Abrir menu principal

Desciclopédia β

Senhor Pequeno

Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Htret.JPG Senhor Pequeno dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

M34.JPG

Este artigo é sobre um macaco!

Senhor Pequeno gosta de frutas, tem pelos no corpo e come os parasitas que encontra no meio deles. O autor pode ter juba, nariz grande, cara maquiada ou bunda pelada. Se você vandalizar, chimpanzés comerão sua carne!

Não há conteúdo racista aqui, não insista.

Macacoalpacino.jpg
Bebegula.jpg Senhor Pequeno é vegetariano(a)!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas e odeia quando perguntam se pode comer frango. Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Senhor Pequeno (que de pequeno, não tem nada), é o orientador da escola de Gumball Watterson.

Índice

Sobre eleEditar

Sr. Pequeno é o orientador de Elmore Junior High, o que significa que seu trabalho é auxiliar os alunos com problemas pessoais, e ajudá-los a fazer as escolhas certas na vida. No entanto, devido a maioria de suas técnicas de aconselhamento parecem estranhas e um tanto ineficazes, a maioria das crianças que entram em sua sala em busca de assistência saem mais confusas que antes.

Por exemplo, no episódio "O Desenho", Sr. Pequeno tenta ajudar Gumball e Darwin a lidar com sua energia destrutiva, mas suas tentativas se mostram pouco úteis, como a maioria de seus ensinamentos envolvem coisas como gritar em uma tentativa para aliviar-se do excesso de raiva, expressar-se através da pintura cobrindo-os com tinta permitindo pintar toda a sala. Na terceira temporada ele deixa a TPM raiva de lado.

 
Senhor Pequeno, o yeti hippie

Comportamentos EstranhosEditar

Sr. Pequeno é o que mais fuma drogas em Elmore uma das pessoas mais estranhas em Elmore. Em "O Vestido", há uma cena curta dele inclinando para trás para cumprimentar alguém. Às vezes ele mostra sinais de transtorno bipolar, como em "A intrometida", onde ele tem uma explosão de raiva em resposta a atuação de Penny como líder de torcida.

Ele também parece ter a paciência um pouco curta, como por exemplo, quando ele gritou com Gumball por fazer o movimento errado na dança interpretativa. Às vezes, quando a paciência termina, ele saca sua arma secreta: a cobra do silêncio, um Sock puppet que ele usa para gritar com as crianças para fazê-las ficarem quietas.


Como visto em "A Banana" ele toma um chá de ervas que o deixa meio atordoado e ele acha que o deixa otimista e amoroso.

FrasesEditar

  Então, me diga, quem está fazendo bullying com você?  
Sr. Pequeno

  Tina Rex!  
Gumball e Anais
  TINA REX ?!  
Sr. Pequeno [Todas as suas cores escorrem de seu corpo, ele joga Gumball e Anais fora de seu escritório] Não lhe diga que vocês me viram!


  [quebrando pintura com bastão de beisebol] Isso não é pintura! Esta não é a pintura! Isso! Não! É! Pintura! [Acende a pintura em chamas] queime, relíquia da convenção!  
Sr. Pequeno


  Agora, seja a cor laranja. [Gumball faz a pose errado] Isso é amarelo, laranja, eu disse! [Gumball faz outra postura] É isso aí.  


  (depois de perceber o Sr. pequeno está comendo carne) Pensei que fosse algum tipo de vegetariano eco-guerreiro?  
Homem da construção
  Apenas para que eu possa obter essa pressa de superioridade de fazer outras pessoas se sentir culpadas.  
Sr.pequeno

CuriosidadesEditar

 
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


 
Senhor Pequeno sobre o efeito de seu chá de ervas
  • No episódio "The Lie", o Sr. pequeno arranca os cabelos no rosto com fita, revelando que ele é na verdade mais de um primata que uma nuvem.


  • Sr. Pequeno acredita em algumas teorias da conspiração como revelado em "The Void". Afora o mundo colocando erros no vazio, ele acredita que as cabeças vermelhas são os descendentes de uma raça alienígena.



Veja tambémEditar