Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sergey Brin

Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sergey Brin.

Cquote1.png Você quis dizer: Larry Page Cquote2.png
Google sobre Sergey Brin
Cquote1.png Experimente também: Paul Allen Cquote2.png
Sugestão do Google para Sergey Brin

Sergey Brin te olhando fixamente, cuidado que ele quer te conquistar

Cquote1.png Ótima ideia Cquote2.png
Larry Page sobre criação do Google
Cquote1.png Pronto, agora vamos dominar o mundo!! Cquote2.png
Sergey Brin sobre criação do Google
Cquote1.png Plagiadores!! Cquote2.png
Criador do Yahoo! sobre Sergey Brin e Larry Page
Cquote1.png Filho da puta!! Cquote2.png
Bill Gates sobre Sergey Brin

Sergay Jacinto Pinto do Rego da Silva Brin, mais conhecido como Sergey Brin, é mais um dos fudedores fundadores do Microsoft Google, empresa na qual fundou junto com seu namorado Larry Is Not Avalible Page, como qualquer outro funcionário do Google, muito pouco se sabe sobre ele.

Índice

Quem é?Editar

Sergay Brin é um dos fundadores da maior empresa monopolista do mundo, o Microsoft Google, ele a fudeu fundou junto com seu antigo amiguinho e atual namorado Larry Page aos 20 e poucos anos em 1900 e guaraná com rolha, hoje em dia pouco se sabe sobre ele, não se sabe o que ele faz no Google, o que ele pensa sobre o Monopólio Microsoft, não se sabe nada, se sabe apenas que ele é um grande filho da puta desocupado e que mesmo sem fazer absolutamente nada ele é uma das pessoas mais narigudas ricas do mundo, apenas por ter fundado o nosso grande Sábio Google.

InfânciaEditar

Não se sabe nada sobre esse cara, se sabe apenas que ele é Russo, Judeu (ou seguidor de Judas), que fundou o Gugu ainda no final da adolescência quando resolveu se assumir gay e começou a namorar

 
Sergey Brin dando uma saidinha com seu namorado, reparei na mão que mona

eu feio e horrível lindo e maravilhoso atual namorado Larry Page, também se sabe que seu pai é um professor de sexologia e sua mãe uma astronauta trabalha na NASA.

O GoogleEditar

 
Sergey Brin exibindo seu dinheiro que ganha sem fazer porra nenhuma

Ninguém sabe o que ele fez no Google, só se sabe que ele ajudou a fundar, mesmo sem fazer porra nenhuma pra ajudar a fundar, ele ajudou, talvez apenas para dizer que seu namorado Larry Page não fundou ele sozinho, e também porque Larry Page e Sergey Brin fica bem mais bonito que apenas Larry Page, e que também porque as maiores empresas de hoje em dia foram dois babacas que fundaram, ou seja, pouco se sabe sobre a utilidade dele no Google, e que ele ganha bilhões mesmo com ninguém sabendo o porque.

Como seria o mundo sem Sergey BrinEditar

Seria a mesma merda que seria hoje em dia, já que ele não fez nada de importante no Google, e se Larry Page não tivesse namorado com ele, namoraria com outro babaca e o Google existiria do mesmo jeito.

Ver tambémEditar