Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sena Kobayakawa

(Redirecionado de Sena)
Vocenohugbe.jpg
Fa bunda.jpg
Sena Kobayakawa tem a ver com futebol americano

Esse artigo fala sobre um time, jogador ou qualquer coisa relacionado a futebol americano. Ele joga com uma bola oval, está fora de forma e não comete falta ao derrubar o oponente. Não o confunda com Rugby, ou sofrerá um Tackle violento!


Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

Conrrrhado.jpg Puta que pariu, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Um pé na jaca, o outro na lama e a cara enfiada numa bela bosta de vaca.

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Sena Kobayakawa ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Sena Kobayakawa

Senacosplay.JPG

Eyeshield 21 prestes a levar uma bolada na cara

Posição Running Back
Informações
Colégio Deimon
Time Devil Bat Devilbatlogo.gif
Parceiros Monta, Kurita
Técnicas Correr pra caralho
Perfil
Família Shiyuma Kobayakawa(pai)
Mihae Kobayakawa(mãe)
velocidade 40 jardas em 4,2 segundos
Supino 40 kg
Frase Favorita "Me desculpe pelo atraso."


Cquote1.png Você quis dizer: Cobaia Kawaii Sena Cquote2.png
Google sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png Experimente também: Ayrton Senna Cquote2.png
Sugestão do Google para Sena Kobayakawa
Cquote1.png Baixinho de merda. Cquote2.png
Hiruma sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png Meu maior rival e amigo. Cquote2.png
Monta sobre Sena Kobayawa
Cquote1.png Sou mais rápido que ele. Cquote2.png
Sonic sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png Se bem que ele consegue desviar dos obstáculos enquanto corre. Cquote2.png
Sonic sobre frase acima
Cquote1.png Ya Haaa Cquote2.png
Devil Bat sobre Sena Kobyawa
Cquote1.png Na União Soviética, o Devil Bat Ghost faz VOCÊ! Cquote2.png
Reversal russa sobre Sena Kobyakawa
Cquote1.png O meu filho nunca faz nada de emocionante para que eu possa me gabar perante as outras mães. Cquote2.png
Mãe do Sena sobre Sena Kobayawa
Cquote1.png Ei, baixinho. Me faz um favor. Cquote2.png
Qualquer um sobre Sena Kobyawa
Cquote1.png Não se metam com o Sena! Cquote2.png
Mamori Anezaki sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png A partir de agora você será Eyeshield 21, a estrela de escola de Notre Danme. Cquote2.png
Yoichi Hiruma sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png Nunca me vencerá. Cquote2.png
Oliver Tsubasa sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png Nem a mim. Cquote2.png
Ichirōta Kazemaru sobre Sena Kobayakawa
Cquote1.png Eu sou Eyeshield 21 e vou chutar o traseiro de todos vocês! Cquote2.png
Hiruma disfarçado de Eyeshield 21 sobre todos os comentários anteriores
Cquote1.png Ffffffffuuuuuuu.jpg Cquote2.png
Sena Kobayakawa sobre o que o Hiruma disse


Sena fazendo favores para outros alunos(o sorriso é apenas pra disfarçar a sua agonia)

Sena Kobayakawa é o nome do personagem principal do mangá/anime Eyeshield 21. Na maior parte do tempo é um moleque baixinho, magrelo e fracote, mas quando coloca o uniforme do seu time, ele vira cabra omi e derrota mil jogadores.

Índice

Sobre o SenaEditar

 
Sena quando tinha oito anos, sendo protegido pela Mamori de algum valentão

É um garoto covarde, baixinho e magrelo que vive obedecendo recebendo ordens e fazendo "favores" aos outros com medo de apanhar. Apesar de tudo, ele é mestre no correr pra caralho. Ele acaba entrando no clube de futebol porque o Hiruma o obrigou pra tentar fazer alguma atividade alguns amigos. Para o azar dele, acabou entrando para o esporte mais perigoso da terra, pra jogar em uma das posições que mais leva pancada.

 
Sena sendo ameaçado por um valentão

HistóriaEditar

InfânciaEditar

Baixinho e fracote, desde pequeno Sena sempre foi vítima de bullying dos outros estudantes, a única pessoa que se importava com ele era a Mamori, que era mais macho que ele e sempre batia nos valentões. Obviamente depois disso, os valentões zoavam ainda mais com o Senna, de modo que aquilo tudo não servia pra porra nenhuma.

 
Enfrentando o mesmo valentão depois de entrar pro clube de futebol americano

Certo dia um garoto chamado Riku se mudou para a escola de Sena e, ao ver como era feito de bobo pelos outros, Riku decidiu ajudá-lo e lhe ensinou o correr pra caralho para se livrar dos valentões. Um tempo depois Riku foi embora e, como Sena era muito frouxo, ele começou a usar o correr pra caralho pra fazer favores para os outros alunos, uma vez que ele era covarde demais para enfrentá-los.

Entrando pro mundo do futebol americanoEditar

 
Hiruma "protegendo" Sena dos valentões

Quando ele fez quinze anos, ele prestou os exames para entrar no colégio de quinta categoria Deimon, logo no primeiro dia, uns valentões aparecem e mandam Sena comprar coisas para eles, usando o correr pra caralho, ele chega ao local em um minuto e diz pros valentões que a loja estava fechada. Como ninguém podia correr tão rápido, os valentões falam que o Sena estava mentindo. Eles o levam para um local abandonado(sede do clube de futebol americano) para fazer algo horrível com ele. Nessa hora aparece o Kurita que, sem querer querendo, bota os valentões pra correr. Ele ajuda o Senna e o mesmo, como agradecimento vira o secretário do time.

Na saída, Sena é pego novamente pelos valentões. Mas em um raro surto de macheza, Sena desafia eles e usa o correr pra caralho para fugir deles entrando no metrô. Hiruma, que observava de longe decide colocá-lo no time contra sua vontade como Runningback. E assim, ele se torna o Eyeshield 21. No começo, Sena ficou morrendo de medo de competir, e fez todo o possível para não ter que jogar, mas quando o time começava a perder e ele sempre perdia, Sena era obrigado a jogar. Ele ficou nessa enrolação até que enfrentou os Oujo White Knights, que possuía o melhor jogador colegial, Shin Seijuro. Contra o Shin, Sena teve que se esforçar ao máximo e, mesmo assim perdeu feio, e o time foi desclassificado. No colégio, Sena finalmente estava livre dos valentões e de jogar futebol, então ele se lembrou de como ele se sentia fodão quando estava jogando e começa a chorar por causa disso.

Nesse momento aparecem Hiruma e Kurita e dizem que o torneio mais importante ainda não começou. Então, Sena toma coragem e decide treinar pra valer para chegar ao torneio de Natal.

Competindo em TorneiosEditar

No começo do torneio, Sena encara a pressão de jogar uma identidade falsa, enquanto enfrenta oponentes realmente fodas e tenta esconder seu segredo da Mamori. Ele acaba descobrindo que o título de Eyeshield 21 não era algo inventado pelo Hiruma e que realmente um jogador chamado Eyeshield 21. Eles conseguem chegar até a semifinal, mas são derrotados ali, porém graças a uma gambiarra feita pelos organizadores, eles ainda podem ir pro torneio de ficarem em terceiro lugar, enfrentando o time que, por coincidência, pertence ao verdadeiro Eyeshield 21.

Devido a pressão e falta de fé de que Deimon poderia ganhar, Sena revela sua identidade secreta e, depois de um jogo super-difícil, consegue passar para o Torneio seguinte(o torneio de Kanto), cujo vencedor iria para o Torneio de Natal. Então Sena descobriu que o cara que dizia ser o Eyeshield 21 não era o verdadeiro Eyeshield 21.

 
Sena finalmente revela a Mamori que ele é gay o Eyeshield 21

No torneio de Kanto, Deimon acaba pegando a pior chave possível, pegando o time mais apelão de todos, o Shinryuji Naga, e em seguida o Oujo White Knight, onde Sena finalmente consegue ter seu confronto decisivo com o Shin, na final eles pegam um time ainda mais foda, os Hakushu Dinossaurs, que ganharam todos os jogos quebrando os jogadores do time adversário. Nessa partida, Hiruma acaba ferido e Sena, num ato raro de macheza, devide substituí-lo como Quarterback por um tempo, mas depois o Hiruma retorna e eles vencem.

No Torneio de Natal, eles enfrentam o colégio mais foda do Japão e o verdadeiro Eyeshield 21, como que por um milagre, Deimon vence e Sena se torna o verdadeiro Eyeshield 21. Então eles vão para a Copa do Mundo e perdem empatam na final com os Estados Unidos.

AtualmenteEditar

No terceiro ano, ele recebeu uma bolsa para estudar nos EUA, no mesmo colégio onde o título de Eyeshield 21 surgiu. Como não tinha nada pra fazer no 3º ano em Deimon, ele aceitou. Ele passou por treinamentos piores que os do Hiruma e no final, foi reconhecido como o Eyeshield 21 pelos próprios americanos.

Ele voltou para o Japão pra fazer a faculdade e entrou em uma com um time de futebol americano, cujo capitão era o Kurita. Então ele, junto do Monta e de mais uns gatos pingados, estão trabalhando para tentar ganhar de um outro time fodão, liderado pelo Hiruma. No anime, ele se torna um jogador profissional nos Estados Unidos.

TécnicasEditar

  • Devil Bat Ghost: Sena desenvolveu essa técnica durante a Marcha da Morte, consiste em correr o mais rápido possível e, no útimo minuto desviar sem reduzir a velocidade, essa técnica é tão impressionante que dá a impressão de que o opnente sumiu na sua frente;
  • Devil Bat Hurricane: Quando não pode usar o Devil Bat Ghost para fugir de um oponente, Sena rodopia desviando do golpe e segue correndo em frente;
  • Devil Bat Dive: No último lance do jogo, quando eles estão a menos de uma jarda para fazer o Touchdown, Sena corre com tudo e dá um pulo alto pra caralho, passando por cima da barreira e fazendo o ponto;

Galeria de imagens do SenaEditar

CuriosidadesEditar

  • No começo do mangá, ele era mais fraco que a Mamori;
  • O nome dele foi inspirado no Ayrton Senna;
  • É o protagonista do mangá da Jump Ultimate Stars, ao lado do Goku, Naruto e Luffy;
  • Quando ele não havia revelado a identidade dele de Eyeshield 21, o capacete nunca caia, depois de revelar, ele cai a cada 5 minutos;

Ver tambémEditar