Abrir menu principal

Desciclopédia β

Senhor Bazoo

Liveman00.jpg Tokusatsu

Este é um artigo dos heróis da terra do sol nascente.
E sabe que Spielvan não é o Jaspion.
Mas se você vandalizar, o Jiraya não te perdoa-rá.

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E é um Salaryman.

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Senhor Bazoo.
Ele

O Senhor Bazoo era um cantor que depois tornou-se um empresário de talentos. Ele começou como um calouro no programa Silvio Santos onde apresentou-se e conseguiu levar nota máxima de todos os jurados, incluindo a infâme Araci de Almeida e o malígino Pedro Di Lara, com o seu sucesso meteórico no show business, ele lançou diversos sucessos populares que o povão aprovou e nunca mais esqueceu, como Ovelha, Peninha, Fagner, Mara, Chico Trombada, e muitos outros que não teríamos como citar aqui devido a falta de espaço e de saco pra digitar tudo.

Com o tempo e pressão dos fãs ansiosos por mais novidades e cada vez mais exigentes, ele lançou um novo segmento de entretenimento popular, o seriado japonês que ainda nem existia no Japão criando uma nova tendência para as massas que poderia ter um novo conceito de novela embutindo ação, drama, comédia, aventura e suspense um único programa com duração de apenas 30 minutos.

O resto como dizem é lenda e o que todos sabem é que o Senhor Bazoo ganhou muita grana lançando mais e mais nomes de sucesso no meio artístico criando uma imagem tão sólida que seu nome continua vivo na memória de todos.

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.
v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Changeman para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG