Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sem querer

Cquote1.png ... ... ... Cquote2.png
Chaves sobre sem querer.

Sem querer..

Sem querer é quando cai algo no colo errado, seja quem tenha pulado, sido empurrado(a), ou quem tenha sido surpreendido com quem tenha caído em seu colo... A não ser que tenha puxado alguém para o caraleo colo porque quis, não mais se configurando em sem querer. Mas nunca se pode prever também quando aquela gostosa chega com aquela bunda esmagadora e se joga com tudo: Se estiver em pé na hora pode machucar, mesmo que ela tenha feito sem querer.

Porque...Editar

Se a desgraça provocado for grave, nem aparce o sem querer, ele só costuma aparecer em acidentes leves, pois em tragédias nem adianta dizer. Nenhuma cara de bunda terá força ara se desculpar com um simples sem querer. Se for de leve a moderado ainda adianta dizer sem querer, mas é claro se você disse pra alguém com pavio curtinho, ou com síndrome de foda, terá que dizer o sem querer em meio a uma corrida. Nem queira saber o que pode acontecer se o atingido sem querer, seja por uma cuspida, por uma preda, por um tijolo, por bosta, o que seja, fará caso seja casseteiro por talento.

Pegue o exemplo do que ocorreu com aquele seu grande ídolo, que apenas por deixar de compor a frase final da canção, espere eu disse frase? Não a última palavra, que não foi feita de um tal modo, tve sua carinha achatada ainda mais achatada, nem adiantou ele dizer que foi sem querer, o fã com mãos de marreta, mandou porrada. Pra ver como essas coisas de sem querer podem complicar até mesmo a vida de um japinha gênio... Se você não acha ele gênio não faz mal, pense que eu o citei sem querer.

EmbusteEditar

 
  Piquei sem querer...  

Algumas vezes alguém quer fuder com outra pobre criatura e apenas faz aquela carinha de demônio com as sombrancelhas erguidas e sorriso de que lambeu algo que adorou e faz uma sacanagem com alguém, depois diz que foi sem querer. Há filhadaputagens de todos os tipos, não se sabe de onde pode vir algo extremamente dolorido no meio da cara, ou em lugares ainda mais sensíveis...

Se você fez por merecer, não há outra saída que não seja apenas fazer de conta que o sem querer foi mesmo sem querer. Mas é claro que se o golpe for desproporcional ao que causou a raiva, não aceite o suplício, a não ser que seja burro demais e autodestrutivo ao extremo.

A ironia maior de todas sobre isso de sem querer você pode conferir vendo o falecido e ao mesmo tempo imortal Roberto Goméz Bolaños, sendo o auge da cara de pau: Após atingir a pobre criatura de formas parecidas com pancadas, ou ainda pior acabar com a vida de alguem aos poucos, mas com requintes de crueldade dizer que foi sem querer... querendo - Porra! Então isso foi uma confissão? Querendo, quer dizer que ele queria mesmo fazer, mas acabou fazendo sem querer? Até o barril não deveria aceitar essa criatura e defecar de seu interior.

Ver também, querendo...Editar