Seleção Sueca de Futebol

Seleção Sueca de Futebol
Bandeira da Suecia.png
Craque Ibrahmović
Hino Dancing Queen
Mascote Loiras Suecas
Joga sempre e
nunca faz gol
Sebastian Larsson
Final euro2004.jpg Este artigo é algo que a CNB aprovaria, se não fosse apenas vice do CBLOL...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.

Cquote1.svg meus fregueses Cquote2.svg
Brasileiro sobre Seleção Sueca de Futebol
Cquote1.svg perdedores Cquote2.svg
Alemão sobre Seleção Sueca de Futebol
A Seleção Sueca de Futebol Representa a Suécia nas competições da FIFA , É conhecida por pipocar pro Brasil na final da Copa de 1958 e também levar a maior goleada da seleção Brasileira na Copa de 1950 , 7-1.

Copas do Mundo FIFAEditar

1934
A Suécia chega brilhando , Na primeira fase eles eliminam a Marrentina por 3-2 MWAHAHAHAHAHA! , Porém nas quartas não foi párea para a Alemanha.
1938
Na primeira fase a Suécia ganha da Áustria por W/O , Logo depois nas quartas eles golearam por 8 a 0 a Zebra Cubana que estava se achando porque ganhou da Roménia , Na semi-final eles tomaram um chocolate da Hungria por 5-1 e na disputa do 3° lugar eles perderam pro Brasil (TRÁGICO)!.
1950
A Suécia conseguiu a vaga porquê ninguém quis ir ao Brasil , Na fase de grupos conseguiu passar acima de Itália , Paraguai e Índia , Chegou a segunda fase só serviu de saco de pancada para Brasil e Uruguai só conseguiram ganhar da porcaria da Espanha.
1958
Copa em que a Suécia é a anfitriã cai num grupo do caralho com País de Gales , México e Hungria Conseguiram se classificar em primeiro graças a incompetência de seu grupo. Nas quartas eles derrotam a grande União Soviética na semi-final ocorre a surpresa eles conseguem superar a campeã da copa passada a Alemanha chegando a final com o Brasil eles foram goleados por 5-2 , Depois dessa só decidiu dar as caras de novo em 1970.
1970
A seleção sueca estava muito fraca e inútil pra você ver como estavam as coisas eles tiveram o feito de empatar com a seleção estreante de Israel.
1974
Cai num grupo da morte com:Holanda , Bulgária e Uruguai. Na segunda fase a suécia apanhou da Alemanha e Polónia , só conseguiram ganhar da Iugoslávia , Mas eles ficaram com o 5° lugar Como se fosse grande coisa
1978
Cai no grupo do Brasil e só se ferra , perde pra todo mundo.
1990
Termina a primeira fase como lanterninha do grupo e ainda abaixo de Costa Rica Vergonhoso.
1994
A Suécia terminou a 1ª fase em segundo (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) A frente de Rússia e Camarões e abaixo do Brasil , Na oitavas eles deram um chocolate na Seleção Bin Laden que aquela ' altura NÃO era a invicta do grupo , Nas quartas os suecos cometem uma merda: eles derrotam a Roménia nas penalidades que havia eliminado a Argentina porém nas semi-finais os Brasileiros mandaram a seleção Abba pra vala , Na disputa do terceiro lugar levou a melhor sobre a Seleção Dilma Rousseff deixando a mesma de 4.
2002
Termina a primera fase acima de Inglaterra , Argentina (MWAHAHAHAHAHA!) e Nigéria , Nas oitavas eles tem como adversário a estreante seleção de Senegal , Os suecos conseguiram perder de virada , isso também porque o técnico da seleção sueca era o Anônimo (Cara burro hein!).
2006
Termina a primeira fase acima de Inglaterra (DE NOVO!) , Paraguai e Trinidad e Tobago , Nas oitavas eles reenfrentam a Alemanha , os suecos acharam que podiam vencer Porém essa esperança não chegou e eles foram derrotados por 2-0 Chegou muito longe , Um time que empata com Trinidad e Tobago nem passar da primeira fase merecia.
2010
Nas eliminatórias da copa de 2010 eles perderam a vaga para seus hermanos Dinamarqueses.

Atuações por país-sedeEditar

Grandes JogadoresEditar

  • Zlatan Ibrahimović é claro
  • Henrik Larsson (jogador do cabelo dread horroroso)
  • Andreas Isaksson (goleirão que não deixava passar nem átomo)
  • Sebastian Larsson (joga sempre e nunca faz gol)
  • Mikael Lustig (famoso pela treta com Neymar)
  • Emil Forsberg (camisa 10)
  • Ola Toivonen (por incrível que pareça ele conseguiu fazer gol em copa do mundo)
  • Thomas Ravelli (que disse que "não conhecia os jogadores brasileiros")
  • Johan Elmander (uma bicha embutida)
  • Anders Svensson (o que mais perdeu tempo vestindo a camisa da seleção)
  • Andreas Granqvist (outro que compõe o elenco)
  • Erkan Zengin (um turco infiltrado)