Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sergio Moraes

Ladra02.gif Sergio Moraes é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E cria gado fantasma.

Protesto-das-coxinhas.jpg Foi golpe sim, companheiro...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Sergio Moraes faliu!
Cows1.jpg Nem o Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Eu estou pouco me lixando para a opinião pública Cquote2.png
Google sobre Sergio Moraes
Cquote1.png Você quis dizer: Chulo Moraes Cquote2.png
Google sobre Sergio Moraes

Cquote1.png Ele está se lixando para opinião pública! Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Sergio Moraes
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
O RLY sobre comentário acima

Gente do gueto muito feliz com Sergio!

Sérgio Moraes, ou Melhor amigo do Danilo Gentili, é um político gaúcho que pouco se lixa para a opinião pública, conforme auto-definição.

Índice

Sua Vida bandidaEditar

Sérgio Moraes tem uma vida agitada, devido à sua personalidade mafiosa forte.

O início em Santa CruzEditar

Sérgio Moraes começou a carreira como empresário do setor entretenimento, quando investiu em um Pub na cidade de Santa Cruz do Sul, especializado em Whisky importados do Paraguai da Escócia, além do inovador Picanha-Girl. Foi lá que Moraes conheceu sua futura esposa, Neiva Teresinha, popularmente conhecida pelo nome de guerra apelido carinhoso de Kelly Moraes. Nesta época, Serginho começou a frequentar as páginas policiais das colunas sociais dos jornais da metrópole Santa-cruzense, tornando-se conhecido e toda região.

EsportesEditar

Sérgio Moraes fundou uma equipe de futebol chamada Esporte Clube Avenida, em homenagem ao lugar onde sua esposa trabalhava.

Vida PolíticaEditar

foi vereador pelo PTB de Santa Cruz do Sul de 1982 a 1988 e de 1989 a 1990. Foi também deputado estadual por duas legislaturas, de 1991 até 1995 e de 1995 até 1997, pelo mesmo partido. E também exerceu o cargo de prefeito de Santa Cruz do Sul por dois mandatos, de 1997 até 2004. Atualmente, mesmo depois de ter proferido a famosa frase, responsável pelo reconhecimento nacional que não havia conseguido até então por sua atuação como parlamentar, foi reeleito deputado federal.

Fama nacionalEditar

Em 6 de maio de 2009, Sérgio Moraes ficou nacionalmente conhecido ao afirmar em discurso na Câmara dos Deputados a seguinte frase: "Estou me lixando para opinião pública. Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." Segundo ele próprio, a frase foi dita no momento em que estava sendo "provocado pela imprensa" e foi direcionada para a repórter que o questionou e não para a opinião pública.E como todos sabemos, isso nos deixou p*#@

 
Sergio quando falou merda sua famosa frase

Em janeiro de 2010, Neiva Terezinha Kelly Moraes, esposa de Sérgio e prefeita de Santa Cruz do Sul, anunciou que o modelo para a estátua de São João Batista que pretendia construir no município, especificamente no alto do morro do distrito de Cerro Alegre, estava pronto. Contudo, o rosto da estátua, projetada para ter a mesma altura do Cristo Redentor e para promover o turismo na região, lembra muito o próprio Sérgio Moraes na opinião de muitos santa-cruzenses e da oposição. O lugar em que a estátua será fixada também gera controvérsia, pois Sérgio Moraes passou sua infância em Cerro Alegre