogadores da Nova Zelândia sobre comentário feito à Seleção neozelandesa

Cquote1.png Éééééééééééééé da Nova Zelândiaaaaaaaaaaaaaaaa Cquote2.png
Galvão Bueno sobre a narração de um raro gol da Seleção neozelandesa

Cquote1.png Você faz parte do esquadrão?? Não? Então vai lá e se cadastre em nossa conta e concorra a uma passagem para assistir o grande clássico Nova Zelândia versus Ilhas Salomão! Tá esperando o que?? Faça parte do nosso esquadrão e concorra a esse superclássico!!! Cquote2.png
André Heining sobre Seleção neozelandesa

Seleção Neozelandesa de Futebol é uma das mais fantásticas seleções de futebol do mundo. Atrás apenas da Austrália, é o time que mais fez gols na história do futebol.

HistóricoEditar

 
Os jogos da seleção são tão empolgantes que, como se pode ver, o estádio está lotado.

Fundada nos anos de 10.000 a.C., a Federação Neozelandesa de Futebol foi criada por povos exilados do planeta Capela, com um início super promissor a seleção mais antiga da nossa galáxia venceu várias Copas do Mundo na era das cavernas. Na primeira copa do mundo disputada, nos anos de 9.888 a.C. essa superseleção derrotou na final a seleção do Homem de Fiodental, derivado do homem de Neandertal por uma incrível vitória de 75 a 3, com Seu Madruga sendo o nome do jogo.

A Nova Zelândia venceu mais 11 vezes a Copa do Mundo, mas sua moral logo acabou com a chegada dos Super Saiadins do planeta Vegeta que vieram especialmente para disputar a Copa de 8.000 a.C., que tinha nomes famosos como Goku, Noku, Vejetal e Vegeta.

Os Super Saiadins venceram a Nova Zelândia na semifinal por 32 a 31, e com isso decepcionando a fanática torcida neozelandesa, que pela primeira vez tinha o orgulho de acompanhar uma Copa do Mundo de perto. Assim a Nova Zelândia disputou o terceiro lugar contra a seleção do Azerbaidjão, e acabou sendo derrotada por 21 a 4, com Barak Obama sendo o nome do jogo pela seleção do Azerbaidjão. A grande final desse mundial foi dos Super Saiadins versus seleção do Superman, que acabou 0x0 porque na dividida entre Goku e Clark Kent a força foi tanta que a Nova Zelândia, antigamente conhecida como Atlântida foi destruída.

Sobreviveram duas pessoas neozelandesas, Seu Creisson e Chiquinha que se misturaram com um povo de uma lha chamada Lost, onde viviam outros otários conhecidos como patetaperdidos, um povo muito primitivo, e com isso o futebol foi instinto.

Depois disso nunca mais venceram uma partida, e colecionam em sua carreira mais de 5.000 derrotas em 100 anos, as mais famosas foram pra Groelândia, Fernando de Noronha e Samoa Americana, sua maior rival.

Austrália se muda para a ÁsiaEditar

Depois que a Austrália se mudou para a Ásia, agora a Nova Zelândia voltou a recuperar a hegemonia do futebol da Oceania. Goleando todas as tribos daquelas ilhotas, já até se classificou para a Copa do Mundo de 2010.

Copas do MundoEditar

Isso mesmo, Copas do Mundo. Nova Zebrândia conseguiu o milagre de se classificar para duas Copas. A primeira foi em 1982, após vencer os Xing Ling o que não é nada difícil por 2 x 1, levando junto o Cu-Ai-t. Na copa, com os seguintes resultados conseguiu a emocionante pontuação de incríveis 0.

  2 x 5  

  0 x 3  

  0 x 4  

Após a mudança dos cangurus da Oceania para a Ásia, depois de 24 (hmm) anos cangurus do Paraguai voltam a uma Copa do Mundo em 2010, deixando para trás nas eliminatórias as poderosas seleções de Fiji, Nova Caledônia e Vanuatu, com 15 vitórias e 1 zebra derrota para Fiji. Na repescagem contra Ásia, pegou Bahrein, cozinhando o 0 x 0 fora de casa e dando 1 x 0 em casa, porque não precisava de mais nada já que estava contra uma seleção muito poderosa. Nova Zebrândia chegou na copa de 2010 estragando os bolões por todo o mundo, sendo eliminada na primeira fase como a única seleção invicta do campeonato, com os seguintes resultados:

  1 x 1  

  1 x 1  

  0 x 0